Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Magazine disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cadê a Britney Spears?

Está comprometida com o Las Vegas Song Contest ahahahah

-------

"Oh Claudia o que é que mudou radicalmente desde que ganhaste o Festival da Canção?"
"Deixei de mudar de cor de cabelo."

Ahahahahahah Não foi o que foi respondido mas calhava bem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

é :yes: Mas plot twist que eu não gostei da Suécia :haha:

Bulgária pisou, pois é claro, e justifica o 1º lugar nas odds. reis da eurovisão. 

Bulgaria flopou nas odds e caíu para 4º lugar. ahahhaha
Portugal chega para 19º lugar! :)
Para além de nós, Grécia, Noruega e Holanda estão em vias de acender de lugar nas odds nos próximos dias.
Israel e Estónia batalham o 1º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

é :yes: Mas plot twist que eu não gostei da Suécia :haha:

Bulgária pisou, pois é claro, e justifica o 1º lugar nas odds. reis da eurovisão. 

Que vergonha, depois de "Portugay", " vitória dada por países vizinhos e por suborno" e "vitória por causa da doença do Salvador", vens dizer isso. #DuarteDeportado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Russia está muito melhor este ano embora acho que a Julia não é boa para agudos. De qualquer das formas esta música dá-lhe mais força à sua voz. Estou satisfeito! :)


Mas houve um comentário no youtube que me fez rir mas me torna numa pessoa terrível! LOL (tirem as vossas conclusões e percebam o humor negro) 
"I dreamt that Julia could stand again" :lol::censored3::curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

Russia está muito melhor este ano embora acho que a Julia não é boa para agudos. De qualquer das formas esta música dá-lhe mais força à sua voz. Estou satisfeito! :)

Mas alguém acredita que a Julia canta isso tudo? É que eu não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rússia: :ph34r: Muito mau. Acho que deviam apostar no talento que alguns artistas russos do que propriamente levar algo "por pena" e com isso atacar mais um pouco a EBU e a Ucrânia. A música é cheia de auto-tune, e a Yulia qualquercoisa só consegue ter uma perfomance propriamente digna com um massivo back vocals. E o vídeo então... Que lol. Que desgraça, Mother Russia! Pelo menos não é uma música de paz. :mosking: 

Macedónia: Não é mau, até gostei. A parte da guitarra a solo a meio da canção gosto imenso. Mas no seu todo é uma música um bocado esquecível e confusa. Parece-me que vai ser melhor no live do que a Dance Alone, no entanto.

Lituânia: :giveheart: Desta vez o "underdog" dos países bálticos vai muito bem representado. Posso dizer que adorei a música e emocionei-me com a letra. Isso e o instrumental são super tocantes. Espero que não passe despercebida e passe à final. 

Bulgária: Que tiro foi esse!!!! :swoon: Amei, completamente. Segue a linha "dark" de 2017. Bulgária junta-se a Holanda, Bélgica, Polónia e entre outros que mudaram por completo a sua história no ESC nos últimos anos. Muito bem! Embora pense que isto resultaria melhor se fosse um solo, um artista apenas. Não entendo o porquê de serem cinco pessoas a cantar. Gostam todas uma das outras? :ph34r: Bem, sempre é melhor do que os rumores que pela Europa andaram que diziam que ia ser um trio entre Loreen, Gagarina e Lazarev. :lol: 

---

Posto isto, já tenho quase o meu top 43 feito! :D Ainda não o vou revelar pois este ano decidi fazer um top bonitinho com bandeiras. Só estou à espera de Geórgia para partilhar a minha (not) masterpiece. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vítor Jardim disse:

Russia está muito melhor este ano embora acho que a Julia não é boa para agudos. De qualquer das formas esta música dá-lhe mais força à sua voz. Estou satisfeito! :)

Se leres o meu comentário à Rússia, vais entender que eu não concordo nada com isto. A música é toda cheia de auto-tune... E a Yulia vai-se ver desgraçada no live, diria eu. Já a "perfomance" do Flame is Burning nem era uma perfomance, foi um vídeo com uma música por cima. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Se leres o meu comentário à Rússia, vais entender que eu não concordo nada com isto. A música é toda cheia de auto-tune... E a Yulia vai-se ver desgraçada no live, diria eu. Já a "perfomance" do Flame is Burning nem era uma perfomance, foi um vídeo com uma música por cima. :P 

