D007 Postado 25 de julho 2019 Postado 25 de julho 2019 há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse: Como espectadora apoio a decisão de acrescentar um dia. Vamos todos fazer um abaixo assinado? E não choca pela sensatez.
Comentário Recomendado agui Postado 25 de julho 2019 Autor Comentário Recomendado Postado 25 de julho 2019 Após insistentes pedidos dos nossos fãs, que encheram as nossas caixas de correio com cartas e encomendas, anunciamos que o concurso acaba um dia mais tarde do que o previsto. Desta maneira, domingo, dia 28, à noite, é o fim desta longa e exigente jornada! Como somos organizadores extremamente generosos, vamos deixar que entreguem as grelhas e atualizem o vosso post de RdPs até às 12h de sábado. Spoiler @Ambrósio @André @D007 @Duarte @Gabriel @Johnman @Miguel S. @Televisão 10
agui Postado 27 de julho 2019 Autor Postado 27 de julho 2019 Amores, desta vez têm mais do que 24 horas para votar. Clamem por votos, para tentar disfarçar a ausência de uma boa grelha (q). E, como são menos canais em competição, os shares são mais altos e têm mais influência na média audiométrica. A evolução de cada canal é sempre contabilizada aqui.
Duarte Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 3 minutos, AGUI disse: Amores, desta vez têm mais do que 24 horas para votar. Clamem por votos, para tentar disfarçar a ausência de uma boa grelha (q). E, como são menos canais em competição, os shares são mais altos e têm mais influência na média audiométrica. A evolução de cada canal é sempre contabilizada aqui. Prejudicam a HOO como podem O nosso piloto automático não manda MP automática
Ambrósio Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 18 minutos, AGUI disse: morto que o @ foi mesmo pedir votos kkk A RTP também só tem audiências porque tem estagiários que vão a casa dos idosos arrancar todos os botões do comando que não sejam 1 e 2, inventado uma desculpa qualquer. Ou então dizendo que ver RTP1 fortalece os ossos, tamanha é a quantidade de anúncios a suplementos de cálcio nos intervalos.
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 Eu dei tudo, até votei antes de ver as grelhas e ler os RdPs! Será que dei mais uma facada? Descubra tudo amanhã na grande final!
Comentário Recomendado agui Postado 27 de julho 2019 Autor Comentário Recomendado Postado 27 de julho 2019 Pensavam que já tudo tinha acabado no concurso? Pois é, a verdade é que não. Como não podia deixar de ser, vamos reconhecer os melhores e os piores profissionais e projetos e não vai ser apenas naqueles textos de despedida. Chegaram os atvboard: Awards, em que são vocês a escolher quem devem ser os premiados. Desta forma, acedam ao link aqui embaixo e votem nas vossas opções favoritas, em 18 categorias diferentes, desde Melhor Canal a Prémio Camões. VOTA NO MELHOR E PIOR DE CADA CANAL Os resultados serão revelados amanhã à noite (domingo), juntamente com as audiências. Chamem os vossos amigos para votarem em vocês. ATENÇÃO: NÃO PODEM VOTAR NOS VOSSOS PRÓPRIOS CANAIS, CASO CONTRÁRIO OS VOSSOS VOTOS SERÃO IMEDIATAMENTE APAGADOS. *PS: Canais desistentes não fazem parte da premiação. Apenas são nomeados os canais que percorreram a sua jornada natural, sem serem os próprios a interromperam-na.* Spoiler @Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 Não podemos votar em nós em nenhuma categoria mesmo?
agui Postado 27 de julho 2019 Autor Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Não podemos votar em nós em nenhuma categoria mesmo? Não.
