Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Francisca disse:

"Segundo a RTP, a canção número 8, da brasileira Aline Frazão, substitui a de Piçarra na final do Festival da Canção, que decorrerá no domingo em Guimarães."

Oi?? Deixa-me ir fazer umas contas de Excel da 2ª semifinal para ver se isso bate certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

"Segundo a RTP, a canção número 8, da brasileira Aline Frazão, substitui a de Piçarra na final do Festival da Canção, que decorrerá no domingo em Guimarães."

Se "Eu Te Amo" tivesse continuado na final, depois do erro de votações, seria uma ótima substituição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisca disse:

"Segundo a RTP, a canção número 8, da brasileira Aline Frazão, substitui a de Piçarra na final do Festival da Canção, que decorrerá no domingo em Guimarães."

Pelo que vi no Observador, não é a canção n° 8 da segunda semifinal, mas sim a que ficou em 8° lugar - "A Mensageira".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande bosta... O Piçarra não merecia. Que horror, por outro lado vai ganhar o Peu e a música é uma piroseira sem rasgo de novidade. E, por Deus, um agrobeto a representar o país... só falta colocarem um boi a ser massacrado no palco para verem como podemos ser broeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Lurdes disse:

Que grande bosta... O Piçarra não merecia. Que horror, por outro lado vai ganhar o Peu e a música é uma piroseira sem rasgo de novidade. E, por Deus, um agrobeto a representar o país... só falta colocarem um boi a ser massacrado no palco para verem como podemos ser broeiros.

A Cláudia fez o pleno com as "pontuações máximas" dos dois lados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Simoes disse:

SInceramente, tudo isto porque foram encontrar uma música que ninguém conhece... Já não me sentia tão desiludido com o nosso país desde que soube que o SS7 foi líder de audiências...

E qual é o problema de o SS7 ter sido líder de audiências? Isto é off-topic mas quem dera ao FDC conseguir relançar-se da forma que o SS conseguiu este ano... E atenção, não estou de todo a desvalorizar o relançamento do FDC2017, que nos levou à vitória da ESC. 

Eu acho que para o FDC ser líder de audiências era necessário ser mais competitivo e não como a primeira semifinal deste ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...