Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

@tjspy poderá ser responder com mais propriedade ao nosso amigo

Obrigado. Cá espero a resposta, assim que o Visky o largar.

oAY2ohx.gif

Outra coisa, sem contar com os 10.000€ que dão cada emissão de televendas, ficaria com dinheiro negativo no saldo final de todos os programas que pretendo comprar com os RdPs, mas com esse dinheiro das televendas já chega. Não vou à falência, pois não?

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Outra coisa, sem contar com os 10.000€ que dão cada emissão de televendas, ficaria com dinheiro negativo no saldo final de todos os programas que pretendo comprar com os RdPs, mas com esse dinheiro das televendas já chega. Não vou à falência, pois não?

Escreveu tudo sem sentido e não entendi nada do que disse

mas que Deus o abençoe

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Escreveu tudo sem sentido e não entendi nada do que disse

mas que Deus o abençoe

Amore, o que eu estou a dizer é que já fiz as contas todas e, se não contares com o dinheiro que dão as televendas, vamos à falência. O que eu estou a perguntar é se isso não importa tendo em conta que com os lucros das televendas fica tudo bem?

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Amore, o que eu estou a dizer é que já fiz as contas todas e, se não contares com o dinheiro que dão as televendas, vamos à falência. O que eu estou a perguntar é se isso não importa tendo em conta que com os lucros das televendas fica tudo bem?

Amore, a consciência é sua. Você é que sabe. Mas invistam, porque na semana de Natal as receitas publicitárias aumentam muito, estou logo avisando

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Amore, a consciência é sua. Você é que sabe. Mas invistam, porque na semana de Natal as receitas publicitárias aumentam muito, estou logo avisando

Amore, o que eu quero saber é se uma pessoa é eliminada se gastar mais do que tem? Ou se as receitas cobrirem não há problema?

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Amore, o que eu quero saber é se uma pessoa é eliminada se gastar mais do que tem? Ou se as receitas cobrirem não há problema?

A equipa ALL é mesmo analfabeta funcional, por isso é que o público gosta tanto de vocês. Não leem nada. Ninguém é expulso por ter saldo negativo, é apenas impedido de participar no mercado. Se no final das contas tiverem saldo positivo, então muito que bem e continuam a fazer tudo normalmente. Até podia ter perguntado ao seu anão companheiro, porque ele enfrentou uma boa bancarrota

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A equipa ALL é mesmo analfabeta funcional, por isso é que o público gosta tanto de vocês. Não leem nada. Ninguém é expulso por ter saldo negativo, é apenas impedido de participar no mercado. Se no final das contas tiverem saldo positivo, então muito que bem e continuam a fazer tudo normalmente. Até podia ter perguntado ao seu anão companheiro, porque ele enfrentou uma boa bancarrota

Pensei que quem acabasse a semana com saldo negativo ia falência. :ph34r: O Ambrósio que já participou nunca negou isto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Pensei que quem acabasse a semana com saldo negativo ia falência. :ph34r: O Ambrósio que já participou nunca negou isto. :ph34r:

Nem reparei que você falou nisso. :ph34r: 

há 3 horas, AGUI disse:

A equipa ALL é mesmo analfabeta funcional, por isso é que o público gosta tanto de vocês. Não leem nada. Ninguém é expulso por ter saldo negativo, é apenas impedido de participar no mercado. Se no final das contas tiverem saldo positivo, então muito que bem e continuam a fazer tudo normalmente. Até podia ter perguntado ao seu anão companheiro, porque ele enfrentou uma boa bancarrota

E era mesmo eu que mandava e tomava decisões naquele canal. :cryhappy: Tenho prints dos bastidores. :cryhappy: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O HOO está num estado lastimável, mas, mais duas Mónicas Jardim, e a TVA vai desta para melhor

lastimável para mim é manipular e boicotar um canal que prima pela qualidade

isso sim, entristece

e entre ter um canal falido ou uma alma pobre, que venha a falência do hoo que pelo menos eu, o duarte e o miguel continuamos fiéis a nós mesmos e com princípios

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...