Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Rdrigx disse:

:girlsigh:

 

Tem de ganhar! :D Embora também goste bastante da música do Janeiro, acho que está a tentar demasiado ser um Salvador forçado. Já o Peu, bem, espero mesmo que ele não nos represente na Eurovisão. É fado, é bonito e tudo mais, mas também é bottom 5. 2012 diz olá, caso seja o escolhido.

Um top15 para Portugal com "O Jardim" é possível, a música tem potencial para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rdrigx disse:

Pena já sabermos que da região de Lisboa leva 12 pontos, segundo a senhora Adelaide :ph34r:

O meu maior medo é o público. Tenho medo que os apreciadores de fado entupam as linhas da RTP com votos para o Peu e a Cláudia tenha menos que 10 pontos. Quanto ao júri, nem sei. :S Acho que a Cláudia deve receber 10 pontos e o Janeiro vai ganhar. Com 20 pontos, acho que consegue vencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ruben Fonseca disse:

O meu maior medo é o público. Tenho medo que os apreciadores de fado entupam as linhas da RTP com votos para o Peu e a Cláudia tenha menos que 10 pontos. Quanto ao júri, nem sei. :S Acho que a Cláudia deve receber 10 pontos e o Janeiro vai ganhar. Com 20 pontos, acho que consegue vencer. 

Eu e o @BBFF vamos entupir de certeza e tu não nos vais boicotar

Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se conhece a primeira escolha do dia, a da Saara Aalto/Finlândia:

Depois de um live um bocado sofrível, ganhou a Monsters. A Domino tinha uma performance anos-luz desta, mas penso que esta é mais radio-friendly. Achei piada a festa toda que a Saara fez no final, parecia que tinha ganho algo que competia com outros concorrentes. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rdrigx disse:

:ph34r:

A Holanda esteve de 2005 até ao ano da Anouk (2013) sem estar na final...

há 56 minutos, Rdrigx disse:

A RTP acabou de anunciar, por surpresa, que haverá uma 15 canção a concurso. A RTP, disponibilizou juntamente um material promocional, como fotos do postcard, para divulgação da música. Aqui fica a revelação chocante que está a ser aclamada pelo público.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

qn09DO3.png
R9Z1CIy.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

seria o meu sonho? :ph34r:

 

Se foste tu a ter esse trabalho, porra! Está muito bem feito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...