Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, iBoy disse:

Então porque não gostas que Portugal ganhe a Eurovisão?

Eu não gosto? :ph34r: Estivemos 49 anos sem ganhar, vamos ter calma e sem falir a RTP :ph34r: É suposto que seja um facto histórico não algo banal. Quero que da próxima vez que aconteça (daqui a vários anos) sinta uma grande emoção. Além disso, acho que O Jardim não tem um potencial de 1944 ou Amar Pelos Dois (e acho que ninguém espera que ganhe). Mas claro que quero bons lugares para Portugal e melhores do que os que tivemos durante todas estas décadas, antes do Salvador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fox Scully disse:

 

Nada que ver uma com a outra, mas a mim o jardim também me lembrou da Beautiful Mess. A ideia de ter os paines com um pouco de cor e o resto do palco despedido e escuro ficava bem, mas eles já fizeram. Medo do que vão optar para fazer no ESC, espero q não deixem lá a Pascoal sozinha com a Isaura. A música pede algo mais, mas algo soft. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Yggdrasil disse:

A Bulgária já está em primeiro nas apostas para ganhar, ocupando o lugar da Estónia, e ainda nem conhecemos a música. :ph34r: Só por isto já quero que venha bosta para o tombo ser grande. :tv_funny:

Same... E já vi uns prints da conta de Twitter da equipa búlgara para a Eurovisão a responder cheia de mania às pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

Nada que ver uma com a outra, mas a mim o jardim também me lembrou da Beautiful Mess. A ideia de ter os paines com um pouco de cor e o resto do palco despedido e escuro ficava bem, mas eles já fizeram. Medo do que vão optar para fazer no ESC, espero q não deixem lá a Pascoal sozinha com a Isaura. A música pede algo mais, mas algo soft. 

A meu ver, punha a Claudia com um outro tipo de vestido, preto à mesma, e talvez uma croa de flores muito subtil na cabeça ou uma pulseira de flores. A Isaura, vestida de branco, punha-a mais afastada para trás, de pé, com uma luz que só ligava quando ela fosse cantar. De resto, um jogo de luzes suave, em branco só com destaque para a Claudia e o palco com um fumo rasteiro, como fizeram com a Finlândia o ano passado, para lembrar as nuvens, sabendo que a música fala da morte. E era só isto. Ficava simples, mas poderoso. Eu acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

A meu ver, punha a Claudia com um outro tipo de vestido, preto à mesma, e talvez uma croa de flores muito subtil na cabeça ou uma pulseira de flores. A Isaura, vestida de branco, punha-a mais afastada para trás, de pé, com uma luz que só ligava quando ela fosse cantar. De resto, um jogo de luzes suave, em branco só com destaque para a Claudia e o palco com um fumo rasteiro, como fizeram com a Finlândia o ano passado, para lembrar as nuvens, sabendo que a música fala da morte. E era só isto. Ficava simples, mas poderoso. Eu acho. 

um palco estilo Itália 2016 também não era mau de todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, vanadio disse:

Está tudo louco com a nossa música!!

Verdade! Só vejo comentários a dizer que a música é lindíssima e se tiver a tal melhoria na parte final fica ainda mais impactante. Já vi imensos comentários em que metem a nossa canção em 1 lugar  e muitos outros no top 5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Então que não ganhe a Austrália. Mas Israel sediou a Eurovisão, estranho.

Não é por a Austrália não ser na Europa. É por ser muuuito longe da Europa e não fazer sentido os restantes 42 países deslocarem as suas comitivas até lá, os fãs da Eurovisão irem até lá ou até a hora em que seria emitido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Não é por a Austrália não ser na Europa. É por ser muuuito longe da Europa e não fazer sentido os restantes 42 países deslocarem as suas comitivas até lá, os fãs da Eurovisão irem até lá ou até a hora em que seria emitido.

Faz sentido, mas ao mesmo tempo um pouco do espírito nacionalista do povo pertencente ao país que ganha, perde-se, penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina parecia que estava com o melão por ter perdido o Festival da Canção agora na Praça. A parte disso, cantou lindamente bem melhor desta vez. :)

há 2 horas, jgsantos disse:

Como estão as odds para a canção portuguesa?

Estabilizada na posição 21. Penso que se não houver revamp não entramos no Top 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, jgsantos said:

Como estão as odds para a canção portuguesa?

Portugal continua em 21º

Sinceramente acho que só vai subir a partir dos ensaios no ESC  (ou então, se as canções dos restantes países que faltam lançar forem muito fracas :P  )

Por esta altura, o Salvador andava pelo top 15 nas apostas, e o italiano sempre em número 1, semana após semana :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...