Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

A canção sueca não é grande coisa. Já a norueguesa, é muito catchy, fica no ouvido e o intérprete tem um grande carisma, não deixando ninguém indiferente... Pelos vistos, a Noruega, que costuma ter videoclipe, este ano também não tem, pois o vídeo da final nacional já foi publicado como Official Video. Eu, sinceramente, prefiro ver as atuações dos concorrentes nas finais nacionais, quando possível, uma vez que assim se avalia melhor o potencial dos concorrentes. Assim, acho que os videoclipes acabam por ser supérfluos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaah estou encantado com a música da Noruega :yes: O ambiente é muito bom, a música é catchy e a performance está qualquer coisa de fantástico :giveheart: Adorei quando ele apareceu de repente com o violino (aliás, até estava a estranhar ele não pegar no violino), deu ainda outro ar à música e o público adorou. Provavelmente não vou acompanhar o ESC todo mas esta será uma das músicas pelas quais estarei a torcer :yes: 

Ao lado da nossa, que coisa maravilhosa e vinda do paraíso :wub: Para mim, muito melhor que a música do Salvador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei com Israel. :O:O 

O quê é isto? :O

É tão... Irreverente. :O Diferente, mas para uma boa diferença, sei lá, a música é tão... Sei lá. :O Isto vai bombar em palco. :haha:  

Que vício, nunca pensei. :O A semifinal 1 está-se a tornar um antro de boas músicas, mas ainda falta a Bulgária, mas porquê que a segunda semi não se equilibra mais. :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Que vício, nunca pensei. :O A semifinal 1 está-se a tornar um antro de boas músicas, mas ainda falta a Bulgária, mas porquê que a segunda semi não se equilibra mais. :girlwah: 

O problema é que este ano, mesmo não havendo um forte competidor a vitoria (não sabemos muito bem quem vai ganhar, assim 100% sure) há musicas muito boas, e muitas vão ficar pelo caminho. É um bloodbath.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rdrigx disse:

O problema é que este ano, mesmo não havendo um forte competidor a vitoria (não sabemos muito bem quem vai ganhar, assim 100% sure) há musicas muito boas, e muitas vão ficar pelo caminho. É um bloodbath.

Sim, não há um claro favorito, contrariamente ao ano passado, em que todos apostavam em Itália - acho que foi sequela de haver tanto hype (e ódio :ph34r:) e depois terem medo de terem o destino do Francesco, isto é, a montanha parir um rato. :haha: Acho que, sinceramente, é como tu dizes: o nível está mais equilibrado; há músicas excelentes que poderão lutar pela vitória, não há um claro destaque, resta-nos esperar. De previsível, este ano, não terá nada. :no: 

Também creio que 2018 um ano excelente no que toca à diversidade. Temos pop, temos rock (até metal!), temos R&B, temos electronica, temos baladas étnicas, temos rap, temos baladas, temos ópera, temos country, temos músicas felizes, tristes, mais sedutoras... Enfim, penso que temos uma paleta muito rica e muito diferente, comparativamente com 2017. :yes: Todos terão um favorito, isso é certo. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oiçam a canção de Israel e vejam o que é qualidade musical! :O

Eu já conhecia a artista de outros trabalhos e ela transpira musicalidade pelos poros... ela é um génio. Aquilo sim é arte de fazer-se música. É sentida. Está lá. Com certeza, é o tipo de canção muito odiada por muitos mas muito adorada por outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Digam lá onde é que eu já ouvi antes a música da Suécia porque eu não me recordo. Se fosse cá já tinha desistido por plágio :smoke: fracos :smoke: 

Queria amar a Noruega, mas odiei :ph34r:

Same para a Noruega. :sad:

E gente, pó có pó có pum? Qué isso, Israel? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ana Maria Peres disse:

Choquei com Israel. :O:O 

O quê é isto? :O

É tão... Irreverente. :O Diferente, mas para uma boa diferença, sei lá, a música é tão... Sei lá. :O Isto vai bombar em palco. :haha:  

Que vício, nunca pensei. :O A semifinal 1 está-se a tornar um antro de boas músicas, mas ainda falta a Bulgária, mas porquê que a segunda semi não se equilibra mais. :girlwah: 

Acho que o sorteio das semifinais ditou um impulso nos países mais fracos que estão concentrados na SF1 e então há mais probabilidade de se destacar e passar à final. Achavam que a SF2 ia ser bem mais forte, trocaram-nos as voltas! ahahah  Agora creio que o vencedor sairá da SF1. Porque a SF2 está cheio de desilusões entre os até agora considerados fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Digam lá onde é que eu já ouvi antes a música da Suécia porque eu não me recordo. Se fosse cá já tinha desistido por plágio :smoke: fracos :smoke: 

Queria amar a Noruega, mas odiei :ph34r:

Eu também já ouvi aquela música antes. Então a parte do refrão tenho a certeza que é igual a alguma música. 

A melodia de Israel é boa, original e engraçada... mas "Toy, stupid boy" :80: poupem-nos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...