Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

TOP!

É nestas alturas que sabe tão bem ser audiófilo... Consigo ouvir todas as notas de base no Jardim, coisas que nem pareciam que estavam lá. Na versão de estúdio a Cláudia faz a melhor entrada que já ouvimos e as notas da guitarra a partir do 1:10 têm volume crescente do início da nota para o fim e fica brutal!!!! Bem podiam lançar o ficheiro em .FLAC para os fãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Lurdes disse:

Saquem antes que bloqueiem. :)

Se quiserem ficheiro digam-me por mp.

Qual é o formato e bitrate? Pergunto porque depois às vezes coloco as músicas para ouvir e depois o ficheiro é mau e irrito-me com a própria música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Falando a sério, e falando apenas da fórmula vencedora do FDC, acho que é a cumplicidade entre compositor/cantor :P 

Não entendes, Tiago. Isto está tudo interligado. Não te esqueças que a Eurovisão será na ALtice Arena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós estamos é a ficar mal habituados :haha:

Mas, sinceramente, o ano passado foi épico, no primeiro em que tentamos ganhar mais a sério a vitória veio logo, até pareceu fácil xD Este ano duvido que ganhemos, apesar de já ter visto uns quantos vídeos no YT a colocar-nos em primeiro. Seria ainda mais épico depois de determos o recorde de mais participações sem vitórias ganharmos dois anos seguidos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Nós estamos é a ficar mal habituados :haha:

Mas, sinceramente, o ano passado foi épico, no primeiro em que tentamos ganhar mais a sério a vitória veio logo, até pareceu fácil xD Este ano duvido que ganhemos, apesar de já ter visto uns quantos vídeos no YT a colocar-nos em primeiro. Seria ainda mais épico depois de determos o recorde de mais participações sem vitórias ganharmos dois anos seguidos xD

A "Senhora do Mar" sente-se ofendida :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Nós estamos é a ficar mal habituados :haha:

Mas, sinceramente, o ano passado foi épico, no primeiro em que tentamos ganhar mais a sério a vitória veio logo, até pareceu fácil xD Este ano duvido que ganhemos, apesar de já ter visto uns quantos vídeos no YT a colocar-nos em primeiro. Seria ainda mais épico depois de determos o recorde de mais participações sem vitórias ganharmos dois anos seguidos xD

Seria tão hilariante se isso acontecesse :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Já agora, a RTP deveria ter vergonha na cara de fazer upload de videos em 360p no youtube...

O da conta da RTP tem 480p, que é também miserável. Pior mesmo é não terem enviado em HD para a EBU como fizeram no ano passado, daí aqueles miseráveis 360p na conta oficial do ESC. A RTP adora passar vergonha. :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prevejo ficarmos a meio da tabela da Final. :/ Quero um revamp já! Alguém que fale diretamente com a Isaura para que ela o faça mesmo, não se sabe se são apenas boatos. As rádios já estão a dar a versão atual :( A nossa salvação de um Top5 só mesmo virá da própria compositora para intensificar a 2a parte da música. Até muitos estrangeiros estão a comparar com a Blanche que a música cresce para algo mais espectávelmente batucado e memorável mas acaba por morrer ali. Se é para regar o Jardim que seja regado como esta chuva e ventos fortes destes ultimos dias! xD

Já pedem coroa de flores à Claudia e mais interação da compositora saíndo da cadeira. 
Realmente a cumplicidade compositor/interprete é mesmo valorizada. Até os estrangeiros já perguntam se elas são um casal lesbico. :haha::rolleyes:   :girlsigh::parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esse melhoramento é mesmo necessário, apenas uns ajustes no final e está ótimo, não precisa de mais. 

Agora, sejamos sinceros... neste ESC só dez músicas até agora se aproveitam e são potenciais vencedoras do certame, não vamos estar com paninhos quentes e, de facto, a nossa está nesse top10, não é por ser Portugal, mas é porque realmente tem essa qualidade musical. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, miguelalex23 disse:

O da conta da RTP tem 480p, que é também miserável. Pior mesmo é não terem enviado em HD para a EBU como fizeram no ano passado, daí aqueles miseráveis 360p na conta oficial do ESC. A RTP adora passar vergonha. :banghead:

Ainda não me parece que seja o video definitivo com a sua respectiva qualidade definitiva - se fosse, estaria a dizer pelo menos "official video"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...