Pronto concordo. Então a Russia quer mesmo continuar a picar e criar polémica xD
Sim mas falei na música no geral, é mais suportável que a Flop is Burning ahahaha De qualquer das formas Russia não chega à final com esta música.
Mas falando de auto-tune, Suécia deveria mesmo ficar-se pela semifinal. Mas vai passar graças à beleza do rapaz e da sua dança.
Só gostei duma regra do Festival da Canção em que a Isaura hoje revelou que as músicas candidatas não devem ter auto-tune nem vocais gravados no playback. Se a Eurovisão tivesse isso como regra, este ano teriamos umas poucas canções desclassificadas. A ver vamos se no próximo ano impõem essa regra e valorizem mais os backing vocals que coitados têm de ficar atrás do cenário. xD Com isto prevejo a Isaura ser expulsa do palco pela EBU e lá se vai o nosso "lesbian duo" como dizem alguns fans estrangeiros. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Pronto concordo. Então a Russia quer mesmo continuar a picar e criar polémica xD
Sim mas falei na música no geral, é mais suportável que a Flop is Burning ahahaha De qualquer das formas Russia não chega à final com esta música.
Mas falando de auto-tune, Suécia deveria mesmo ficar-se pela semifinal. Mas vai passar graças à beleza do rapaz e da sua dança.
Só gostei duma regra do Festival da Canção em que a Isaura hoje revelou que as músicas candidatas não devem ter auto-tune nem vocais gravados no playback. Se a Eurovisão tivesse isso como regra, este ano teriamos umas poucas canções desclassificadas. A ver vamos se no próximo ano impõem essa regra e valorizem mais os backing vocals que coitados têm de ficar atrás do cenário. xD Com isto prevejo a Isaura ser expulsa do palco pela EBU e lá se vai o nosso "lesbian duo" como dizem alguns fans estrangeiros. xD

Creio que já não é o criar a polémica, é só mesmo picar. E passa, quase de certeza, porque vão chover votos de "pena" e os votos dos vizinhos. Aliás, nem sei se pode chegar ao top 15... Só se tiver um efeito Polónia 2015 e ninguém querer saber dela, mas com o historial da Yulia no ano passado, penso que a pena vai ser bem pior. Vejo pessoas a colocarem em #1 apenas porque está numa cadeira de rodas... Onde está a noção? :| 

Não penso que o Benjamin use auto-tune. Ele não canta mal, a perfomance é que exige muito fisicamente e isso claramente vai-lhe falhar na voz. Mas claro que tenho noção que ele não tem a voz mais forte da época, na parte masculina. Penso que ninguém bate a Áustria este ano, nesse aspecto. 

Sinceramente, nem sei qual é o sentido da Isaura estar no palco. :P Até as vozes das duas são muito diferentes. Acho que faria mais sentido apenas a Cláudia no palco, aliás até dá uma melhor "atmosfera" à perfomance, dado que ela está "sozinha" e perdeu alguém, segundo a letra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Bulgária: Que tiro foi esse!!!! :swoon: Amei, completamente. Segue a linha "dark" de 2017. Bulgária junta-se a Holanda, Bélgica, Polónia e entre outros que mudaram por completo a sua história no ESC nos últimos anos. Muito bem! Embora pense que isto resultaria melhor se fosse um solo, um artista apenas. Não entendo o porquê de serem cinco pessoas a cantar. Gostam todas uma das outras? :ph34r: Bem, sempre é melhor do que os rumores que pela Europa andaram que diziam que ia ser um trio entre Loreen, Gagarina e Lazarev. :lol: 

Eu acho que ficaria uma música mais banal só com uma pessoa. Apesar do instrumental ser excelente, uma das coisas que mais gosto aqui é a forma como as vozes se conjugam umas com as outras e dão uma dinâmica diferente à música.

E btw, não tenho a certeza, mas parece-me que são só 3 pessoas a cantar e as outras duas funcionam apenas como coro. Pelo menos só consigo identificar claramente três vozes, posso estar enganado. :mosking:

há 45 minutos, Ruben Fonseca disse:

Amo a música da Bulgária! :heart: De todas as que ouvi é, para já, a minha favorita - de longe. Duvido que salte do 1º lugar, depois de ouvir o que me resta. 

