Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Bem... de facto esta polémica não estava mesmo prevista, quero ver o que a RTP dirá a este respeito, aliás eu sou da opinião do Vitorino D’Almeida, não é plágio, mas, sim, igual. 

Isto vem claramente tirar-lhe a força do júri e com isso espaço para outras crescerem, mas como não queremos que o Peu se destaque e como a minha Lili não é muito adorada pelos jurados, temos de dar força à Claudia e ao Jardim! Malta, já sabem, tudo a votar... (sim, pareço uma criança desesperada :lol:). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas da igreja, algumas, são tão bonitas.
Já uma vez ouvi uma na missa que me fazia lembrar algo recente. Já não me lembro o que era mas há músicas mesmo muito boas.
E claro que o Piçarra não ia dizer "Sou crente, ouço o CD todos os dias e a melodia inspirou-me a fazer exatamente o mesmo".
Sim, é plágio! Mas eu se fosse compositor, quase de certeza ia ter algumas influências de músicas escutistas ou da igreja.
Go Lili, mostra o que acontece quando o Diogo Piçarra se cruza com a voz de Deus!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fabien Silvano disse:

Bem... de facto esta polémica não estava mesmo prevista, quero ver o que a RTP dirá a este respeito, aliás eu sou da opinião do Vitorino D’Almeida, não é plágio, mas, sim, igual. 

Isto vem claramente tirar-lhe a força do júri e com isso espaço para outras crescerem, mas como não queremos que o Peu se destaque e como a minha Lili não é muito adorada pelos jurados, temos de dar força à Claudia e ao Jardim! Malta, já sabem, tudo a votar... (sim, pareço uma criança desesperada :lol:). 

Qual o problema do Peu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Fabien Silvano disse:

Bem... de facto esta polémica não estava mesmo prevista, quero ver o que a RTP dirá a este respeito, aliás eu sou da opinião do Vitorino D’Almeida, não é plágio, mas, sim, igual. 

Isto vem claramente tirar-lhe a força do júri e com isso espaço para outras crescerem, mas como não queremos que o Peu se destaque e como a minha Lili não é muito adorada pelos jurados, temos de dar força à Claudia e ao Jardim! Malta, já sabem, tudo a votar... (sim, pareço uma criança desesperada :lol:). 

vai dar ao mesmo, não?:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Vi agora que vão falar da questão do Diogo no Telejornal.

Eu também vi... Mas foi na CMtv! (Jantar com o pai dá nisso. :rolleyes:) O que mais me irritou foi batalharem com o "Festival Eurovisão da Canção" (para os ignorantes, é "Festival da Canção" ou "Festival RTP da Canção"). Epá, tudo bem que é o favorito para ganhar, mas ele ainda não é o nosso representante. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas favoritas

1 . Cláudia Pascoal    "O Jardim"  

2.  Lili    "O Voo das Cegonhas"

 3.  Peter Serrado    "Sunset"

4 -   Catarina Miranda    "Para Não Sorrir Eu Não Preciso de Nada" 

5 - Diogo Piçarra    "Canção do Fim"   

 6  - Janeiro    "(sem título)"           

 7 . Anabela    "Para Te Dar Abrigo" 

 8. Joana Barra Vaz    "Anda Estragar-me os Planos"

9.  Joana Espadinha    "Zero a Zero"  

10.   Maria Inês Paris    "Bandeira Azul"                        

11. Minnie & Rhayra    "Patati Patata"

12. Rui David    "Sem Medo"  

13. David Pessoa    "Amor Veloz"        

14. Peu Madureira    "Só Por Ela"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a publicidade da final como recap das músicas e a ordem favorece sem dúvida O Jardim e Só Por Ela. Só critico ter o locutor a falar em cima do recap das músicas, quase a pedir para votar pela cara e nao pela música. Façam como a Suécia que há um intervalo entre músicas a dizer o número de telefone ou calem esse homem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Qual o problema do Peu?

Todos ahahah! Falta de carisma, melodia repetida, apático, sem capacidade de se destacar... enfim, o que vale é que  sonoridade é interessante porque de resto, longe bem longe. 

 

há 59 minutos, joanna disse:

vai dar ao mesmo, não?:rolleyes:

Sim... de facto, pensando bem acaba por ir dar ao mesmo, admito que falei de boca cheia, mas sei o que o Vitorino quis dizer, não é uma cópia de letra+sonoridade, a melodia é apenas igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Todos ahahah! Falta de carisma, melodia repetida, apático, sem capacidade de se destacar... enfim, o que vale é que  sonoridade é interessante porque de resto, longe bem longe. 

Com o concorrente cheio de carisma que tivemos, acho bem levarmos o oposto: alguém que se destaque apenas pela canção, com uma atuação pequena e que se destaque, rpincipalmente, pela voz. A música é excelente para um bom lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Com o concorrente cheio de carisma que tivemos, acho bem levarmos o oposto: alguém que se destaque apenas pela canção, com uma atuação pequena e que se destaque, rpincipalmente, pela voz. A música é excelente para um bom lugar.

Discordo plenamente, seríamos completamente arrasados, mas pronto é a tua opinião e eu só tenho que respeitá-la, claro :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...