Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Infelizmente, o vídeo foi bloqueado.

On 25/02/2019 at 20:27, Ruben Fonseca disse:

Rumores apenas, mas aparentemente está tudo a recusar ir ao ESC pela Ucrânia depois da MARUV ter dito que não ia aceitar as condições da TV ucraniana.

 

Parece que os KAZKA ainda não responderam...

http://www.escportugal.pt/2019/02/ucrania-kazka-serao-convidados-pela.html?m=1

Adoro este artigo: http://www.escportugal.pt/2019/02/especial-as-inumeras-polemicas-da.html?m=1

 Nem eu tinha noção de tantas polémicas na Ucrânia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou ainda chocado como a Cinha Jardim não quis falar sobre as ropas do Festival da Canção e "preferiu" denegrir o pobre rapaz do futuro como se fosse uma ressabiada do passado, fan das baladas empoeiradas. :fool:
No entanto, achei piada a Tininha ter arranjado uma resposta à altura e ter convidado o Conan para cantar sobre o clitóris no seu proprio programa. Ela ganhou pontos na minha consideração, quanto ao Goucha, devia ter ficado no Monte porque desde lá só tem descido o vale e não tem encontrado ainda o fundo. Reforma antecipada para o Goucha já!!! Deixou de ter piada e só se enterra mais (principalmente a continuar a criticar o Festival da Cançao). E quanto à Maria do norte no Voce da TV, já tava visto que iria ser um pãozinho sem sal. Nem ela aguenta as piadinhas tontas do Goucha. Enfim, desabafei... xD  Tragam a Nono para levantar a poeira do Voce da TV "renovado"! 
Venham mais entrevistas construtivas com o Conan nestes programas diurnos!

Ainda bem que em 2011 diziam os pontos percentuais do televoto porque houve muitos empates ahahah
Mesmo assim ficava curioso de saber as verdadeiras percentagens este ano. mais de 60% para Telemoveis ahaha

 

Editado por Vítor Jardim
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

O palco parece ser diferente do do ano passado.

Todos os anos serão diferentes os palcos das grandes finais. Estou desiludido com a capacidade de publico para o espetaculo. Como só venderam 1000 bilhetes ???? se a capacidade maxima da arena ultrapassa os 3000    SENTADOS..... 

Entretanto aqui vai a reação do rapaz que nos deu, ate agora, a melhor reação de telemoveis, à musica italiana. Oiçam o que ele diz no inicio e no fim do vídeo. ;)

 

Mais um top estrangeiro que acredito que sera o top final após televoto neste sabado. ;)
https://www.youtube.com/watch?v=6Q_ROfylQzM

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, parece que os KAZKA também recusaram representar a Ucrânia.

E os Brunette Shoot Blondes (que ficaram em 4º lugar) já afirmaram nas redes sociais que, apesar de ainda não terem recebido a chamada do canal estatal, eles também poderão recusar o convite - especialmente quando eles têm uma tournée internacional já marcada para o mês de Maio

Dos finalistas, só faltam os que ficaram nos últimos dois lugares: Yuko e Anna Maria

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, a Ucrânia conseguiu conservar um pingo (bem líquido, mas pronto) de decência no meio destas faltas de respeito, deste profissionalismo vergonhoso e deste nacionalismo exarcebado. Honestamente, foi uma decisão que não esperava; efetivamente, contava que eles iam a Israel custe o que custasse. Ao menos, conseguiram salvar a face de uma vergonha e de uma humilhação ainda maior. Enfim, este país tem de repensar não só as suas atitudes para com a Eurovisão, mas também a sua conduta; é que é compreensível que estejam receosos do estado que lhe retirou porção do seu território e que causou uma guerra numa parte do país - não vamos também ignorar o óbvio -, agora transformar todos os domínios da sociedade/projeção internacional numa caçada aos russos é completamente censurável. E a Eurovisão não é sítio para o fazerem. Gosto muito da Ucrânia na Eurovisão - à exceção de 2005 e 2017 levaram sempre músicas excelentes -, porém, não dá para os defender depois disto. 

Com isto, reforçarão ainda mais as chances russas de vencer: a Maruv ia retirar muitos votos dos ex-países soviéticos aos Sergey. Aliás, isto está-se a encaminhar para a Rússia ser a grande ganhadora desde que anunciaram quem ia já sei que um lugar do top3 está preenchido - talvez seja um feeling mais do que uma certeza, mas é o que eu pressinto. E se não estiver, é porque houve tramóia (aqui não é negativo, porque a canção até pode ser uma porcaria) dos júris. :mosking: 

Num cômputo geral, a semifinal 1 perde um dos seus países mais fortes. A maior beneficiada disto é a Tamta - uma canção semelhante à dela não a iria ajudar em nada, ainda para mais sendo que ela atuava na 1st half e a ucraniana na 2nd. Ainda assim, não acho que vá beneficiar Portugal: não estava a ver um fã da Maruv a votar num Conan Osíris ou num NBC. :haha: Pelo lado positivo, é sempre menos uma potência a ter lugar garantido, porém, creio que os grandes opositores portugueses vão ser os islandeses. Caso os Hatari vençam no sábado, vejo aqui grande dispersão de votos, principalmente se escolhermos o Conan ou a Surma. Vão ser duas atuações fora da caixa muito juntas e a que tiver o pacote mais forte (e já sabemos como é a RTP com os palcos eurovisivos :haha:) será aquela que mais votos vai ter; contudo, devem passar as duas, que a semifinal vai ser fraquinha pelo andar da carruagem.

A propósito, creio que os únicos finalistas de cara da primeira semifinal são, neste momento, o Chipre, a Austrália (sei que muitos discordarão de mim, mas a atuação deve conquistar), a Hungria e a Bélgica (cuja canção já saiu por meios ilegais e olhem que gostei muito; não vamos a Bruxelas em 2020, mas olhem, subiu a qualidade deste ano). Todos os outros com canções reveladas são, neste momento, bordeline qualifiers - ainda que a Eslovénia também se deva qualificar, mas não a dou por garantida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente de acordo com eles. Tem que ser o Conan e se por um acaso o júri fizer asneira, venha Surma. Em caso de calamidade, NBC.

E amei o shade aos romenos quando falaram de opiniões de júri e público. O próprio Deban não conseguia conter o riso :rofl:

Editado por Luís
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...