agui Postado 16 de julho 2019 Autor Postado 16 de julho 2019 agora mesmo, Gabriel disse: a overdose de filmes de natal e a HOO sem um sequer
pxp Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 agora mesmo, AGUI disse: e a HOO sem um sequer graças a deus né ser alternativa e adaptar a programação sem ir pelo caminho fácil é essencial temos cinema de qualidade e aclamado assim como entretenimento e ficção pena que mais uma vez, por outra coincidência da vida, o questionário se foque em horários menos favoráveis ao hoo @Duarte, are we surprised?
tjspy Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 23 minutos, Gabriel disse: graças a deus né ser alternativa e adaptar a programação sem ir pelo caminho fácil é essencial temos cinema de qualidade e aclamado assim como entretenimento e ficção pena que mais uma vez, por outra coincidência da vida, o questionário se foque em horários menos favoráveis ao hoo @Duarte, are we surprised? Ué, mas todos os horários deveriam ser favoráveis ao hoo
Duarte Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 44 minutos, Gabriel disse: graças a deus né ser alternativa e adaptar a programação sem ir pelo caminho fácil é essencial temos cinema de qualidade e aclamado assim como entretenimento e ficção pena que mais uma vez, por outra coincidência da vida, o questionário se foque em horários menos favoráveis ao hoo @Duarte, are we surprised? Surprised? Not. Disappointed? Yes.
agui Postado 16 de julho 2019 Autor Postado 16 de julho 2019 há 46 minutos, Gabriel disse: pena que mais uma vez, por outra coincidência da vida, o questionário se foque em horários menos favoráveis ao hoo @Duarte, are we surprised? Todos horários em que o HOO é a mais clara alternativa. Como pode não ser favorável?
tjspy Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 Estive a passear pelas grelhas, e vamos ter Home Alone 1, 2 e 4 a competir à mesma hora (durante 40 minutos) em 3 canais diferentes Team 4, obviamente #ALL
Duarte Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 35 minutos, tjspy disse: Estive a passear pelas grelhas, e vamos ter Home Alone 1, 2 e 4 a competir à mesma hora (durante 40 minutos) em 3 canais diferentes Team 4, obviamente #ALL HOO canal das minorias. Eu tou vendo @juri, vão premeia as grelhas todas iguais ou a alternativa?
pxp Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 10 minutos, Duarte disse: HOO canal das minorias. Eu tou vendo @juri, vão premeia as grelhas todas iguais ou a alternativa? o que preferem ver à tarde? empregada doméstica fazendo tronco de natal com terra e erva do jardim ou o home alone pela 2391823ª vez? botem a mão na cabeça
joaop Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 2 minutos, Gabriel disse: o que preferem ver à tarde? empregada doméstica fazendo tronco de natal com terra e erva do jardim ou o home alone pela 2391823ª vez? botem a mão na cabeça Home alone 2, sempre!
Johnman Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 3 minutos, Gabriel disse: o que preferem ver à tarde? empregada doméstica fazendo tronco de natal com terra e erva do jardim ou o home alone pela 2391823ª vez? botem a mão na cabeça Home Alone não chega 2391823 vezes. Só depois da 2391824ª vez #VOTEASV
pxp Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 agora mesmo, joaop disse: Home alone 2, sempre! bem, são escolhas ninguém disse que iam ser todas boas agora mesmo, Johnman disse: Home Alone não chega 2391823 vezes. Só depois da 2391824ª vez #VOTEASV eu voto, mas vai votar no hoo primeiro
Duarte Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 Nem tenho nada para dizer, só queria postar o gif mesmo
Hugo Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 2 minutos, joaop disse: Home alone 2, sempre! Home Alone a gente vê em diferido, a empregada é em direto.
pxp Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 agora mesmo, Hugo disse: Home Alone a gente vê em diferido, a empregada é em direto. ainda por cima o episódio vai ser na casa da isabel angelino não queriamos revelar para não rebentar com os audímetros mas pronto, /revelei
tjspy Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 9 minutos, Gabriel disse: o que preferem ver à tarde? empregada doméstica fazendo tronco de natal com terra e erva do jardim ou o home alone pela 2391823ª vez? botem a mão na cabeça Mas o Home Alone 4 do ALL ninguém viu sequer uma vez. A teoria das 2391824 não cola aqui
Duarte Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: ainda por cima o episódio vai ser na casa da isabel angelino não queriamos revelar para não rebentar com os audímetros mas pronto, /revelei Acabou o jogo para vocês, concorrência. Preparem as notas para comprar o júri
pxp Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 agora mesmo, tjspy disse: Mas o Home Alone 4 do ALL ninguém viu sequer uma vez. A teoria das 2391824 não cola aqui a outra deve ter-lhe estragado a torneira lá no chat esse mijo para o all não para nunca quer que chame um canalizador ou faz-se um patrocínio com água luso para não ficar desidratado?
André Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 6 minutos, Gabriel disse: a outra deve ter-lhe estragado a torneira lá no chat esse mijo para o all não para nunca quer que chame um canalizador ou faz-se um patrocínio com água luso para não ficar desidratado? Em alternativa há sempre a água mais benta de Portugal para se fazer patrocínio. Spoiler
tjspy Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 18 minutos, Gabriel disse: a outra deve ter-lhe estragado a torneira lá no chat esse mijo para o all não para nunca quer que chame um canalizador ou faz-se um patrocínio com água luso para não ficar desidratado? Mijo para o All nada Mas se não for eu a mijar para o Home Alone 4, quem mijará?
D007 Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 13 minutos, André disse: Em alternativa há sempre a água mais benta de Portugal para se fazer patrocínio. Ocultar conteúdo Ahh tenho que atualizar o logo da SIC.
Johnman Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 20 minutos, tjspy disse: Mas o Home Alone 4 do ALL ninguém viu sequer uma vez. A teoria das 2391824 não cola aqui Por alguma razão deverá ser Para além de que contra Home Alone 4 vai estar o Harry Potter e a Pedra Filosofal também. A sério que você prefere o Home Alone 4 ao Pedra Filosofal?
tjspy Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 3 minutos, Johnman disse: Por alguma razão deverá ser Para além de que contra Home Alone 4 vai estar o Harry Potter e a Pedra Filosofal também. A sério que você prefere o Home Alone 4 ao Pedra Filosofal? Ouçam, eu estou a fazer o meu papel de tornar o Home Alone 4 num programa que não tenha audiências de RTP2. É a tal coisa, se não for eu a mijar, quem é que vai ser? O público e o júri não são de certeza. Spoiler Tinha de pôr o gato antes
Duarte Postado 16 de julho 2019 Postado 16 de julho 2019 há 1 minuto, Bloody disse: Está votado. É desta que a liderança HOO vem. Na tabela dos falidos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.