Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bloody disse:

Não. :P Fiz eu. A única parte que não fiz foram as bandeiras, em que eu fiz download de uma pasta zip com todas as bandeiras dos países concorrentes (e acho que até tem bandeiras de países que não participam, tipo Brasil e EUA), e, claro, o logo. :) 

Ficou bonito!

Por acaso devia haver um site assim, com um design profissional, para o pessoal fazer os tops.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se já foi referido neste tópico... a última vaga de bilhetes para a Eurovisão vai ser no dia 5 de abril às 10h. Eles dizem que vão ser vendidos bilhetes para todos os espetáculos, incluindo os transmitidos na TV, o que me parece estranho porque no blueticket os bilhetes para as semifinais estão esgotados e pensava que os da grande final tinham esgotado há meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Colorida disse:

Não sei se já foi referido neste tópico... a última vaga de bilhetes para a Eurovisão vai ser no dia 5 de abril às 10h. Eles dizem que vão ser vendidos bilhetes para todos os espetáculos, incluindo os transmitidos na TV, o que me parece estranho porque no blueticket os bilhetes para as semifinais estão esgotados e pensava que os da grande final tinham esgotado há meses.

Devem usar as bancadas telescópias junto à green room entre o piso térreo e o balcao 1. (Espero que sim porque pelo render 3D da Arena até parece que a plateia em pé fica num fosso ou praça de touros) xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, pessoal

Como já acabaram as finais nacionais dos países europeus para a eurovisão, gostei de algumas musicas que não chegaram a representar os respectivos países, e fiz download para a minha playlist, só apenas duas músicas é que não consigo encontrar para fazer download.

são estas:

 

Agradecia se me ajudassem a encontrar em audio 

OBG

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, LAboy 456 disse:

O CD do Festival da Canção 2018 será lançado na próxima Sexta:

http://www.escportugal.pt/2018/03/fc2018-cd-do-festival-da-cancao-2018.html

Infelizmente, a canção do Diogo Piçarra não estará incluida neste lançamento - até ao momento, desconhecem-se as razões para tal omissão

Talvez ele não tenha autorizado. Além disso, ele desistiu do Festival...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LAboy 456 disse:

O CD do Festival da Canção 2018 será lançado na próxima Sexta:

http://www.escportugal.pt/2018/03/fc2018-cd-do-festival-da-cancao-2018.html

Infelizmente, a canção do Diogo Piçarra não estará incluida neste lançamento - até ao momento, desconhecem-se as razões para tal omissão

Não faria sentido algum era se a música estivesse incluída. 

Se foi ele próprio que desistiu do festival, sem ser formalmente acusado de coisa alguma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Eu acho a nossa musica deste ano muito mais fraca que a do ano passado.

Mas era suposto ser mais forte? :ph34r: E a música do ano passado foi um caso único na nossa história, tanto a nível de artista, performance e história de artista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AGUI said:

Mas era suposto ser mais forte? :ph34r: E a música do ano passado foi um caso único na nossa história, tanto a nível de artista, performance e história de artista.

Não, ai está, mas eu também não sou muito fã do Sobral por isso... :haha:

Acho que este ano os países mais fortes são os nórdicos, para além da Grécia e da Austrália. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...