Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

8 minutes ago, Rdrigx said:

estou tão confuso com este comentário :ph34r:

 

5 minutes ago, Fernandovisão said:

É o irmão gémeo dele, o Tiago Miranda :curtainpeek:

:shock: É o que dá ver as coisas à pressa, eu vi só assim a correr e ainda por cima sem som, pensei mesmo que fosse alguém estrangeiro a fazer o react (não vi o título), não estava nada à espera que fosse o próprio Conan a fazer o react hahaha

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ana Maria Peres disse:

Ao menos, a Ucrânia mande o que mande vai ficar alto no meu top, mas seria uma pena ver uma boa performance tão boa morta na Final. :cryhappy: A Maruv é a que tem a melhor canção e a melhor performance, mas é nada linear que vença, concordo, a não ser que o jurado modifique a sua mente, que pode acontecer; é que lembro-me que a Tayanna levou 7 na semifinal (segunda pontuação mais alta) e depois levou 6 na Final (a mais alta), por isso, pode ser que eles façam uma escolha ponderada. :haha: E a que levou 8 na semifinal da Tayanna levou só 1 na Final, portanto, mudança de ideias são passíveis de acontecer. :p No entanto, é aquela coisa de ser improvávl. :cryhappy: 

Eu ao menos fiquei feliz com a República Checa (não gostava muito da Lana Del Rey 2.0), a Letónia (sei que é impopular, mas eu gosto daquele tom suave), Itália e Reino Unido. Ainda assim, tirando Itália, alguns escolheram a menos má, pois a qualidade da final nacional já era por si duvidável. Mas Croácia, Montenegro, Alemanha e França são casos de pôr mãos à cabeça. :firefirefire: 

Mas a UA:PBC se não gostar de quem for selecionado, pode escolher outro representante. O Vidbir deste ano está ainda mais politizado do que o do ano passado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do Sergey, já se deve estar a revirar só de pensar que pode perder outra vez para a Ucrânia. :girl_waving: Bang. :girlsigh: Mas amo! Ucrânia nunca desilude! 

A Hungria também já escolheu! Joci Papai está de volta! Não gostei muito de Origo, mas esta é muito boa! :D 

https://m.youtube.com/watch?v=2b_vZFUVs_g

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Coitado do Sergey, já se deve estar a revirar só de pensar que pode perder outra vez para a Ucrânia. :girl_waving: Bang. :girlsigh: Mas amo! Ucrânia nunca desilude! 

A Hungria também já escolheu! Joci Papai está de volta! Não gostei muito de Origo, mas esta é muito boa! :D

https://m.youtube.com/watch?v=2b_vZFUVs_g

Não sou muito fã da música da Maruv e da atuação, mas tu viste o que a Jamala lhe perguntou? Eu estou chocado

https://mobile.twitter.com/Ronkesc/status/1099375425539792896

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não sou muito fã da música da Maruv e da atuação, mas tu viste o que a Jamala lhe perguntou? Eu estou chocado

https://mobile.twitter.com/Ronkesc/status/1099375425539792896

 

Seria interessante se ela tivesse respondido "No, it isn't". Certamente não ia ser a escolhida para representar o país... 

Entretanto, a Dinamarca também já escolheu.

Leonora com Love is Forever é a representante do país.

Só um aparte: as finais nacionais nos países nórdicos devem começar cedo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Seria interessante se ela tivesse respondido "No, it isn't". Certamente não ia ser a escolhida para representar o país... 

Entretanto, a Dinamarca também já escolheu.

Leonora com Love is Forever é a representante do país.

Só um aparte: as finais nacionais nos países nórdicos devem começar cedo...

Não basta a França levar sempre um background da Torre Eiffel em palco, agora vamos ter também a Dinamarca. :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Não sou muito fã da música da Maruv e da atuação, mas tu viste o que a Jamala lhe perguntou? Eu estou chocado

https://mobile.twitter.com/Ronkesc/status/1099375425539792896

 

Eu sempre defendi a Jamala juntamente com a sua canção, mas isto é demais. Não devemos transformar o ESC numa continuidade da batalha Rússia-Ucrânia. Sei perfeitamente bem os traumas que a anexação da Crimeia causou nos ucranianos, porém, a situação não pode extrapolar deste modo para o domínio musical. É demasiado e penso que esta polémica é completamente evitável e acaba por afetar a imagem ucraniana internacionalmente.

Ainda assim, quanto às canções de hoje, gostei de quase todas, umas mais de que outras, é certo. A minha favorita é sem dúvida a Ucrânia. :girlsigh: Adoro a música, adoro a atmosfera mais sensual e promíscua e finalmente temos farofa no ESC. :D É uma daquelas canções super promissoras e poderá dar luta ao representante português. :mosking: Mas finalmente houve um país a eleger bem. 

Também gostei muito da canção húngara. :D Não fui fã de Origo, mas esta aqui é muito bonita e tem um instrumental soberbo! :O A Hungria melhora a olhos vistos e desde 2016 que não levavam uma canção tão boa. :yes: É mesmo agradável e estará no top12, provavelmente, quiçá 5 se o ano se avistar mais fraco.

A Dinamarca também elegeu algo do meu agrado. Que música docinha. :lolipop: Que coisa tão fofinha, que nos enche o coração daquele sentimento bonitinho que é a ternura. Gosto especialmente quando canta em francês e a mistura de línguas ficou bonita. Não estará lá em cima, mas vejo-a na Final.

Por fim, a Lituânia leva algo muito melhor do que eles costumam levar ao ESC (exceptuando-se a Ieva). :yes: Light On também era muito agradável e talvez estivesse uns furos acima (se bem que tabmém não fosse uma obra-prima), mas esta aqui ganha pela performance visual (aquele cantor é girinho :angel:). Objetivamente falando, é boazinha, nada demais, nada que me faça tirar o sono de tão boa que é, é até repetitiva e um pouco genérica para o meu gosto. :haha: Mas é boazinha. 

Este fim de semana até que foi positivo, elevou a qualidade das músicas. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Entretanto, a Ucrânia já está em 6º lugar nas apostas para vencer! :locomotive: 

BANG! :shedevil:

Thunder and lighting it's getting exciting. :girlcrazy: 

Meu Deus, o Sergey já treme. :girlcrazy:Será que vai conseguir uma gravação no submundo da Maruv a dizer que a Rússia é melhor que a Ucrânia, desqualificando-a? :girlcrazy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...