Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

lastimável para mim é manipular e boicotar um canal que prima pela qualidade

isso sim, entristece

e entre ter um canal falido ou uma alma pobre, que venha a falência do hoo que pelo menos eu, o duarte e o miguel continuamos fiéis a nós mesmos e com princípios

nem pode dizer isso

porque o que você e o Miguel fizeram a mim e ao @Duarte, no verão passado, não tem comparação

foi boicote atrás de boicote, só porque eramos os únicos cults

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

nem pode dizer isso

porque o que você e o Miguel fizeram a mim e ao @Duarte, no verão passado, não tem comparação

foi boicote atrás de boicote, só porque eramos os únicos cults

porque é que ficou tão nervoso com o meu comentário?

serviu alguma carapuça?

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

porque é que ficou tão nervoso com o meu comentário?

serviu alguma carapuça?

pense bem e reveja as suas atitudes

porque o que nos fez não tem comparação

mas eu perdoo, porque eu não olho a quem, eu sou de dar e dou

tem sida e trabalhe com sida

e o maldito @D007 não olha a concurso e manipula todos para ganhar, esse tem pacto com o demónio

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

pense bem e reveja as suas atitudes

porque o que nos fez não tem comparação

mas eu perdoo, porque eu não olho a quem, eu sou de dar e dou

tem sida e trabalhe com sida

e o maldito @D007 não olha a concurso e manipula todos para ganhar, esse tem pacto com o demónio

Quando te ofereci as férias nas Caraíbas para entrar neste concurso, tu não reclamaste.

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Descobriu mas não pode usar porque eu não lhe vou vender a Mónica. Só por cima da minha falência. q

jurou

é só sugerir o Luís Jardim no próximo mercado e tá feito

oAY2ohx.gif

agora mesmo, AGUI disse:

pense bem e reveja as suas atitudes

porque o que nos fez não tem comparação

mas eu perdoo, porque eu não olho a quem, eu sou de dar e dou

tem sida e trabalhe com sida

e o maldito @D007 não olha a concurso e manipula todos para ganhar, esse tem pacto com o demónio

primeiro tentou desviar as atenções para mim para se escapar dizendo que manipulei no get out

agora tá desviando para o d007 que manipula em tudo

meu deus, a carapuça serviu mesmo

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Gabriel disse:

primeiro tentou desviar as atenções para mim para se escapar dizendo que manipulei no get out

agora tá desviando para o d007 que manipula em tudo

meu deus, a carapuça serviu mesmo

eu não consigo viver num mundo em que o Gabriel está contra mim

não consigo viver assim

porque, quando eu nasci, minha mãe me disse: "filho, enfrente todos os que te querem mal, menos o Gabriel. A esse ajoelha-te e diz "ámen". E quando ele partir para o Éden que criou, sê ateu até à eternidade". E assim o farei, pelo resto dos meus dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

eu não consigo viver num mundo em que o Gabriel está contra mim

não consigo viver assim

porque, quando eu nasci, minha mãe me disse: "filho, enfrente todos os que te querem mal, menos o Gabriel. A esse ajoelha-te e diz "ámen". E quando ele partir para o Éden que criou, sê ateu até à eternidade". E assim o farei, pelo resto dos meus dias

como diz o ditado: se me atacá, eu vou atacá

você fala muito mas das suas palavras pouco se faz

sempre te cantei, sempre te aclamei e o que ganho é troca é reputação tirada e lucro que nem se vê

não foi para isto que me inscrevi

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

como diz o ditado: se me atacá, eu vou atacá

você fala muito mas das suas palavras pouco se faz

sempre te cantei, sempre te aclamei e o que ganho é troca é reputação tirada e lucro que nem se vê

não foi para isto que me inscrevi

amore, eu sou a pessoa que chegou o trocar o nick para "Gabriel Meu Ídolo" (e podem comprovar no meu perfil) com risco de ficar 1 ano sem poder mudar. E não me importei, porque nenhum outro nick pode ser mais icónico

e por aqui me despeço, tenho de ir preparar o zeros das notinhas do ALL

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelo "desfecho" disto. Era um concurso interessante e que se adequava bastante ao fórum.
Eu acredito que seja da vossa faixa etária e o tempo provavelmente vai-vos mostrar como a vida funciona, mas desistirem só porque as coisas não são como vocês querem... Mas pronto, se for possível que arranjem uma maneira de dar um desfecho digno ao concurso, nem que não seja pelos os outros 3 canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Tenho pena pelo "desfecho" disto. Era um concurso interessante e que se adequava bastante ao fórum.
Eu acredito que seja da vossa faixa etária e o tempo provavelmente vai-vos mostrar como a vida funciona, mas desistirem só porque as coisas não são como vocês querem... Mas pronto, se for possível que arranjem uma maneira de dar um desfecho digno ao concurso, nem que não seja pelos os outros 3 canais. 

Vamos dar, certamente. Estamos um bocado de cabeça quente agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Depois de 13 horas sem estar no Fórum, decidi vir ver como andavam as coisas. Chego e vejo que tenho 10 notificações. 10 gostos, 10 citações?