Também é de longe a minha favorita, só tenho um pouco de receio em relação à performance mas duvido que seja má o suficiente para a tirar do 1º lugar do meu top. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Eu acho que ficaria uma música mais banal só com uma pessoa. Apesar do instrumental ser excelente, uma das coisas que mais gosto aqui é a forma como as vozes se conjugam umas com as outras e dão uma dinâmica diferente à música.

E btw, não tenho a certeza, mas parece-me que são só 3 pessoas a cantar e as outras duas funcionam apenas como coro. Pelo menos só consigo identificar claramente três vozes, posso estar enganado. :mosking:

Também é de longe a minha favorita, só tenho um pouco de receio em relação à performance mas duvido que seja má o suficiente para a tirar do 1º lugar do meu top. :yes:

Eu também só consigo distinguir 3 vozes, algumas devem acompanhar os restantes ao longo da canção. 

Eu acho que o palco deve seguir a mesma linha do lyric video, com tonalidades de preto e branco. Não precisam de inventar muito, basta cantarem da mesma forma ao vivo e vou adorar de certeza. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(acho que ainda ninguém postou esta pérola :ph34r:)

SuRie-Susanna-Cork-portraitjpeg-1-615x60

Olá olá! Alguém sabe quem é esta moça? Não, não é uma Cersei Lannister wannabe... É a Susanna Marie Cork, mais conhecida por SuFlop SuRie! De 29 anos, esta moça é a escolha do Reino Unido para competir no Festival Eurovisão da Canção 2018, com uma tempestade musical chamada "Storm". Até aqui já sabemos e estamos entendidos do assunto.

O que alguns podem não saber é que Surie não é estranha aos olhos eurovisivos. Ela é britânica, com uma costela ou duas de Bélgica. Duas, na verdade, pois não só esteve envolvida uma, mas duas vezes nas apostas da Bélgica no ESC, nomeadamente em 2015 e no ano passado...

Surpreendidos? Afinal até é uma Cersei Lannister wannabe, a trair o país por duas vezes! :swoon:

É no ano 2017 que quero chegar. SuRie foi um dos pilares da morta-viva Blanche, e uma das ajudantes do país para chegar ao top 5. Até aqui tudo bem, traições ao país de parte. Portanto são 22h30 (hora portuguesa), aproximadamente, do dia 13 de maio,  e Salvador Sobral ia recebendo 12s atrás de 12s dos júris. Entretanto é a vez da Irlanda votar, e para quem não entende de Geografia (ou então não tem cultura geral), a Irlanda é o único vizinho do Reino Unido. Esperava-se alguns pontos do país do trevo de quatro folhas, não se esperava? Well... Não foi bem assim. :unsure: A Irlanda acaba por não dar qualquer ponto à Lucie Jones e a sua poderosa balada, e dá os seus 12 à City Lights da muito-viva Blanche! Chocante, não é? 

Agora pensemos. Para pensarmos, informo que a SuRie estava na Green Room com a delegação belga durante a atribuição de votos. Como terá ela reagido? Terá ficado ela contente que a sua miguxa Blanche tenha recebido os 12 pontos? Ou ficou triste por a Irlanda se esquecer do país vizinho?A resposta está no Spoiler. :yes:

 

Spoiler

5aL6xkb.png

À Procura de Surie? :unsure: Ela é muito fácil de identificar, mas eu dou uma ajuda...

Spoiler

PRQgV8q.png

Cá está ela! :O O choque!

XuIhTcU.png

O CHOQUE! :firefirefire::shok: :firefirefire::shok:

...

Com isto, o que se pode pensar de SuRie? Afinal é ela uma traidora do Reino Unido ou uma apoiante do seu país? :unsure: Deixem as vossas reações!

Spoiler

Podereis ver o momento de que falo! Já no minuto certo porque sou vosso amigo. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a RTP quer poupar dinheiro, mas estava à espera de uma estrela internacional no interval act. Uns têm o Justin Timberlake e nós vamos ter fado...

E percebi mal ou elas vão ABRIR a final? Cadê o Salvador Sobral com Amar pelos Dois? Não gostei nada da abertura secante de 5 minutos do ano passado. Gostava que tivéssemos uma abertura como a da Áustria, com a canção vencedora enquanto os artistas entram. Há tradições que não se devem perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...