Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Duarte disse:

Gente também vou fazer textão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham lido até ao fim. HOO sempre. 

Putz, Duarte. Nem para fazer um ode às minhas costas.

Já comento tudo, amigos. Deixem-me só ler tudo. Mas já fui spoilado com o título, auge.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BBFF disse:

Como é que só agora é que descobri a participação especial da Andreia? Qual ALL?, ela, sim, é a vencedora do concurso! Nunca vi ninguém a esforçar-se tanto por ter espetadores :rofl:

"Podes chamar os superiores. Chama os inferiores também."

---------

Queria muito ver o atvboard 1 no Vale a Pena Ver de Novo :cryhappy::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os únicos comentários vossos que levei a mal foram apenas os do canal que desistiu porque foram com ofensas. O resto tentei levar na brincadeira. 

Quanto aos canais, sem dúvida que o All foi o canal mais congruente nos diferentes aspetos e mesmo não sendo perfeito em tudo, conseguiu ser bom nos diferentes critérios. 

O HOO tinha ótimos programas originais e não só, mas o facto de usarem 5 apresentadores para 20 programas tornou a grelha muito irreal, além de que apostavam em programas caros para horários de consumo muito baixo. Mas acho que as ideias originais foram mesmo muito boas e algumas gostava de as ver em prática. 

O ASV teve uma grelha sólida, só lhe faltou mais irreverência e apostar em formatos diferentes. 

O TVA teve um ótimo leque de apresentadores, acho que foram um bocado subvalorizado e por vezes até alvo de piadas exageradas. Faltou organização na grelha e formatos melhor desenvolvidos, mas foram bons concorrentes. 

O TVAltantico foi um furo ao lado e eles próprios reconheceram. No entanto, deu para me divertir com aquela combinação da Luanda Piovanni com o Bento Rodrigues KKKKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que chegou a altura de fazer um balanço pessoal acerca deste concurso.

Quando ouvi falar deste concurso, quis logo inscrever-me. Acompanhei um pouco da primeira edição e tinha achado que o concurso tinha uma premissa interessante. Nem olhei para a duração do concurso, nem para os organizadores, nem para mais nada. Só depois de me inscrever é que reparei que coincidia com as minhas férias no Algarve... :mosking: Só precisava de arranjar um par, falei com o @Johnman, que aceitou o meu pedido, e começámos logo a trabalhar.

O concurso não começou da melhor forma. Os dias referentes ao desafio 0 foram, para mim, os piores. Primeiramente, foram os mais trabalhosos. Depois, penso que o pior de tudo foram mesmo os comentários negativos que recebemos. Eu, pelo menos, aceitei sempre os comentários que achava construtivos e esses eram sempre bem-vindos. Agora, comentários desrespeitosos deixaram-me sentido e desmotivado. Eu, que queria divertir-me, senti que o concurso se tinha transformado num pesadelo... A partir do desafio 0, também recebemos alguns comentários destrutivos. No entanto, a certa altura, decidi ignorar completamente esses comentários. Por vezes, era difícil. No entanto, foi o melhor que fiz. Ganhei um novo alento e decidi concentrar-me no trabalho para o canal e foi assim até ao fim.

O melhor momento do concurso talvez tenha sido quando ganhámos o desafio de Natal. Afinal, o nosso canal, conhecido como o canal do mofo ou como RTP 2.0 (o que não deixa de ser curioso, quando tivemos mais programas da SIC), não era assim tão mau e havia quem gostasse dele. Eu achei que a vitória seria sempre inalcançável. Ganhar esse desafio foi, portanto, muito positivo, ainda para mais numa grelha tão importante.

Para mim, o ponto mais positivo de toda esta jornada foi conhecer o @Johnman. Como a @Luíza Albuquerque disse ontem, nós nos conhecíamos bem. No entanto, ainda bem que o conheci. É uma pessoa extraordinária e foi um prazer trabalhar com ele. Pelo menos, sei que levo deste concurso uma pessoa que me respeita e com quem posso sempre contar. Conseguimos sempre dividir o trabalho pelos dois e apoiamo-nos nos bons e maus momentos. Obrigado!

Gostaria também de agradecer aos jurados fixos  @Maciel e @Pedro M. e também aos jurados convidados. Não sei se repararam, mas tivemos sempre em conta os vossos comentários para fazer alterações na nossa grelha. Por vezes, os gostos diferenciados dos jurados fixos deixaram-nos um pouco confusos. No entanto, tentámos sempre arranjar um ponto intermédio de acordo entre os dois.

