Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magazine disse:

Sim, já comentei aqui :)

Ah, para acabar o meu comentário, apesar do meu hate com o Piçarra, até não me importava que a música dele ganhasse :rolleyes::mosking: também tem potencial

Não acredito que achaste todas horríveis e a única que gostaste foi a do Janeiro :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Não acredito que achaste todas horríveis e a única que gostaste foi a do Janeiro :ph34r:

Não achei tooooodas horríveis :mosking: Mas que a do Janeiro era a única que levava daquelas para a Eurovisão sim, porque me pareceu a mais "diferente" (apesar do gajo depois se ter armado em Salvador Sobral, mas enfim :rolleyes:). A música é interessante e talvez a forma da apresentação acho que despertaria mais atenção do público.

De qualquer das formas, vai ganhar "Jardim" :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu nem vejo isto :P mas ouvi a música da Pascoal (do Jardim) por acaso, aqui na net, e é muito bonita mesmo e a atuação da rapariga é bastante boa. Eu nunca fui com a cara da moça, acho-a super convencida, mas ela arrasou :P

Eu também não gostava dela no The Voice. Então nas letras em inglês enganava-se quase sempre. No entanto, a interpretação no Festival foi boa, embora possa ainda melhorar...

 

A propósito, acham que os jurados das regiões vão votar com base nas atuações das semifinais ou vão votar com base num ensaio da final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não achei tooooodas horríveis :mosking: Mas que a do Janeiro era a única que levava daquelas para a Eurovisão sim, porque me pareceu a mais "diferente" (apesar do gajo depois se ter armado em Salvador Sobral, mas enfim :rolleyes:). A música é interessante e talvez a forma da apresentação acho que despertaria mais atenção do público.

De qualquer das formas, vai ganhar "Jardim" :smoke:

Jardim tem uns 3 acordes, parece que já ouvi aquela música até à exaustão. Além do arranjo ser simples demais. Espero que ganhe Só Por Ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não foi por isso que Amar Pelos Dois perdeu :mosking:

O arranjo de Amar Pelos Dois não era nada simples, só aquela orquestra deveria ser mais complexa que grande parte das outras músicas que foram ao festival. O que eu oiço em "O Jardim" (odeio este título) são acordes apenas a serem tocados, não existe um movimento,... não consigo explicar exatamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI disse:

Espero que ganhe Só Por Ela.

Esperaria que não - mas é o que poderá acontecer e estou em paz com isso, mesmo sabendo que há canções melhores que essa

+ continuo a achar que essa canção não fará mais do que ficar entre os últimos cinco no ESC 2018 ou perto disso... mas posso estar enganado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tenho quase 100% a certeza que se a "Canção do Fim" do @diogopicarra fosse ao Festival da Canção de 2018 ia sair de lá vencedora!!"

De quem foi este comentário? De uma pessoa que assiste a Eurovisão e acompanha há muitos anos? Não, de um fã do Diogo Piçarra que nunca assistiu nenhuma edição, não ouviu nenhuma concorrente deste ano, mas que tem a certeza que ganharia. Previsões com a mesma credibilidade que as da Maria Helena. Que bruxos :diving:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

"Tenho quase 100% a certeza que se a "Canção do Fim" do @diogopicarra fosse ao Festival da Canção de 2018 ia sair de lá vencedora!!"

De quem foi este comentário? De uma pessoa que assiste a Eurovisão e acompanha há muitos anos? Não, de um fã do Diogo Piçarra que nunca assistiu nenhuma edição, não ouviu nenhuma concorrente deste ano, mas que tem a certeza que ganharia. Previsões com a mesma credibilidade que as da Maria Helena. Que bruxos :diving:

E a novidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

"Tenho quase 100% a certeza que se a "Canção do Fim" do @diogopicarra fosse ao Festival da Canção de 2018 ia sair de lá vencedora!!"

