Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Pois foi, o Salvador passou a atuação toda a reclamar com o auricular  :lol:

Sera que é esse o segredo? Vamos ter Renaida vencedora? 

Ela pelo menos repetiu a atuação no final das 12 cancoes e mesmo assim a girl tem carisma para apontar po auricular quando canta "that now I have all I need" ahahahaha Adoro esta miúda a fazer frente à organização! Quero ela em Lisboa! :D  Opa este ano é complicado escolher. Tambem adoro o tal que tinha falado aqui, o Sandman mas o final da sua atuação soo muito a saldador sobral com gestos e tudo humm... plagio xD   Mas creio que será o Bejamin Ingrosso a ganhar, só sei é que ele traz sensualidade tal à música...fico logo derretido! Nada a ver com os PT's de ginásio do ano passado. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Votação do júri português no Melodifestivalen:

  • 1 ponto: John Lundvik - "My Turn"
  • 2 pontos: Martin Almgren - "A Bitter Lullaby"
  • 3 pontos: Renaida - "All The Feels"
  • 4 pontos: Margaret - "In My Cabana"
  • 5 pontos: Samir & Viktor - "Shuffla"
  • 6 pontos: Jessica Andersson - "Party Voice"
  • 7 pontos: LIAMOO - "Last Breath"
  • 8 pontos: Mariette - "For You"
  • 10 pontos: Felix Sandman - "Every Single Day"
  • 12 pontos: Benjamin Ingrosso - "Dance You Off"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Benjamin ganhou :lol: 

A atuação toda muito certinha e coreografada, mais um remake musical da Suécia. 

Opá desculpem lá, mas aquilo é de rir, ele primeiro só canta 20 segundos em toda a canção, o resto é tudo “stereorizado” e vozes pré-gravadas, depois aquele abanar da cabeça que fica só estupido e, por fim, aquele casaquinho só a ver os ombros. Eu ri-me imenso. Não Han sentimento, não há emoção, nada, nada. 

Mas, pronto, como é a Suécia deve conseguir um ótimo lugar na Eurovisão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

O Benjamin acabou de ganhar na Suécia, e eu tenho um país novo no top 5. Sim, a Suécia. :cool:

Amo. We stan plástico que vence concursos de música pelo júri internacional e pelo público sueco.

Staging, voz e presença de palco. É para poucos.

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

O Benjamin ganhou :lol: 

A atuação toda muito certinha e coreografada, mais um remake musical da Suécia. 

Opá desculpem lá, mas aquilo é de rir, ele primeiro só canta 20 segundos em toda a canção, o resto é tudo “stereorizado” e vozes pré-gravadas, depois aquele abanar da cabeça que fica só estupido e, por fim, aquele casaquinho só a ver os ombros. Eu ri-me imenso. Não Han sentimento, não há emoção, nada, nada. 

Mas, pronto, como é a Suécia deve conseguir um ótimo lugar na Eurovisão. 

Tens razão mas já estou feliz que assim já lhe posso fazer de guia turistico por Lisboa e acompanhá-lo até ao quarto do hotel. Mas... pera aí! Afinal houve ali um beijo na boca! :curtainpeek: Os dois top boys da Suécia serão um casal? Polemica já! xD Olha só sei é que O Benjamin tem mais carisma, presença em palco e mais vontade de ir à Eurovisão demonstrada que quase todos os concorrentes do Festival da Canção. Claro que músicalmente vai para o meu top de playlist do gym mas na Eurovisão só pela música ficará bem abaixo da nossa portuguesa, ou seja, fora do Top 10. xD

há 3 minutos, RPSG disse:

O Paulo Flores tem uma letra melhor que o Rybak.
E o Ingrosso não canta.
Nada a acrescentar.