Não posso também deixar de agradecer a todos os utilizadores deste fórum que nos acompanharam e votaram em nós. Poderia mencionar nomes, mas tenho receio de me esquecer de algum...

Queria também agradecer aos organizadores @AGUI e @tjspy. Afinal, sem eles não tinha existido concurso. 

Gostaria também de dar os parabéns ao ALL, com os seus diretores @André, @D007 e @Ambrósio. Sempre foram esforçados. Do que vi dos vossos programas, pareciam-me interessantes. Posso agora confessar que não espreitava com muita atenção as grelhas da concorrência. Daí que não vá comentar as prestações dos vários canais. No entanto, congratulo todos os concorrentes.

Para concluir, terminou esta longa jornada e o terceiro lugar deixa-me muito satisfeito. Penso que é a minha segunda melhor classificação num concurso aqui no fórum. Termino com a sensação de que nunca mais participo num concurso neste fórum, a não ser nos da Eurovisão, mas nunca se sabe o dia de amanhã...

Bom resto de verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esqueci-me de deixar um comentário de agradecimento ao @Pedro M. e ao @Maciel. Estes sempre foram os nomes que eu pensei para o júri, devido ao seu enorme conhecimento televisivo. Foram extraordinários e fiquei muito feliz que tenha conseguido lidar com as críticas (principalmente o Maciel que foi abesbilicamente ofendido pelos Leandros do concurso e pela figurante que precisa de atenção). Muito obrigado, ícones :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que me esqueça aqui vai. 

Gostei muito do concurso (talvez por não ter feito grande coisa qmico :ph34r:). Literalmente o @Ambrósio e o @D007 é que fizeram tudo, eu só dei apoio q

Portanto sim, quem merece a vitória são eles :cryhappy: Fui um pouco menos árvore que o @Miguel S., onde andad migx? :cryhappy:

Dar os parabéns ao @AGUI e ao @tjspy pelo excelente concurso e pelos eventuais surtos que possamos ter dado e chateado :cryhappy: 

Parabéns também aos who @Gabriel e @Duarte e ao @Televisão 10 e @Johnman pelo pódio, uns ótimos adversários :cryhappy:

Parabéns também aos atlânticos, aos alternativos e aos surtados, melhor sorte para a próxima q

Também aos jurados implicativos @Maciel e @Pedro M. que também perderam tempo a ler tudo :cryhappy:

(Não) nos vemos na próxima! :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Guerra de estrelas?

 

Eu até gosto da Mónica, mas com a Angelino não dá para comparar. :cryhappy: Defenderei a profissional pública, a Mónica que me perdoe. :cryhappy: Uma estrela daquelas, uma tia, uma apresentadora fantástica que nos deu tantos bons momentos. :cryhappy: Ainda me lembro deste, amores, este momento em 2008 foi icónico para mim, Belgrado a gritar Portugal e ela é a cara desta euforia. :cryhappy: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu até gosto da Mónica, mas com a Angelino não dá para comparar. :cryhappy: Defenderei a profissional pública, a Mónica que me perdoe. :cryhappy: Uma estrela daquelas, uma tia, uma apresentadora fantástica que nos deu tantos bons momentos. :cryhappy: Ainda me lembro deste, amores, este momento em 2008 foi icónico para mim, Belgrado a gritar Portugal e ela é a cara desta euforia. :cryhappy: 

 

 

E quando ela foi a porta-voz em 2005?

Até falou em ucraniano. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu até gosto da Mónica, mas com a Angelino não dá para comparar. :cryhappy: Defenderei a profissional pública, a Mónica que me perdoe. :cryhappy: Uma estrela daquelas, uma tia, uma apresentadora fantástica que nos deu tantos bons momentos. :cryhappy: Ainda me lembro deste, amores, este momento em 2008 foi icónico para mim, Belgrado a gritar Portugal e ela é a cara desta euforia. :cryhappy: 

 

 

 

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

 

E quando ela foi a porta-voz em 2005?

Até falou em ucraniano. <3 

O pisão na Robótica 

HOO wins once again

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

isto já está esquecido e abandonado no arquivo?

sem nem o @Miguel S. vir dar um novo olá que nem o BBFF no Fame?

meu deus

E eu a pensar que ele iria ser o mais ativo do HOO e acabou por ser o @Gabriel (de quem eu nem esperava mais de 3 posts) :cryhappy: Ele tramou-vos bem. Fez o 2º post do vosso tópico e nunca mais pôs cá os pés. Mas é aquele ditado: "quem nasce com caule vira árvore" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...