Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta

VXFxFft.jpg

Após uma rentrée televisiva em que se mostraram ao mundo e entraram de vez no fantástico mundo da televisão, recebendo, inclusive, receitas publicitárias provenientes das vossas próprias transmissões, chegou a hora de continuar este percurso e aperfeiçoar aquilo que vocês têm para oferecer.

Desta maneira, terão de criar uma grelha-modelo correspondente à semana de

28 DE OUTUBRO A 3 DE NOVEMBRO (segunda a domingo)
Podem continuar as vossas transmissões discretamente ou, então, de maneira temática proveniente da altura fantasmagórica e assustadora do Halloween. Com efeito, serão acrescentados filmes característicos da época ao Mercado. De qualquer forma, têm de entregar a vossa grelha até sexta feira (12 de julho) às 18h, assim como têm de ter o vosso post de RdPs, com os respetivos links, devidamente editado até essa data.

A partir de agora, podem continuar a criar a vossa própria televisão!

PS: Amanhã será dada a oportunidade de um canal organizar e colocar na sua grelha um evento especial, comprando-o no tópico Meios & Reputação. Além disso, no tópico da ERC, serão dadas mais proibições em relação à forma como apresentam a grelha.

26HHNiP.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Amanhã será dada a oportunidade de um canal organizar e colocar na sua grelha um evento especial, comprando-o no tópico Meios & Reputação.

Comprar? Qualquer canal pode comprar ou só o primeiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Quem falirá primeiro? ALL, TVA ou ZOOM?

E o HOO acaba de se transformar no 2º mais rico! E o ASV sai pela primeira vez da quantia de 1 milhão.

pior que estive a fazer as contas e pelos vistos vai ser o hoo mesmo

UZSAMZi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, não se esqueçam que têm até às 18h para enviar a vossa grelha e atualizar o vosso post de RdPs.

 26HHNiP.gif

@Duarte, por que razão colocaste um confuso no post em que disse que o HOO é o 2º mais rico? Ser rico te assusta? Ser uma minoria te assusta? A Floribella comunista não te ensinou assim?

26HHNiP.gif

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

Amores, não se esqueçam que têm até às 18h para enviar a vossa grelha e atualizar o vosso post de RdPs.

 26HHNiP.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
 Ocular conteúdo

@Duarte, por que razão colocaste um confuso no post em que disse que o HOO é o 2º mais rico? Ser rico te assusta? Ser uma minoria te assusta? A Floribella comunista não te ensinou assim?

26HHNiP.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

porque tou muito confuso como isso é possível 

e que me interessa ser o segundo mais rico se mesmo assim sou pobre?

AGUI eu tinha planos e não tinha dinheiro e o júri me vai massacrar mas eu não podia fazer nada

26HHNiP.gif 

me perdoem Maciel e Pedro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Qual é a agenda pouca isenta para hoje, @AGUI?

3jDc4Nq.gifm

Multas da ERC

3jDc4Nq.gif

E choca-me essa vossa inutilidade para publicitar o questionário das audiências. Na 1ª edição, nós arranjavamos maneira até de invadir a conta da Tânia M para colocar o link do questionário na sua assinatura q

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Multas da ERC

E choca-me essa vossa inutilidade para publicitar o questionário das audiências. Na 1ª edição, nós arranjavamos maneira até de invadir a conta da Tânia M para colocar o link do questionário na sua assinatura q

Amo. Venham elas (para quem as merece :curtainpeek:).

3jDc4Nq.gif

Mort, farei (na minha, claro q).

3jDc4Nq.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAA gente não votei na sondagem??

V4dGWmu.gif

Peço desculpa a todos que desiludi neste momento. @AGUI @tjspy

V4dGWmu.gif

Razão: quando comentei no forum eu estava como incógnito no chrome (não estava no meu pc), e não dava para votar nos docs. Eu pensei que hoje ainda tinha tempo e votava no meu PC.

V4dGWmu.gif

Desculpem @Miguel S. @Gabriel @Duarte eu ia votar HOO e @JoãoCruz @Joel92 eu via votar ZOOM. EU ATÉ IA VOTAR NUM PROGRAMA DO ALL E NÃO VOTEI 

AAAA SOCORRO EU DESILUDI A TODOS

V4dGWmu.gif

breathe harder

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

AAAAAAAA gente não votei na sondagem??

V4dGWmu.gif

Peço desculpa a todos que desiludi neste momento. @AGUI @tjspy

V4dGWmu.gif

Razão: quando comentei no forum eu estava como incógnito no chrome (não estava no meu pc), e não dava para votar nos docs. Eu pensei que hoje ainda tinha tempo e votava no meu PC.

V4dGWmu.gif

Desculpem @Miguel S. @Gabriel @Duarte eu ia votar HOO e @JoãoCruz @Joel92 eu via votar ZOOM. EU ATÉ IA VOTAR NUM PROGRAMA DO ALL E NÃO VOTEI 

AAAA SOCORRO EU DESILUDI A TODOS

V4dGWmu.gif

breathe harder

Depois sou eu que sou cego e não te vejo por cá

V4dGWmu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bloody disse:

AAAAAAAA gente não votei na sondagem??

V4dGWmu.gif

Peço desculpa a todos que desiludi neste momento. @AGUI @tjspy

V4dGWmu.gif

Razão: quando comentei no forum eu estava como incógnito no chrome (não estava no meu pc), e não dava para votar nos docs. Eu pensei que hoje ainda tinha tempo e votava no meu PC.

V4dGWmu.gif

Desculpem @Miguel S. @Gabriel @Duarte eu ia votar HOO e @JoãoCruz @Joel92 eu via votar ZOOM. EU ATÉ IA VOTAR NUM PROGRAMA DO ALL E NÃO VOTEI 

AAAA SOCORRO EU DESILUDI A TODOS

V4dGWmu.gif

breathe harder

gente

V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif V4dGWmu.gif

mais um fã da #HOOFamily 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

AAAAAAAA gente não votei na sondagem??

V4dGWmu.gif

Peço desculpa a todos que desiludi neste momento. @AGUI @tjspy

V4dGWmu.gif

Razão: quando comentei no forum eu estava como incógnito no chrome (não estava no meu pc), e não dava para votar nos docs. Eu pensei que hoje ainda tinha tempo e votava no meu PC.

V4dGWmu.gif

Desculpem @Miguel S. @Gabriel @Duarte eu ia votar HOO e @JoãoCruz @Joel92 eu via votar ZOOM. EU ATÉ IA VOTAR NUM PROGRAMA DO ALL E NÃO VOTEI 

AAAA SOCORRO EU DESILUDI A TODOS

V4dGWmu.gif

breathe harder

Se ficarmos em último espero que a consciência lhe pese, um voto pode fazer a diferença 

V4dGWmu.gif.2c6a97489e06347dc905295295b834d0.gifV4dGWmu.gif.2c6a97489e06347dc905295295b834d0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

AAAAAAAA gente não votei na sondagem??

Peço desculpa a todos que desiludi neste momento. @AGUI @tjspy

Razão: quando comentei no forum eu estava como incógnito no chrome (não estava no meu pc), e não dava para votar nos docs. Eu pensei que hoje ainda tinha tempo e votava no meu PC.

Desculpem @Miguel S. @Gabriel @Duarte eu ia votar HOO e @JoãoCruz @Joel92 eu via votar ZOOM. EU ATÉ IA VOTAR NUM PROGRAMA DO ALL E NÃO VOTEI 

AAAA SOCORRO EU DESILUDI A TODOS

breathe harder

q

mas ainda dá para votar

ivGL2rf.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...