Tá ganho este ano! E nem é preciso regar jardim de ninguem. Aqui em Portugal chove prémios a potes! xD #ESCPortoouFunchal2019

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano está a ser muito engraçado. As pessoas não diziam nada de música fast-food e de música "com sentimento", até o Salvador ganhar e dizer isso. Parece que é preciso alguém ganhar para subitamente mudar as opiniões de muita gente. O Benjamin mereceu sim vencer, pois a atuação foi muito bem conseguida. A Eurovisão é e sempre foi música e perfomance, juntos! Se fosse para cantar coisas simples todos os anos, era um festival da rádio. Portanto chega de muita hipocrisia que vejo este ano de gentes que passaram a preferir música diferente só porque o Salvador ganhou. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTOU EUFÓRICA.

A atuação foi magnífica! Performance incrível e canção muito gira! :D Estou mesmo contente pela Suécia e amei que os 12 portugueses tenham ido para o Benjamin. :cray:Nunca pensei ver o meu pequeno país com esse bom gosto no ponto. :cray: Estocolmo 2019 poderá ser uma possibilidade, @Petra Mede, estás pronta? :girlcrazy: 

Já o Rybak... Sou suspeita - sempre tive uma crush por ele, é uma coisa que me acompanha desde 2009 e que não a vou deslargar. :mosking: Daí que tenha ficado muito contente por voltar a vê-lo em Lisboa. :girlcrazy: A canção pode não ser a melhor deste ano, porém, ele enche o palco com um carisma e um à-vontade, que faz-nos sorrir imediatamente! Gosto muito! :girlcrazy:  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Maria Peres, nunca me senti em tanta sintonia com a senhora. xD Tambem tenho um crush pelo Rybak desde o Fairytale pela sua maneira de ser. Acho que estes dois artistas conseguem dar energia e felicidade à Eurovisão. Apesar das duas canções não serem as minhas favoritas a ganhar a Eurovisão, certamente eles vão ser os grandes animadores daquilo, juntamente com a Mena. :you::rolleyes::6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Este ano está a ser muito engraçado. As pessoas não diziam nada de música fast-food e de música "com sentimento", até o Salvador ganhar e dizer isso. Parece que é preciso alguém ganhar para subitamente mudar as opiniões de muita gente. O Benjamin mereceu sim vencer, pois a atuação foi muito bem conseguida. A Eurovisão é e sempre foi música e perfomance, juntos! Se fosse para cantar coisas simples todos os anos, era um festival da rádio. Portanto chega de muita hipocrisia que vejo este ano de gentes que passaram a preferir música diferente só porque o Salvador ganhou. ;) 

Tens toda a razão, mas eu, no meu caso, não sou hipócrita nesse sentido. E quem me conhece sabe bem qual o meu estilo de música e eu ultimamente muito antes de ter aparecido o Salvador tenho olhado para a música de forma diferente, mais crítico a preferir o sentimento e a autenticidade ao plástico musical. 

Agora se oiço um Fuego do Chipre, por exemplo? Claro, mas em contextos diferentes, quando quero dançar, arrumar a casa, estravazar, sei lá... mas no meu espólio musical privilegio sempre a forma como o artista me passa as emoções, seja em que género musical for seja em que contexto artístico for.

Há ótimas canções em todos os estilos: pop, rock, jazz, opera, rap... o que seja. Temos é que saber escolher o que é qualidade e o que não é. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vítor Jardim disse:

Ana Maria Peres, nunca me senti em tanta sintonia com a senhora. xD Tambem tenho um crush pelo Rybak desde o Fairytale pela sua maneira de ser. Acho que estes dois artistas conseguem dar energia e felicidade à Eurovisão. Apesar das duas canções não serem as minhas favoritas a ganhar a Eurovisão, certamente eles vão ser os grandes animadores daquilo, juntamente com a Mena. :you::rolleyes::6:

I'm in love with a fairytale, even though it hurts é assim uma coisa que não dá para esquecer, vindo de um rapaz daqueles, que conseguiu encher aquele palco gigantesco russo. :yes: Penso que será um daqueles momentos que irá agradar a toda a gente e que vai ser um momento que ia bem depois de uma balada, acho que fazia bem para descontrair. :mosking: Aliás, esta depois de O Jardim era perfeita, depois de uma música mais emocional, vir assim uma coisa mais agitada seria bom para as duas canções. Anota, @Björkman. :book2: Também acho isso! :D São duas escolhas que são ótimas para o alinhamento, de forma a conceder animação ao espetáculo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agradavelmente surpreendida por o manager da Isaura pedir sugestões aos eurofãs portugueses. São sem dúvida os mais entendidos no assunto e acredito que ajudarão a melhorar a performance e a divulgação da canção lá fora.

