Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ptva disse:

Já saiu a pontuação do júri das várias regiões. 

http://www.escportugal.pt/2018/03/especial-fc2018-quem-venceu-votacao-do.html?m=1

Vai ganhar o Jardim, está visto.

Espero bem que sim, gosto muito da música!

Agora mesmo, RPSG disse:

Isso não é o júri nacional, não inventem!

Pois, fui enganado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Isto tem mesmo de ir até à 1h? Preparando-me mentalmente para o enchimento de chouriço. :suicide:

Ainda por cima o SS acaba por volta da meia-noite, se queriam não ter concorrência no final bastava o FC ir até às 0h30 o mais tardar.

Também acho um exagero. Se ainda fosse como no ano passado, que partilharam a gala com o aniversário da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor música? Claramente que sim! 

Estou tão feliz pela vitória dela! :D Adoro a música, adoro a letra, adoro a voz dela. Precisa apenas de umas mudanças no palco, uma ou outra mudança na música para ficarem 3 minutos (nada do outro mundo), e fica top! Quero uma versão estúdio para ontem. :haha:  Espero que ela faça um videoclip também.

Acredito num top15 para isto, vamos ver como reagem as odds à canção. Independentemente disso, não podia pedir por melhor canção para nos representar em Lisboa. :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

A melhor música? Claramente que sim! 

Estou tão feliz pela vitória dela! :D Adoro a música, adoro a letra, adoro a voz dela. Precisa apenas de umas mudanças no palco, uma ou outra mudança na música para ficarem 3 minutos (nada do outro mundo), e fica top! Quero uma versão estúdio para ontem. :haha:  Espero que ela faça um videoclip também.

Acredito num top15 para isto, vamos ver como reagem as odds à canção. Independentemente disso, não podia pedir por melhor cançar para nos representar em Lisboa. :wub: 

Quero-a amnhã nas plataformas de streaming para viciar :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...