Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 13 minutos, AGUI disse:

A atuação de Quero Ser Tua tem só comentários bons :haha: Isto deve ter sido uma das músicas de mais sucesso que levamos antes do Salvador. Só os próprios portugueses é que não gostaram :haha: 

Hoje dou-lhe muito mais valor do que quando foi escolhida, e penso que o mesmo acontece com várias pessoas. É uma canção alegre e que no fundo funcionou muito bem com o público eurovisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, AGUI disse:

A atuação de Quero Ser Tua tem só comentários bons :haha: Isto deve ter sido uma das músicas de mais sucesso que levamos antes do Salvador. Só os próprios portugueses é que não gostaram :haha: 

Muito se deveu à DIVA Suzy. Mais carismática do que ela, nomeadamente nos bastidores, nunca houve!

Resultado de imagem para suzy esc gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

A atuação de Quero Ser Tua tem só comentários bons :haha: Isto deve ter sido uma das músicas de mais sucesso que levamos antes do Salvador. Só os próprios portugueses é que não gostaram :haha: 

Gostaram tanto que nem passou à final :mosking:

Eu gostei muito da música da Leonor Andrade por exemplo, mas há coisas (ou temas) que eu acho que tocam mais aos portugueses, os outros não entendem. Não é pra ser pretensioso nem nada disso, acho mesmo que temas como o mar, saudade, etc, são coisas muito portuguesas, os outros ficam "meh".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Yggdrasil disse:

Israel já está em primeiro nas apostas. :bounce4: Músicas associadas a animais são as preferidas dos nossos apostadores. No ano passado o macaco italiano, este ano a galinha israelita. :haha:

Não admira... aquilo é uma obra de arte. Está no meu top 1 muito fácil. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Gostaram tanto que nem passou à final :mosking:

Eu gostei muito da música da Leonor Andrade por exemplo, mas há coisas (ou temas) que eu acho que tocam mais aos portugueses, os outros não entendem. Não é pra ser pretensioso nem nada disso, acho mesmo que temas como o mar, saudade, etc, são coisas muito portuguesas, os outros ficam "meh".

O júri é que fez com que não passasse, acho que, dos que não passaram, até fomos os que tivemos mais pontuação. E, se não me engano, tivemos 5 ou 6 pontos no televoto (que vai de 1 a 12, sem ter o 11º e o 9º).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Also, estou a fazer uma folha de cálculo para avaliar melhor as canções. A folha tem estes parâmetros: 

  • Voz 
  • Vocais (Live)
  • Instrumental
  • Letra (Mensagem)
  • Gosto Pessoal

    Devo acrescentar mais alguma coisa? É um top pre-show, depois do show vou colocar por exemplo a performance 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ahhhhhhh não estava nada à espera de algo assim. :firefirefire:

Aquela sonoridade tradicional de Israel mas totalmente inesperada, fora da caixa, catchy. 

Exato! Super inovadora. Ela brinca com a música, e faz dela algo tão explosivo e tão vibrante. Ansioso por vê-la no palco da Eurovisao. :you:

Agora mesmo, Rdrigx disse:

Also, estou a fazer uma folha de cálculo para avaliar melhor as canções. A folha tem estes parâmetros: 

  • Voz 
  • Vocais (Live)
  • Instrumental
  • Letra (Mensagem)
  • Gosto Pessoal

    Devo acrescentar mais alguma coisa? É um top pre-show, depois do show vou colocar por exemplo a performance 

Por mim, acho que está bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tel Aviv 2019? :girlcrazy: Vocês imaginam o Salvador a entregar o troféu a esta rapariga? :girlcrazy: Ainda lhe dá um hamburguer de frango e fica com o troféu para ele. :girlcrazy:Music is not fireworks, it's chicken nugget. Amei? :girlcrazy:Aliás, esta música está-me a dar vida para fazer trocadilhos. Ainda vamos ver o Toy, o português, como backing vocalist. Ou será ela Netta do Toy? :girlcrazy: 

(Para que conste, estou a brincar. :haha: Acho que para a vitória falta o essencial - o apoio dos júris, que até podem lhe dar umas pontuações aceitáveis, mas que nunca a apoiarão rumo à vitória). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei o meu top :ph34r:

Spoiler
Israel   1
Belgium   2
France   3
Slovenia   4
Australia   5
Finland   6
Spain   7
Cyprus   8
Portugal   9
Latvia   10
Ukraine   11
Italy   12
Sweden   13
Czech   14
Germany   15
Greece   16
Switzerland   17
Austria   18
Norway   19
Belarus   20
Netherlands   21
Moldova   22
Croatia   23
Estonia   24
Russia   25
Malta   26
Ireland   27
Poland   28
United Kingdom   29
Denmark   30
Azerbaijan   31
Romania   32
Iceland   33
Serbia   34
San Marino   35
Albania   36
Hungary   37
Armenia   38
Montenegro   39

Estou a tentar subir a Irlanda porque gosto bastante da música até, mas dá me vibes de Irlanda 2015 2.0. O UK, tá morto :ph34r: Polónia foi descendo descendo até chegar ao ponto que está :ph34r:
Acho que a Suécia vai subir quando se acrescentar pontos por performance, e Israel tá em primeiro mas não me importava nada que outras músicas do meu top 10 ganhassem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

C

há 33 minutos, Rdrigx disse:

Acabei o meu top :ph34r:

  Ocultar conteúdo
Israel   1
Belgium   2
France   3
Slovenia   4
Australia   5
Finland   6
Spain   7
Cyprus   8
Portugal   9
Latvia   10
Ukraine   11
Italy   12
Sweden   13
Czech   14
Germany   15
Greece   16
Switzerland   17
Austria   18
Norway   19
Belarus   20
Netherlands   21
Moldova   22
Croatia   23
Estonia   24
Russia   25
Malta   26
Ireland   27
Poland   28
United Kingdom   29
Denmark   30
Azerbaijan   31
Romania   32
Iceland   33
Serbia   34
San Marino   35
Albania   36
Hungary   37
Armenia   38
Montenegro   39

Estou a tentar subir a Irlanda porque gosto bastante da música até, mas dá me vibes de Irlanda 2015 2.0. O UK, tá morto :ph34r: Polónia foi descendo descendo até chegar ao ponto que está :ph34r:
Acho que a Suécia vai subir quando se acrescentar pontos por performance, e Israel tá em primeiro mas não me importava nada que outras músicas do meu top 10 ganhassem. 

Concordo com o teu top, era como eu fazia! No entanto, fiquei impressionado com a Eslovénia tão alta e a República Checa tão baixa. Eu, por mim, trocava os dois e ficava perfeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fabien Silvano disse:

C

Concordo com o teu top, era como eu fazia! No entanto, fiquei impressionado com a Eslovénia tão alta e a República Checa tão baixa. Eu, por mim, trocava os dois e ficava perfeito. 

Não sei como a R. Checa está tão baixa :haha: A Eslovénia subiu por causa do parâmetro da letra e do gosto pessoal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...