Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

No palco da Eurovisão 2018 no Altice Arena, o sistema mecanico de barras verticais paralelas a imitarem o movimento das ondas poderá ter este efeito translucido na visão frontal com as luzes no fundo do cenário bem como quando a câmara passará atras deste sistema com a visão do artista de costas e o publico em geral na arena. ;) Acho brilhante! Agora é esperar que confirmem que a intalação de trolley cameras nos arcos para uma visão 360 graus à volta do palco eurovisivo. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Vítor Jardim disse:

No palco da Eurovisão 2018 no Altice Arena, o sistema mecanico de barras verticais paralelas a imitarem o movimento das ondas poderá ter este efeito translucido na visão frontal com as luzes no fundo do cenário bem como quando a câmara passará atras deste sistema com a visão do artista de costas e o publico em geral na arena. ;) Acho brilhante! Agora é esperar que confirmem que a intalação de trolley cameras nos arcos para uma visão 360 graus à volta do palco eurovisivo. :D

 

Ora aí está uma das tecnologias inovadoras que o designer do palco afirmou que teria. E de facto, as imagens do palco disponibilizadas já dão para ter essa ideia. Vai ser excelente! Muito curioso para ver a execução final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande escolha ucraniana! Gosto imenso! :D Infelizmente ainda não é o ano da Tayanna, que volte a tentar para o próximo ano. xD 

Quanto ao metal da Hungria, não gosto. Eu não vou com o estilo musical, portanto é mais que normal que não goste. Deve ir para os meus "bottom places". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eslovénia - Música pop batida (acho que não há mais a dizer).

Moldávia - Péssimo, péssimo, péssimo. Último lugar do meu top. Parece um pimba do Emanuel com Tony Carreira por cima. 

Ucrânia - O estilo do rapaz é muito interessante, tendo ele um olho de cada nação, não se é estilo ou não, mas dá-lhe uma grande personalidade. A canção em si, até é interessante, mas não me cativa ainda, tenho de ouvir mais vezes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora em noite bem preenchida:

Moldávida: Fraco, fraquinho... Assim um bocado eastern trashy pop. Enfim, depois do epic saxo temos isto. Esperava mais.

Eslovénia: Primeira audição, não gostei. Não sei bem dizer porquê. Gosto de ouvir na língua nativa, mas a música parece-me tão banal.

Hungria: BRUTAL. Diferente, puro no seu género. Gostei muito. Keep it rocking

Ucrânia: Gostei, mas pronto, também não adorei. Entre o mediano e o bom.

Letónia: Gostei muito. Faz-me lembrar Goldfrap, portishead. Tem grande hipóteses. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de me ter exaltado com a vitória da minha Laura, aqui estão as minhas restantes opiniões das canções:

Letónia - Brutal. Sensual, com personalidade, com uma atuação cheia de bom gosto. Espero que fique nas 10 primeiras. :) 

Ucrânia - Adorei! :D Música bem composta, a voz acompanha muito bem. :D Sem dúvida que estará nas minhas 10 preferidas, porque é uma canção excelente.

Eslovénia - Até que gostei. :yes: É carismática, é boa onda e tem uma energia muito característica. Também é necessário assim um popzitos mais mexiditos, para também abanarmos a anca. Só não gosto muito da parte pós refrão - é ligeiramente irritante. :haha: No entanto, fica na cabeça. :ph34r:

Hungria - Não é, de todo, o meu género. Porém, dentro do mesmo, reconheço-lhe algumas qualidades. Tirando a gritaria desenfreada que abomino, não é má, mas não vai ficar no meu lote de preferidas. :ph34r: Sorry, Hungria, não é este ano que me convences.

Moldávia - Ai, que isto é tão pimba. :girlcrazy: No entanto, as partes só com o instrumental são giritas, de resto, é péssimo. :ph34r: Que desilusão, Moldávia, bem que vais ficar nos últimos lugares da semi.

---

Assim sendo, o meu top19 está:

1 - Letónia
2 - Alemanha
3 - França
4 - Ucrânia
5 - Espanha
6 - Itália
7- República Checa
8 - Dinamarca
9 - Grécia
10 - Sérvia
11 - Eslovénia
12 - Suíça
13 - Reino Unido
14 - Albânia
15 - Malta
16 - Hungria
17 - Montenegro
18 - Bielorrússia
19 - Moldávia

Gosto muito do meu top10. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calendário - 25 de fevereiro. Escolhem hoje mais dois países! São eles Arménia Roménia! :D Com isto, já teremos 21 canções, isto é, metade das músicas que virão cá a Lisboa, animar a Eurovisão.

Dito isto, escutei as canções e tenho a dizer que a Roménia tem uma final nacional desapontante. :( Não amei nada, à excepção desta:

Parece que estou assim na praia. :dance: De resto, não vi grande coisa que me chamasse a atenção, no entanto, também só ouvi excertos (à excepção das que me chamavam à atenção), por isso não tenho grande opinião, só mesmo destacando aquela à primeira audição.

Diferente é na Arménia. Aqui, tenho uma grande favorita. Sem dúvida que a seguinte canção é, a meu ver, a melhor para atuar aqui em Lisboa. :girlcrazy: Sei que é pop, sei que é electronica, sei que é comercial, mas caramba - também necessitamos destes bangers para animarmo-nos um pouquinho, já temos algumas baladas! :haha: Deste modo, a minha e a do @Gabriel_C, que queremos que ganhe, é:

Arménia, minha querida, já sabes o que levar. Não vos mostro a versão live, estou a tentar esconder na fan base. :ph34r: Espero que a Asmik melhore (podem ir à procura da atuação da semi e foi... Característica :ph34r:) hoje e, caso tiver uma atuação assim boa - com os vocais afinados -, quero-a mesmo em Lisboa. Daí que espero que Yerevan meta a mão na sua consciência e a eleja. Fazem falta, músicas mexidinhas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...