Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

Eu não participei no concurso, por motivos que todos sabem, mas fui acompanhado da maneira que podia e acho que posso deixar a minha mensagem. :mosking:

O concurso tem uma premissa bastante boa e a organização conseguiu pegar bem na ideia. Os concorrentes em geral também foram bons e algumas das ideias até eram muito inovadora, sendo que  algumas poderiam ser aproveitadas para a nossa televisão.

Parabéns ao ALL e à organização! Venha o próximo concurso!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta

Como disse no tópico das Audiências, parabéns ao @Ambrósio, @André e @D007 pelo primeiro lugar. O ALL foi um canal inteligente, que sabia que cartadas devia jogar para realmente ser "a TV de todos". Apesar da vossa crítica mais comum ser que eram uma TVI 2.0, eu acho que vocês ainda trouxeram bastantes ideias imaginativas por aí fora, como os programas que deram á Fátima e ao RAP, o 101 Ways to Leave a Gameshow, o Catchpoint e o E Agora. E sem dúvida que deixaram uma grande marca como um canal fortemente comercial e apelativo. Os meus parabéns :)

HOO: @Duarte, @Gabriel e @Miguel S., vocês merecidamente levaram a glória final e deviam ter levado a glória total. Um canal que eu via, 100% de certeza. Se por um lado a minha intuição parcial diria que se calhar o único problema das vossas grelhas é que de vez em quando apresentavam falta de diversidade, por outro, o que é que isso importa quando a vossa programação era impecável. Os vossos RdP's eram de sonho. A vossa imagem limpa que nem o oceano das Caraíbas. Pura e simplesmente, um canal feito para mim. Parabéns pela vitória final e pelos 40%, e mereciam mais :D

TVA: @joaop e @Miguel Habbo, o vosso leque de apresentadores e formatos invejava qualquer um. Foram um canal esforçado e que sempre mostrou grande profissionalismo. Só se deixaram cair devido a algumas más escolhas. Tinham tanto potencial, mas espero o melhor de vocês em concursos futuros :)

ZOOM: @JoãoCruz e @Joel92, tinham em mãos um potencial vencedor. Uma alternativa genuína com uma grelha fantástica para a audiência que pretendiam atingir. E talvez a melhor imagem/apresentação do concurso também. Uma pena que não deu certo mas tal como com a TVA, melhor sorte há de vós chegar :)

TV Atlântico: @fadokimi e @RIKIPOWER, podia ter corrido melhor para os vossos lados, mas nunca deixem uma má experiência ser mais do que uma experiência de aprendizagem :D

Organizadores: @AGUI e @tjspy, parabéns e obrigado pela trabalheira que fizeram, que foi pura e simplesmente ÉPICO :D

Fãs, desde amados como a @Luíza Albuquerque e o @Bloody como até aos hatarz do ASV como o @Hugo@Hugo, muito obrigado por fazerem do concurso mais divertido :D

E finalmente, muito obrigado também ao @Televisão 10, por ser um grande companheiro de equipa e um trabalhador como não há muitos. Foi um prazer trabalhar contigo, colega :good:

GONE BUT NEVER FORGOTTEN, ATVBOARD! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Tal como na 1ª edição, que os vencedores organizem a 3ª (confesso que me despertou o bichinho de participante e muitas ideias a fervilhar). Quem organiza o atvboard, foge dele como o Diabo foge da cruz.

Quando nós organizarmos, o Mercado vai ser todo mudado só para formatos da deep web que nunca estrearam em canal algum e em tempo algum.