De quem foi este comentário? De uma pessoa que assiste a Eurovisão e acompanha há muitos anos? Não, de um fã do Diogo Piçarra que nunca assistiu nenhuma edição, não ouviu nenhuma concorrente deste ano, mas que tem a certeza que ganharia. Previsões com a mesma credibilidade que as da Maria Helena. Que bruxos :diving:

Eu sei que tenho 16 anos e nunca vi assim muitos festivais, comecei a ver mais ou menos por volta de 2013/2014 mas sei que tenho alguma bagagem e quando vejo este comentários absurdos eu fico tão tonto. Esta gente só começou a ver o Eurovisão e FDC adjacentes por causa da vitória, porque se não ninguem via. Mas pronto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So começo a pensar que canção desta nossa final poderá nos dar um bom resultado na Eurovisão comparando com as músicas já escolhidas de outros países.
Não sou de intrigas mas a RTVE está convencida que este ano podem ganhar a eurovisão que estão a fazer muito investimento e várias versões da canção, videoclipe, versão em inglês, várias atuações e a ter muita visibilidade no canal da Eurovisão. Acham que se isto tudo está comprado a Espanha ganha este ano? Há um ano atras eu senti que estava um grande fernezim a nascer com a vitória do Salvador e juro-vos que via Portugal a ganhar isto com toda a atenção internacional que Portugal estava a ter já desde o início do Festival da Canção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os posts na trend do Twitter e na secção de comentários da música da IURD no YouTube dão sida.

"Os telemóveis também têm que ser todos desqualificados, já que são todos idênticos uns aos outros. LG, Iphone, Samsung, mi Mix, etc.... Há e os seres humanos também, a mãe do Robert Pattinson tem que ser desqualificada porque fez um filho idêntico a mim. Obrigado e boa noite e sejam felizes haters." - um pito no YouTube.

"Parabéns a todos os invejosos, mal formados e infelizes. Conseguiram o que queriam. O Diogo Piçarra fora do Festival da Canção. Não é ele o único a perder, todos nós, portugueses, perdemos com ele. Perdemos a oportunidade de ser representados por um exemplo em tudo." - uma pita no Twitter.

"Se o Diogo Piçarra não tivesse desistido podem querer que Portugal tinha ganho a Eurovisão outra vez !!" - uma pita no Twitter.

Eu ao ler isto:

7PLd9A5.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vítor Jardim disse:

So começo a pensar que canção desta nossa final poderá nos dar um bom resultado na Eurovisão comparando com as músicas já escolhidas de outros países.
Não sou de intrigas mas a RTVE está convencida que este ano podem ganhar a eurovisão que estão a fazer muito investimento e várias versões da canção, videoclipe, versão em inglês, várias atuações e a ter muita visibilidade no canal da Eurovisão. Acham que se isto tudo está comprado a Espanha ganha este ano? Há um ano atras eu senti que estava um grande fernezim a nascer com a vitória do Salvador e juro-vos que via Portugal a ganhar isto com toda a atenção internacional que Portugal estava a ter já desde o início do Festival da Canção.

Não acredito nessa teoria que a Espanha vai ser a vencedora.Basta ver que os espanhóis já levaram musicas muito boas(Pastora Soler "quedate conmigo" e não conseguiram grandes resultados.E mais,a nossa musica,seja qual for(entre os favoritos,claro),consegue estar por cima desta música espanhola. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui perguntar a uma colega, fã do Diogo, o que ela achava da situação. Dei o meu parecer, dizendo que as músicas são iguais. Chateou-se logo comigo...

há 6 minutos, Lightning disse:

Não acredito nessa teoria que a Espanha vai ser a vencedora.Basta ver que os espanhóis já levaram musicas muito boas(Pastora Soler "quedate conmigo" e não conseguiram grandes resultados.E mais,a nossa musica,seja qual for(entre os favoritos,claro),consegue estar por cima desta música espanhola. :)

Parece-me que deve acontecer a Espanha o que aconteceu a Itália no ano passado. Eu até gosto da música. Fica na cabeça, é fácil de cantar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Hoje fui perguntar a uma colega, fã do Diogo, o que ela achava da situação. Dei o meu parecer, dizendo que as músicas são iguais. Chateou-se logo comigo...

Ontem tive uma situação parecida,a minha amiga dizia "O Diogo nunca na vida iria plagiar".Eu lhe mostrei a musica da Iurd e a musica "meu é teu",em comparação com a musica "Falling Slowly" e ela ficou calada.Notou-se que ficou lixada comigo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...