Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, Gabriel disse:

O plágio.

Isto a ERC não multa. Are we surprised, @Duarte?

We are not. 

Felizmente nós somos almas do bem. Nós damos dinheiro à ERC porque não queremos a sua falência. As pessoas que lá trabalham têm que sustentá suas filhá. HOO também é canal preocupado com a sociedade, HOO tem consciência social. Votem HOO.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

Qualquer pessoa de bom senso não o faz. E uma pessoa preocupada com alterações climáticas é pessoa com bom senso. 

Mas nós até temos uma série sobre um terramoto e tsunami. E se a visse saberia que passamos lá inúmeras mensagens (tanto diretas como subliminares) para alertar os espectadores para as alterações climáticas. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas nós até temos uma série sobre um terramoto e tsunami. E se a visse saberia que passamos lá inúmeras mensagens (tanto diretas como subliminares) para alertar os espectadores para as alterações climáticas. :cryhappy: 

Pois sim tá claro nem eu vejo nem ninguém porque felizmente a HOO tem melhor oferta nesse horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Mas nós até temos uma série sobre um terramoto e tsunami. E se a visse saberia que passamos lá inúmeras mensagens (tanto diretas como subliminares) para alertar os espectadores para as alterações climáticas. :cryhappy: 

Gente, e ainda se orgulha de dar espaço de antena a catástrofes naturais que dão sofrimento a tantas pessoas.

Eu não apoiaria um canal que faz as vítimas revisitarem os seus mais negros fantasmas. Mas isso sou eu, que tenho princípios.

E vocês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Pois sim tá claro nem eu vejo nem ninguém porque felizmente a HOO tem melhor oferta nesse horário. 

Também tinham a melhor oferta na noite de Halloween, mas pelos vistos não conquistou os portugueses. :cryhappy: 

0jc1Rhd.gif

há 1 minuto, Gabriel disse:

Gente, e ainda se orgulha de dar espaço de antena a catástrofes naturais que dão sofrimento a tantas pessoas.

Eunão apoiaria um canal que faz as vítimas revisitarem os seus mais negros fantasmas. Mas isso sou eu, que tenho princípios.

E vocês?

Sim, porque as vítimas do Terramoto de 1755 ainda cá estão todas para ver. :cryhappy: 

Por essa lógica, qualquer série/documentário/filme sobre catástrofes devia ser banido. :cryhappy: 

E eu não tenho princípios não, você está cansado de saber. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Também tinham a melhor oferta na noite de Halloween, mas pelos vistos não conquistou os portugueses. :cryhappy: 

0jc1Rhd.gif

Sim, porque as vítimas do Terramoto de 1755 ainda cá estão todas para ver. :cryhappy: 

Por essa lógica, qualquer série/documentário/filme sobre catástrofes devia ser banido. :cryhappy: 

E eu não tenho princípios não, você está cansado de saber. :cryhappy: 

E sabe porque não conquistou os portugueses? Porque somos um canal internacional e universal, conquistamos a América inteira, metade da Ásia, toda a Europa e só não conquistamos África porque não tem TV lá. Se as audiências aqui fossem medidas por um profissional, tinha acabado para vocês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel disse:

Gente, e ainda se orgulha de dar espaço de antena a catástrofes naturais que dão sofrimento a tantas pessoas.

Eu não apoiaria um canal que faz as vítimas revisitarem os seus mais negros fantasmas. Mas isso sou eu, que tenho princípios.

E vocês?

Não passa vergonha amore, o terramoto ainda não aconteceu.

ZAJNElh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Também tinham a melhor oferta na noite de Halloween, mas pelos vistos não conquistou os portugueses. :cryhappy: 

Sim, porque as vítimas do Terramoto de 1755 ainda cá estão todas para ver. :cryhappy: 

Por essa lógica, qualquer série/documentário/filme sobre catástrofes devia ser banido. :cryhappy: 

E eu não tenho princípios não, você está cansado de saber. :cryhappy: 

Ainda bem que já cá não estão. Para não terem que viver num mundo em que o canal líder faz dinheiro à custa do sofrimento do povo português. Pena que os seus descendentes ainda cá estejam e sejam confrontados com a desgraça que caiu sobre as famílias deles.

E você nem merece dizer o nome Marta. Nomeada a Emmy de Outstanding Limited Series. Taco a taco com Chernobyl nos odds. Sorria, está a ser filmado, líder mas can't relate.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

E sabe porque não conquistou os portugueses? Porque somos um canal internacional e universal, conquistamos a América inteira, metade da Ásia, toda a Europa e só não conquistamos África porque não tem TV lá. Se as audiências aqui fossem medidas por um profissional, tinha acabado para vocês. 

Isso é mentira e eu posso provar. A mansão da Maura tem várias televisões, mas parece que ela prefere o ALL. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

E você nem merece dizer o nome Marta. Nomeada a Emmy de Outstanding Limited Series. Taco a taco com Chernobyl nos odds. Sorria, está a ser filmado, líder mas can't relate.

E continua a espalhar notícias falsas. Sorria, está a ser filmado nunca foi líder, apesar do seu sucesso, ficou-se pelo segundo lugar. Por isso, o canal apostou tudo com o novo programa da Mónica Jardim, o Código de Barras, no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

E continua a espalhar notícias falsas. Sorria, está a ser filmado nunca foi líder, apesar do seu sucesso, ficou-se pelo segundo lugar. Por isso, o canal apostou tudo com o novo programa da Mónica Jardim, o Código de Barras, no horário.

E avançamos em primeira mão que Código de Barras já foi arrasado pela crítica televisiva 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

p0Sq1xx.jpg

Após um plot-twist audiométrico e concorrentes desapontados e revoltados, chegamos à 2ª metade do concurso e todas as médias podem mudar. E a nossa semana natalícia e de filmes todo o santo dia, não termina por aqui. Chegamos à altura do Reveillon, da gala final dos reality-shows e do começo de um novo ano, em que poderão mostrar mais novidades dos vossos canais.

Por este motivo, o Desafio 4 não poderia ser em outra semana que não fosse a de

30 DE DEZEMBRO A 5 DE JANEIRO (segunda a domingo)

Têm até sexta às 18h para enviar a vossa grelha e atualizarem o vosso post de RdPs.

Preparem os fogos de artifício e o champagne, porque a contagem regressiva vai começar

Resultado de imagem para ines brasil champagne pandlr

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spi0R0C.jpg

Após outro plot-twist deste concurso icónico, mais uma semana passa. E chegamos à última semana deste certame. E é este o desafio às cegas. O suspense não para. A imprevisibilidade assombra os nossos tetos. Quem terá vencido as audiências? Como estarão as finanças de cada canal? Pois, resta imaginar e rezar muito.

E avançamos velozmente, neste Desafio 5, para a semana de

11 A 17 DE MAIO (segunda a domingo)

Têm até terça às 18h para enviar a vossa grelha e atualizarem o vosso post de RdPs.

Quarta feira a revelação das audiências vai ser explosiva e um dos canais será expulso. Ouviram bem, um de vocês fará as malas e não pisará a grande final

EuiGAS9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...