:adoro: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

devias tentar ser mais imparcial e apaziguador em vez de incendiar mais

o Pedro Vendeira deu-me aquelas golas antifumo inflamáveis

quando o incêndio começou, eu incendiei junto com ele

eu estou vivo por um milagre. 

reclamem à administração. se quiseres, eu vou com vocês e invadimos aquela Avenida da Liberdade

a Tânia M quis matar-me, mas isto não vai ficar assim

tumblr_inline_oni26yJpfB1uz0spx_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A gente desculpa o AGUI. A culpa é da emoção :cryhappy: 

Da emoção e da medicação lá do Júlio de Matos. :cryhappy:

há 8 minutos, AGUI disse:

o Pedro Vendeira deu-me aquelas golas antifumo inflamáveis

quando o incêndio começou, eu incendiei junto com ele

eu estou vivo por um milagre. 

reclamem à administração. se quiseres, eu vou com vocês e invadimos aquela Avenida da Liberdade

a Tânia M quis matar-me, mas isto não vai ficar assim

As golas eram para serem usadas afastadas do fogo, ninguém te mandou ir para o foco de incêndio. Acidentes não acontecem por acaso.

hfBIJT6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos, adorei fazer este jogo, eu já participo de um semelhante no Brasil, mas participar deste concurso foi fenomenal. Não irei fazer textão, por que não estou no facebook. Mas só tenho que agradecer a oportunidade de participar e dizer que eu e meu parceiro fizemos o melhor, os competidores foram magníficos, os jurados num morde e assopra e @AGUI e @tjspy foram muito bem na apresentação desse concurso. Então um beijo a todos e TV Atlântico uniu o mundo sim. Boa noite a todos.

Resultado de imagem para xuxa beijo gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Esqueci-me de mencionar o nosso grande amigo e apoiante @BBFF quando o pretendia fazer. Team (Blonde) Alba forever :wub:

Olhe, peço desculpa, mas eu sempre votei no seu canal. Não em exclusivo, mas também votei. Poderia ter votado no WHOO, que eu gosto do @Duarte, e, mesmo assim, optei por não o fazer.

E, desculpe, mas prefiro a Alba morena e com o visual de Jogo Duplo.

De qualquer maneira, agradeço e retribuo o emoji :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2017 at 20:38, AGUI disse:

@Tiago João Arrasamos! 

@Magazine Já me podes convidar para júri da próxima edição e a próxima edição com canais da tv cabo. 

Podem tirar fotos aos vencedores!

nuZLo9J.gif

E aceito entrevistas!

1QPeuKQ.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Quero arrasar!

cvZJoqD.gif

 

Putz

Há dois anos e meio atrás. :curtainpeek: Ao menos o ALL não é canal oferecido. :curtainpeek:

nuZLo9J.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Olhe, peço desculpa, mas eu sempre votei no seu canal. Não em exclusivo, mas também votei. Poderia ter votado no WHOO, que eu gosto do @Duarte, e, mesmo assim, optei por não o fazer.

E, desculpe, mas prefiro a Alba morena e com o visual de Jogo Duplo.

De qualquer maneira, agradeço e retribuo o emoji :wub: 

Só tenho de lhe agradecer pela sua escolha :wub:

E olhe: curiosamente, eu também prefiro a Alba morena. Team Brunette Alba forever! (Mas ela não era loira em JD ou estou-me a lembrar mal? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Só tenho de lhe agradecer pela sua escolha :wub:

E olhe: curiosamente, eu também prefiro a Alba morena. Team Brunette Alba forever! (Mas ela não era loira em JD ou estou-me a lembrar mal? :haha:

Ela era loura em A Impostora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

AGUI é tão rei, que AGUI não erra, AGUI usa gralhas para enfatizar a emoção.

Amore, hoje eu ganhei o Prémio Camões. Nem tive tempo de agradecer, mas obrigado aos meus fãs, ao @SIM por me apoiar telepaticamente, ao @Gabriel e ao @Duarte por me cantarem em todas as suas canções, a ti por seres a minha bíblia gramatical, à Rosalía por suportar o flamenco e à Torre Eiffel por continuar firme e segura.

agora mesmo, tjspy disse:

ODqd8dL.jpg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1: AGUI (27%)
2: 20 do @Televisão 10 , "all" em todas as palavras com a sílaba "al" (20%)

 

As memórias dos Melhores e Piores Foristas :cryhappy: 

agora mesmo, D007 disse:

Da emoção e da medicação lá do Júlio de Matos. :cryhappy:

felizmente recuperando e acabei por encontrar amigos aqui :cryhappy: o meu vizinho de cela acredita que consegue produzir um tornado com o seu leque e a minha vizinha do lado direito acha que é a Olívia Ortiz (a partir da meia noite, ninguém a cala. Acha sempre que está a apresentar o Late Night Asylum, fazendo um resumo das maiores loucuras do dia no sítio, com as expressões faciais mais sedutoras). Almoço sempre com a minha grande amiga Fernanda, que acha que é uma baleia. Está sempre na fonte do pátio a praticar os seus saltos. Até me ensinou a fazer os grunhidos do animal. Um dia, organizaram umas escondidinhas dos pacientes do hospital e ela quis que eu escorregasse pela sua garganta e me escondesse no seu pâncreas. Eu ri-me tanto. Fiz amizades para a vida, Decorei a minha cela com as poltronas mais sofisticadas de Milão, os tapetes mais caros de Marrocos e um poster do Duarte. Estou muito feliz aqui, encontrei o meu lugar e é aquele ditado: "melhor no Júlio de Matos do que na Bertrand" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

@Johnman, só agora é que percebi que «quando o pretendia fazer» se referia a queres mencionar-me, e não a eu querer ser apoiante. q QUE BURRO! :lol: Ignora a minha falsa indignação no início do comentário anterior:mosking: 

Sim, era isso que quis dizer, mas obviamente que não faz mal nenhum :haha:

agora mesmo, BBFF disse:

Ela era loura em A Impostora.

Tenho a impressão que também era em JD. Loira ou ruiva, qualquer coisa assim. Mas sim, na Impostora era loira de certeza. Não foi o meu look preferido dela mas gostei na mesma :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Putz

Há dois anos e meio atrás. :curtainpeek: Ao menos o ALL não é canal oferecido. :curtainpeek:

q mico os meus posts antigos

não é oferecido, mas é desavergonhado

porque "há dois anos e meio atrás" com o @BBFF aqui no tópico é muita falta de vergonha

nuZLo9J.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

q mico os meus posts antigos

não é oferecido, mas é desavergonhado

porque "há dois anos e meio atrás" com o @BBFF aqui no tópico é muita falta de vergonha

Fala o roto ao nu.

Não é falta de vergonha, é pleonasmo.

93Drbtu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, peço desculpa não ter ficado até ao final mas tive que sair do PC. :curtainpeek:

Parabéns ALL pela vitória. Como devem ter entendido, eu fui um bocado mais mauzinho nos últimos dias - não com o sentido de vos prejudicar, mas sim para dar mais pica no final do concurso. Não queria de todo que se sentissem mal por algo que eu tenha dito, e peço desculpa se o fiz. Merecem, sim, a vitória, porque desde do início mostraram ser um canal bem competente (embora no final tenham feito escolhas um bocado duvidosas).  

O meu canal favorito sempre foi o HOO (menos quando fui jurado em que tive que ser imparcial)- foi muito visível. Tenho pena que não tenham conseguido chegar à vitória, por afinal se vencessem também seria justo, foi o canal que mais evoluiu até ao dia de hoje. Sem dúvida, também, que é o canal mais criativo de todos.

Quanto ao ASV, foi o meu canal favorito enquanto jurado, no entanto mais para o final entendi que começaram a apostar sempre no mesmo e pelo seguro, pelo que perdeu um bocado o meu apoio. No entanto acho que é o 3º lugar bom, poderiam ter chegado ao 2º mas mesmo assim foi bom!

Finalmente, parabéns ao @AGUIforadelei e ao @tjspy pela excelente condução do concurso. Houve percalços que infelizmente não conseguiram controlar, mas de resto penso que foi uma edição muito positiva! Eu adorei! :D Acho que desde do Aprendiz que era apenas comentador/espectador de um concurso (isto não inclui o Flop com as Stars), portanto foi bom voltar a essas andanças. 

E agora, façam malas porque vamos viajar até Roterdão!

Spoiler

Não há concursos agendados até abril 2020, portanto vamos já aceitar que o próximo concurso será o eurovisivo. :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...