Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

Incrível que já passaram mais de dois meses desde o fim disto. Ainda parece que foi ontem :cryhappy:

Estive agora a rever algumas coisas e continuo chocado com a criatividade do HOO. Aqueles RdP são coisa de génio, mesmo. E o ALL fez a descoberta bomba do Catchpoint que ainda hoje me deixa boquiaberto de tão boa que foi. Isto sendo as coisas que mais me marcaram no concurso, para além do tempo bem passado a trabalhar com o grande @Televisão 10, claro :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Johnman disse:

Incrível que já passaram mais de dois meses desde o fim disto. Ainda parece que foi ontem :cryhappy:

Estive agora a rever algumas coisas e continuo chocado com a criatividade do HOO. Aqueles RdP são coisa de génio, mesmo. E o ALL fez a descoberta bomba do Catchpoint que ainda hoje me deixa boquiaberto de tão boa que foi. Isto sendo as coisas que mais me marcaram no concurso, para além do tempo bem passado a trabalhar com o grande @Televisão 10, claro :cryhappy:

eitz, parece que foi no ano 100 antes de Cristo :cryhappy: já não recordo nada :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ainda hoje tenho pesadelos com fazer as grelhas. O meu computador nunca mais recuperou das loucas viagens pela deep web em busca de novos formatos para o ALL.

E eu que ainda hoje tenho pesadelos com os telefonemas da Valério?

Toca o telefone a toda a hora
Toca
Toca
E se não atende sem demora
Toca
Toca

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ainda hoje tenho pesadelos com fazer as grelhas. O meu computador nunca mais recuperou das loucas viagens pela deep web em busca de novos formatos para o ALL.

Pensa pela positiva: tiraste muito melhor proveito da deep web do que a maior parte das pessoas que lá vão :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

E eu que ainda hoje tenho pesadelos com os telefonemas da Valério?

Toca o telefone a toda a hora
Toca
Toca
E se não atende sem demora
Toca
Toca

:triste:

Pois, olha a ironia. Depois passaste a ser tu a pôr os telefones a tocar.

há 1 minuto, Johnman disse:

Pensa pela positiva: tiraste muito melhor proveito da deep web do que a maior parte das pessoas que lá vão :cryhappy:

Que conversa é essa, jovem?

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D007 disse:

Ainda hoje tenho pesadelos com fazer as grelhas. O meu computador nunca mais recuperou das loucas viagens pela deep web em busca de novos formatos para o ALL.

saudades de fazer grelhas de programas

as grelhas do Excel são muito piores

e as horas que eu e o Tiago estivemos a fazer o Excel das audiências. Cada célula, não sei quantas multiplicações e divisões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

saudades de fazer grelhas de programas

as grelhas do Excel são muito piores

e as horas que eu e o Tiago estivemos a fazer o Excel das audiências. Cada célula, não sei quantas multiplicações e divisões

Não me digam que não usavam as operações automáticas do Excel. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 minutos, tjspy disse:

Terá o Daniel Oliveira acompanhado este concurso? Ele é The Masked Singer, ele é Undercover Boss, ele é Amigos Improváveis :lolipop:

A contar os dias para o anúncio do Música Boa Ao Vivo com a Ana Malhoa na SIC ou na TVI. :lolipop: E vai chocar o @Maciel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

A contar os dias para o anúncio do Música Boa Ao Vivo com a Ana Malhoa na SIC ou na TVI. :lolipop: E vai chocar o @Maciel.

E assim se confirma que a grelha da HOO era demasiado à frente no seu tempo que as TVs portuguesas de carácácá não se digam a tentar copiá-la. Amamos uma televisão vanguardista e original @Gabriel @Miguel S.

Porque só uma televisão cult e moderna tem a Isabel Angelino como cara principal. Uma rainha dessas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Boatos que para o ano é o ano da Robónica. <3 
Espero ver A Turma da Mónica e The Block a hitar na TVI nos 15%...
 

  Ocultar conteúdo

de share

:triste:

 

Ainda no outro dia naquele programa da tarde da Mónica estavam lá criancinhas a cantar, claramente inspirado n'A Turma da Mónica. Não tiveram foi dinheiro para comprar os direitos.

DmSu4Y6.gif

há 1 hora, Duarte disse:

E assim se confirma que a grelha da HOO era demasiado à frente no seu tempo que as TVs portuguesas de carácácá não se digam a tentar copiá-la. Amamos uma televisão vanguardista e original @Gabriel @Miguel S.

Porque só uma televisão cult e moderna tem a Isabel Angelino como cara principal. Uma rainha dessas 

Mas grelha boa é aquela que é mais apetecível para copiar.

DmSu4Y6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ainda no outro dia naquele programa da tarde da Mónica estavam lá criancinhas a cantar, claramente inspirado n'A Turma da Mónica. Não tiveram foi dinheiro para comprar os direitos.

DmSu4Y6.gif

Mas grelha boa é aquela que é mais apetecível para copiar.

DmSu4Y6.gif

ser copiado pela TVI

não, obrigado 

DmSu4Y6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...