Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Vítor Jardim disse:

Não se sabe se é verdade esse plágio, está no Segredo dos Deuses! ahahahah

Estive a ouvir e é mesmo idêntica... sem saber, se calhar foi por isto que, apesar de gostar do Piçarra, esta música não me caiu no goto... cheirou-me a azeite.

A cena WTF é que, agora sempre que ouvir a música, vou-me lembrar "abre os meus olhos, eu quero ver cristo..." :vampire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lurdes disse:

A descrição dele no instragram antes do Festival era:

image.png.f1c0e4d615c5d27917dc9495f79c30f7.png

 

Não sou obrigado!

Mas o plágio foi do Peu ou do Diogo?

Gente, existem 8 notas músicas, milhares de músicas, existem apenas 8 acordes com derivações e estas músicas destes artistas comerciais têm sempre poucos acordes, é normal haver músicas muito parecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

eu só gostava de saber como é que as pessoas se deram conta? se fosse plágio/coincidência de uma música mais conhecida percebia, agora como é que foram desencantar aquilo?

Alguém anda a ouvir discos da IURD no carro. :lol:

@ZDK, não vai acontecer nada. O ano passado também houve uma igualzinha à Titanium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Volto a perguntar: qual a reacção do people lá fora à 2ª semi-final? Qual a música que preferiram? 

Diogo e Claudia são as preferidas mas tendem a preferir "O Jardim" pela entrega da interpretação. Já o Piçarra surpreendeu negativamente por ser uma canção muito despida do habitual do seu trabalho. Falam tambem na surpresa que é a Lili com "O voo das cegonhas", chamam o refresh do FdÇ para o século XXI.  Há quem tenha tambem achado que Peter Serrado trouxe uma lufada de ar novo ao festival com uma canção fora do estilo do programa portugues. 

Com esta situação de plagio as preferencias ficam-se mais pela canção da Claudia com Diogo a trás e Lili a fechar o pódio.

Por cá muitos portugueses estão a ficar rendidos ao Voo das Cegonhas, como algo diferenciador e místico, esperando uma melhoria na interpretação de Lili no palco de Guimarães. Acho que esta música irá subir na pontuação do televoto da Grande Final em relação à Semifinal 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Acho que qualquer pessoa com ouvidos sabe ver que claramente uma música foi inspirada na outra. Não há defesa possível.

Eu também acho muito estranho, é tudo muito parecido, igual mesmo... Se for coincidência, é uma coincidência daquelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...