Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]

agui

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Como espectadora apoio a decisão de acrescentar um dia. Vamos todos fazer um abaixo assinado? :cryhappy:

E não choca pela sensatez.

EuiGAS9.gif

• Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Amores, desta vez têm mais do que 24 horas para votar. Clamem por votos, para tentar disfarçar a ausência de uma boa grelha (q). E, como são menos canais em competição, os shares são mais altos e têm mais influência na média audiométrica. A evolução de cada canal é sempre contabilizada aqui.

EuiGAS9.gif

Postado
há 3 minutos, AGUI disse:

Amores, desta vez têm mais do que 24 horas para votar. Clamem por votos, para tentar disfarçar a ausência de uma boa grelha (q). E, como são menos canais em competição, os shares são mais altos e têm mais influência na média audiométrica. A evolução de cada canal é sempre contabilizada aqui.

EuiGAS9.gif

Prejudicam a HOO como podem

O nosso piloto automático não manda MP automática 

Postado
há 18 minutos, AGUI disse:

morto que o @ foi mesmo pedir votos kkk

A RTP também só tem audiências porque tem estagiários que vão a casa dos idosos arrancar todos os botões do comando que não sejam 1 e 2, inventado uma desculpa qualquer. Ou então dizendo que ver RTP1 fortalece os ossos, tamanha é a quantidade de anúncios a suplementos de cálcio nos intervalos. 

BVccn44.png

Postado
agora mesmo, AGUI disse:

Não.

Confirma se recebeste a minha votação, não sei porquê mas ao mudar de separador e ao voltar estava tudo não preenchido. :ph34r:

Postado
agora mesmo, D007 disse:

Confirma se recebeste a minha votação, não sei porquê mas ao mudar de separador e ao voltar estava tudo não preenchido. :ph34r:

Recebi e já vi as respostas uma a uma. 

MXjib8D.gif

E nem o caso do D007, mas, gente, comprem uns óculos, porque pelo amor de Deus

MXjib8D.gif

Postado
há 3 minutos, AGUI disse:

Recebi e já vi as respostas uma a uma. 

E nem o caso do D007, mas, gente, comprem uns óculos, porque pelo amor de Deus

E gostou?

MXjib8D.gif q

Agora é favor ires ver os desafios da tarde e pores-te atento ao tópico porque poderei eventualmente pedir uma nota.

MXjib8D.gif

Postado
agora mesmo, D007 disse:

E gostou?q

Agora é favor ires ver os desafios da tarde e pores-te atento ao tópico porque poderei eventualmente pedir uma nota.

Eu vejo logo na hora, mas agora estou no caos do Excel

MXjib8D.gif

Devo dizer que já acabei finalmente o Excel do ALL e espero não voltar lá nunca mais. Já só faltam 2 

MXjib8D.gif

Postado
agora mesmo, AGUI disse:

Eu vejo logo na hora, mas agora estou no caos do Excel

Devo dizer que já acabei finalmente o Excel do ALL e espero não voltar lá nunca mais. Já só faltam 2 

Espero que tenha visto tudo bem, acabamos vários RdP este mês e começamos outros tantos. Espero que as contas estejam certas. :curtainpeek:

MXjib8D.gif

Postado
há 6 minutos, AGUI disse:

e, gente, para fazer um programa com o nome "Saudavelmente" é porque falta muita noção. Mas vindo do canal do "Jornall", "V de Vasco", "Doces Sobre Rodas", "Bem Amanhecer" e "Troféus TOP" não me admira. A equipa criativa está toda de baixa? Puseram o anão que limpa os rodapés no cargo?

Se a SIC teve um DivertidaMente também podemos ter um Saudavelmente, ao menos não pusemos o M em maiúscula para ficar mais parolo.

:zangado:

Quer mesmo falar do Jornall quando vc teve o TeleAnómalo? kkkk

Postado
há 9 minutos, AGUI disse:

porra, quando é que vais entender que eu não sou o incompetente que vocês acham que eu sou? O meu esgotamento nervoso não veio dos meus banhos de Sol em Zagreb. Eu vejo cada programa da grelha um a um, depois revejo um a um e de seguida ainda uso o ctrl F para conferir se está tudo direito

MXjib8D.gif

e, gente, para fazer um programa com o nome "Saudavelmente" é porque falta muita noção. Mas vindo do canal do "Jornall", "V de Vasco", "Doces Sobre Rodas", "Bem Amanhecer" e "Troféus TOP" não me admira. A equipa criativa está toda de baixa? Puseram o anão que limpa os rodapés no cargo?

MXjib8D.gif

Um organizador que reconhece que a equipa que vai vencer o seu concurso é um flop. 

Amamos

Felizmente a HOO já te comprou um bilhete para Zagreb. Podes também ir até Split e Hvala. 

Postado
há 6 minutos, Hugo disse:

Putz, ALL todos os dias enxovalhado em praça pública, felizmente que não participei no concurso.

A ver se me apanham noutra tão cedo

Postado
agora mesmo, D007 disse:

Quer mesmo falar do Jornall quando vc teve o TeleAnómalo? kkkk

ícone dos jornais satíricos

fugir aos padrões e seguir um conceito é essencial

jorn: all

MXjib8D.gif

agora mesmo, Hugo disse:

Putz, ALL todos os dias enxovalhado em praça pública, felizmente que não participei no concurso.

como se nós não soubessemos que és tu quem escreve os RdPs do canal

MXjib8D.gif q

Postado
há 16 horas, Bloody disse:

Já votei. Cadê o de melhor espectador para competir com a @Luíza Albuquerque?

Era só mesmo para ela ganhar e eu ter o meu momento Kanye West e roubar-lhe o troféu.

há 15 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu não preciso de sangue para atingir os meus objetivos, seu Cullen.

Não há prémio para vocês mas a gente arranja.

Cada um de vocês vai levar um O do logo do HOO.

Ícones.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...