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, AGUI disse: Não. Confirma se recebeste a minha votação, não sei porquê mas ao mudar de separador e ao voltar estava tudo não preenchido.
agui Postado 27 de julho 2019 Autor Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Confirma se recebeste a minha votação, não sei porquê mas ao mudar de separador e ao voltar estava tudo não preenchido. Recebi e já vi as respostas uma a uma. E nem o caso do D007, mas, gente, comprem uns óculos, porque pelo amor de Deus
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 3 minutos, AGUI disse: Recebi e já vi as respostas uma a uma. E nem o caso do D007, mas, gente, comprem uns óculos, porque pelo amor de Deus E gostou? q Agora é favor ires ver os desafios da tarde e pores-te atento ao tópico porque poderei eventualmente pedir uma nota.
agui Postado 27 de julho 2019 Autor Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: E gostou?q Agora é favor ires ver os desafios da tarde e pores-te atento ao tópico porque poderei eventualmente pedir uma nota. Eu vejo logo na hora, mas agora estou no caos do Excel Devo dizer que já acabei finalmente o Excel do ALL e espero não voltar lá nunca mais. Já só faltam 2
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, AGUI disse: Eu vejo logo na hora, mas agora estou no caos do Excel Devo dizer que já acabei finalmente o Excel do ALL e espero não voltar lá nunca mais. Já só faltam 2 Espero que tenha visto tudo bem, acabamos vários RdP este mês e começamos outros tantos. Espero que as contas estejam certas.
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 6 minutos, AGUI disse: e, gente, para fazer um programa com o nome "Saudavelmente" é porque falta muita noção. Mas vindo do canal do "Jornall", "V de Vasco", "Doces Sobre Rodas", "Bem Amanhecer" e "Troféus TOP" não me admira. A equipa criativa está toda de baixa? Puseram o anão que limpa os rodapés no cargo? Se a SIC teve um DivertidaMente também podemos ter um Saudavelmente, ao menos não pusemos o M em maiúscula para ficar mais parolo. Quer mesmo falar do Jornall quando vc teve o TeleAnómalo? kkkk
Hugo Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 Putz, ALL todos os dias enxovalhado em praça pública, felizmente que não participei no concurso.
Duarte Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 9 minutos, AGUI disse: porra, quando é que vais entender que eu não sou o incompetente que vocês acham que eu sou? O meu esgotamento nervoso não veio dos meus banhos de Sol em Zagreb. Eu vejo cada programa da grelha um a um, depois revejo um a um e de seguida ainda uso o ctrl F para conferir se está tudo direito e, gente, para fazer um programa com o nome "Saudavelmente" é porque falta muita noção. Mas vindo do canal do "Jornall", "V de Vasco", "Doces Sobre Rodas", "Bem Amanhecer" e "Troféus TOP" não me admira. A equipa criativa está toda de baixa? Puseram o anão que limpa os rodapés no cargo? Um organizador que reconhece que a equipa que vai vencer o seu concurso é um flop. Amamos Felizmente a HOO já te comprou um bilhete para Zagreb. Podes também ir até Split e Hvala.
D007 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 6 minutos, Hugo disse: Putz, ALL todos os dias enxovalhado em praça pública, felizmente que não participei no concurso. A ver se me apanham noutra tão cedo
agui Postado 27 de julho 2019 Autor Postado 27 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Quer mesmo falar do Jornall quando vc teve o TeleAnómalo? kkkk ícone dos jornais satíricos fugir aos padrões e seguir um conceito é essencial jorn: all agora mesmo, Hugo disse: Putz, ALL todos os dias enxovalhado em praça pública, felizmente que não participei no concurso. como se nós não soubessemos que és tu quem escreve os RdPs do canal q
Bloody Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 Já votei. Cadê o de melhor espectador para competir com a @Luíza Albuquerque? Era só mesmo para ela ganhar e eu ter o meu momento Kanye West e roubar-lhe o troféu.
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 27 de julho 2019 Postado 27 de julho 2019 há 1 hora, Bloody disse: Já votei. Cadê o de melhor espectador para competir com a @Luíza Albuquerque? Era só mesmo para ela ganhar e eu ter o meu momento Kanye West e roubar-lhe o troféu. Eu não preciso de sangue para atingir os meus objetivos, seu Cullen.
pxp Postado 28 de julho 2019 Postado 28 de julho 2019 há 16 horas, Bloody disse: Já votei. Cadê o de melhor espectador para competir com a @Luíza Albuquerque? Era só mesmo para ela ganhar e eu ter o meu momento Kanye West e roubar-lhe o troféu. há 15 horas, Luíza Albuquerque disse: Eu não preciso de sangue para atingir os meus objetivos, seu Cullen. Não há prémio para vocês mas a gente arranja. Cada um de vocês vai levar um O do logo do HOO. Ícones.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.