Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Não consigo mesmo entender como é que a Alemanha não escolheu isto. Com o leque de músicas fracas desta edição, não duvido nada que esta fosse uma das que tivesse mais destaque, principalmente com aquele performance maravilhosa da final nacional.

Já a Austrália também tinha uma música de Top 3 e escolheu aquela gravidade zero. Que Portugal não escolha mal também.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

É gira, mas esperava mais. Este ano vai ser dos piores de sempre.

Estou para ver que até a da Rússia vai desiludir...

Por acaso, gosto desta proposta belga. Se não vier melhor, talvez passe a ser a minha favorita. Só espero que no palco não desiludam... Nesse aspeto, a RTBF deve ser melhor do que a emissora da parte flamenga.

A verdade é que não há grandes canções até ao momento. Não há aquela que eu diga de imediato que é a que mais gosto, como aconteceu no ano passado. O que vale é que ainda falta serem reveladas algumas canções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bélgica: Gostei! :D Parece, a mim, ter uns vibes de City Lights masculina. Não sei até que ponto poderá resultar em palco, no entanto a música da Blanche também era criticada antes dos lives shows e a verdade é que correu muito bem. A Bélgica volta a apostar numa qualidade que tem vindo a assumir desde 2015, e entra assim no meu top 5. 

há 4 horas, Free Live disse:

É gira, mas esperava mais. Este ano vai ser dos piores de sempre.

Estou para ver que até a da Rússia vai desiludir...

Anda faltam metade das músicas, vamos ter calma. E até maio há algumas que crescem e fazem esquecer o resto. O "nosso" ano (2018) também começou um pouco "pé atrás", e depois revelou-se ser dos melhores anos mais recentes (só 2016 o ultrapassa, acho eu). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "novo" palco do Festival da Canção:

53295582_2375562049121212_7985947329872003072_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=2ab23fba95ff8ccdb6f9a2009164c45c&oe=5CE87E12 

---

Entretanto também foi revelado as ideias para a Green Room em Tel Aviv, que será separada do palco (desde 2014 que não o é):

Spoiler

D0gvwFgWwAEgYhx_Green-Room-VIP.jpg

D0gvt3XXQAEqTty_Green-Room-VIP.jpg

A ideia não está má (tendo em conta o espaço, era o máximo que conseguiam fazer). Mas não sei até que ponto vai resultar. 

 

 

Editado por Bloody
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

"Some portuguese ppl & Júlio Isidro" vs "uptempo modern songs" :cryhappy: 

Amo que o nosso Júlio está a começar a tornar-se famoso. :cryhappy: O Björkman até vai espumar quando vir que tem um adversário à altura, ainda por cima tão diferente dele. :cryhappy:

Qualquer dia vai dar pontos nas finais nacionais por esta Europa toda como representante português. :cryhappy: 

Amores, imaginem ele a votar na Suécia, no cúmulo do pop em inglês. :cryhappy: 12 points go to nobody.  :cryhappy:

Uma lenda que, se ganharmos, terá de apresentar a Eurovisão, fazendo os seus trocadilhos. :cryhappy: 

Nós não te merecemos, Tio Júlio. :cryhappy: Nunca poderemos retribuir o que fizeste por nós. :cryhappy: 

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Amo que o nosso Júlio está a começar a tornar-se famoso. :cryhappy: O Björkman até vai espumar quando vir que tem um adversário à altura, ainda por cima tão diferente dele. :cryhappy:

Qualquer dia vai dar pontos nas finais nacionais por esta Europa toda como representante português. :cryhappy: 

 Amores, imaginem ele a votar na Suécia, no cúmulo do pop em inglês. :cryhappy: 12 points go to nobody.  :cryhappy:

Uma lenda que, se ganharmos, terá de apresentar a Eurovisão, fazendo os seus trocadilhos. :cryhappy: 

Nós não te merecemos, Tio Júlio. :cryhappy: Nunca poderemos retribuir o que fizeste por nós. :cryhappy: 

Goza , mas o isidro como e o presidente do Juri , e quem leva com elas todas. Vai a qualquer forum sobre o Esc , e estao sempre a bater no pobre coitado , o Isidro já nao tem idade para levar porrada.:acute:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, estou a (tentar) preparar-me mentalmente para o mais obvio acontecer: O Conan não ganhar o Festival da Canção. Para tal estou quase aceitar levarmos um NBC (com menos espasmos) ou um Matay (com mais performance no palco).  Cenários mais provaveis pelas mãos do juri. Não acredito na vitória nem da Surma (pelo televoto) nem dos Calema (pelo juri). 
No entanto, a RTP está de parabens por finalmente termos uma final mais competitiva (se não tivessemos o monstro do futuro, A.K.A. homem horrendo (citado de Cinha Jardim). xD
Agora o juri pode realmente estar dividido entre sim e poder nos levar qualquer uma das 8 canções à Eurovisão. Do televoto prevejo (1. Conan com mais de 70%, 20% divididos mais ou menos por igual entre os restantes 4 favoritos (Calema, Matay, Surma, NBC) e 10% para as restantes 3 menos votadas.  Votos com pontuacoes aproximadas podem valer mudar de uns 8 pontos para 10 pontos numa canção menos esperada pelo televoto (isto se os "putos" do Conan estiverem a querer votar nas menos votadas das semifinais.)   Ai ai que vai ser de nervos amanha... :S  Só respiro fundo quando anunciarem o favorito do publico como vencedor. Caso contrário, vou partir o telemovel contra à TV e não ver a Eurovisão 2019 pela RTP (boicote, jaa!!!!). Tenho dito! RTP que incentive aos juris regionais a votar nele porque sabemos muito bem que esse jurados regionais, como no ano passado, estarão dentro da Portimão Arena. Eles podem muito bem estar a comunicar-se entre si. Vaii Portugal à procura do pódio outra vez!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era de facto uma estratégia boa. Dar os 10 e os 8 pontos no voto telefónico àqueles que são mais fracos do voto do júri.

há 10 horas, Vítor Jardim disse:

Votos com pontuacoes aproximadas podem valer mudar de uns 8 pontos para 10 pontos numa canção menos esperada pelo televoto (isto se os "putos" do Conan estiverem a querer votar nas menos votadas das semifinais.)

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem acredito que a vitória do Conan e a nossa subida para o top 5 das apostas é já amanhã. :cryhappy: Passou tão rápido. :cryhappy:

Como sou uma pessoa muito exigente, eis os meus desejos para a Final:

- O Conan melhora as imperfeições da atuação da semifinal e escangalha completamente os votos do júri; :phone:
- O Matay tem um desafinanço ao nível de um dO iT fOr yOuR lOoOoOvEeEeEr; :sing:

- O espírito maligno que habita o corpo da Surma possui o NBC em palco. :girl_scared:

  • Adoro 11
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2019 at 10:07, Vítor Jardim disse:

Pessoal, estou a (tentar) preparar-me mentalmente para o mais obvio acontecer: O Conan não ganhar o Festival da Canção. Para tal estou quase aceitar levarmos um NBC (com menos espasmos) ou um Matay (com mais performance no palco).  Cenários mais provaveis pelas mãos do juri. Não acredito na vitória nem da Surma (pelo televoto) nem dos Calema (pelo juri). 
 

Os Calema tiveram 8 do júri, mais que o Conan :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...