Não. 10 menções. E TODAS DAQUI. 

oAY2ohx.gif

Sou assim um espectador tão cobiçado? mds

oAY2ohx.gif

Não entendi tudo o que aconteceu, mas:

- Caros @JoãoCruz e @Joel92, como poderão imaginar tenho imensa pena da desistência do ZOOM. Acho que o que aconteceu, muito basicamente, foi que começaram um canal bastante forte e, claramente, um dos favoritos. Isso é meio caminho andado para receberem todos os ataques possíveis, e qualquer crítica menos positiva pode ser o suficiente para perderem a motivação, porque afinal são dos canais favoritos e não estão a receber a recompensa. Foi bom, enquanto durou. Tinham os melhores grafismos também já agora, na minha opinião. 

- Adorei a icónica desistência da HOO. @Gabriel mais um bocado e fazias o Once Upon a Time in atvboard, Tarantino underrated. :cryhappy: 

- Concorrentes no geral: comentários e as chamadas "bocas" são sempre ditas nos concursos. É uma competição, logo é quase impossível que não haja um pequeno burburinho aqui e ali. Não é justificação, no entanto, para dar logo origem a uma avalanche de reações nada positivas. Não é bom para ninguém. Deus sabe o que tive que aturar com a Miss Li no Versus, mas ao mesmo tempo soube bem que isto é um fórum de internet - somos um bando de gente que nem se conhece na vida real (a maior parte). Lembro-me, ainda, no já longínquo 5 Trivialidades da @Ana Maria Peres os ataques constantes (e alguns mesmo maus) que a minha equipa (que curiosamente tinha o @Duarte) foi alvo durante todo o concurso. Acabámos por ser a 2ª melhor equipa no final, pois mesmo que façam x ataques, os ataques nunca terão importância alguma. Ou, pelo menos, o grau pensado por quem faz os ataques. 

Divirtam-se ao menos, é o objetivo dos concursos. O @AGUI e o @tjspy estão a fazer um ótimo trabalho, e merecem todo o respeito e o vosso apoio para continuar um formato que penso que seja dos mais difíceis que já passou pelo atv.

oAY2ohx.gifoAY2ohx.gifoAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Bloody disse:

Olá. Depois de 13 horas sem estar no Fórum, decidi vir ver como andavam as coisas. Chego e vejo que tenho 10 notificações. 10 gostos, 10 citações?

Não. 10 menções. E TODAS DAQUI. 

oAY2ohx.gif

Sou assim um espectador tão cobiçado? mds

oAY2ohx.gif

Não entendi tudo o que aconteceu, mas:

- Caros @JoãoCruz e @Joel92, como poderão imaginar tenho imensa pena da desistência do ZOOM. Acho que o que aconteceu, muito basicamente, foi que começaram um canal bastante forte e, claramente, um dos favoritos. Isso é meio caminho andado para receberem todos os ataques possíveis, e qualquer crítica menos positiva pode ser o suficiente para perderem a motivação, porque afinal são dos canais favoritos e não estão a receber a recompensa. Foi bom, enquanto durou. Tinham os melhores grafismos também já agora, na minha opinião. 

- Adorei a icónica desistência da HOO. @Gabriel mais um bocado e fazias o Once Upon a Time in atvboard, Tarantino underrated. :cryhappy: 

- Concorrentes no geral: comentários e as chamadas "bocas" são sempre ditas nos concursos. É uma competição, logo é quase impossível que não haja um pequeno burburinho aqui e ali. Não é justificação, no entanto, para dar logo origem a uma avalanche de reações nada positivas. Não é bom para ninguém. Deus sabe o que tive que aturar com a Miss Li no Versus, mas ao mesmo tempo soube bem que isto é um fórum de internet - somos um bando de gente que nem se conhece na vida real (a maior parte). Lembro-me, ainda, no já longínquo 5 Trivialidades da @Ana Maria Peres os ataques constantes (e alguns mesmo maus) que a minha equipa (que curiosamente tinha o @Duarte) foi alvo durante todo o concurso. Acabámos por ser a 2ª melhor equipa no final, pois mesmo que façam x ataques, os ataques nunca terão importância alguma. Ou, pelo menos, o grau pensado por quem faz os ataques. 

Divirtam-se ao menos, é o objetivo dos concursos. O @AGUI e o @tjspy estão a fazer um ótimo trabalho, e merecem todo o respeito e o vosso apoio para continuar um formato que penso que seja dos mais difíceis que já passou pelo atv.

oAY2ohx.gifoAY2ohx.gifoAY2ohx.gif

Sdds Rodolfo que desistiu logo no segundo dia. Sdds do outro que nunca falava. Equipa Rosa roubada. 

5T melhor concurso, quem disser o contrário mente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Sdds Rodolfo que desistiu logo no segundo dia. Sdds do outro que nunca falava. Equipa Rosa roubada. 

5T melhor concurso, quem disser o contrário mente. 

Rodolfo este Natal está no ALL (o filme da rena, claro). :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...