Mas, mais uma vez, têm de ser os próprios artistas a mexerem-se e provavelmente a gastarem do próprio dinheiro para promover a canção vencedora, o que devia ser trabalho da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha reação ao videoclip do Benjamin: Lool se fosse para filmar numa disco ou por baixo duma ponte até tinham o Urban Beach e a 25 de Abril que até é mais bonita. Além disso tá barato filmar em Portugal! :rolleyes:   Pouco ou nada vi dos Estados Unidos se fizessem cá em Lisboa da mesma forma ninguem iria notar diferença... excepto a musicalidade. xD Já andam Americanos e Canadianos a reclamar plagio, por outras palavras, sobre este Bieber Ingrosso. ahahhaha Polemica!!!!   Eu até diria que o próprio video, dança, musica lembra mais o Bruno Mars (no album mais recente).. com o estilo música dos anos 80. Aliais eu até diria que finalmente o estilo de músicalidade de Portugal na Eurovisão (anos 90) está mais avançada que o da Suécia (anos 80)! Parabens RTP! Que feito! :nyam::drunk:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

A sério?? Então o Rybak podia estar a cantar a lista telefónica da freguesia da Macaca Coxa que vocês achavam brilhante?? DESCARREGA TETAS, QUE ELES TÃO POSSUÍDOS!

Por mim, até o abecedário ganhava um encanto por aquele homem o fazer. :curtainpeek:

Falando a sério, já ouvi muito pior na Eurovisão. Tell black or white, what colour is your life? é o exemplo icónico e ficou em 3º no televoto. :girlcrazy: Aliás, acho-lhe piada, sem dúvida que foge ao amor, à mensagem de paz, simplesmente é uma música para nos divertirmos e não nos levarmos tanto a sério, há mais para além da letra no que toca a avaliar músicas. :haha: Se é magnífica? Não, mas mas há outros elementos que têm de ser avaliados.

A meu ver, o Rybak consegue ter carisma, à-vontade suficiente para conquistar os votantes, mesmo dizendo as coisas mais estúpidas e dizendo como se faz uma canção. Isso ficou provado pelos noruegueses, pelos vistos, eles elegeram-no. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Por mim, até o abecedário ganhava um encanto por aquele homem o fazer. :curtainpeek:

Falando a sério, já ouvi muito pior na Eurovisão. Tell black or white, what colour is your life? é o exemplo icónico e ficou em 3º no televoto. :girlcrazy: Aliás, acho-lhe piada, sem dúvida que foge ao amor, à mensagem de paz, simplesmente é uma música para nos divertirmos e não nos levarmos tanto a sério, há mais para além da letra no que toca a avaliar músicas. :haha: Se é magnífica? Não, mas mas há outros elementos que têm de ser avaliados.

A meu ver, o Rybak consegue ter carisma, à-vontade suficiente para conquistar os votantes, mesmo dizendo as coisas mais estúpidas e dizendo como se faz uma canção. Isso ficou provado pelos noruegueses, pelos vistos, eles elegeram-no. :haha: 

A Lea Sirk responde por mim: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Por mim, até o abecedário ganhava um encanto por aquele homem o fazer. :curtainpeek:

Falando a sério, já ouvi muito pior na Eurovisão. Tell black or white, what colour is your life? é o exemplo icónico e ficou em 3º no televoto. :girlcrazy: Aliás, acho-lhe piada, sem dúvida que foge ao amor, à mensagem de paz, simplesmente é uma música para nos divertirmos e não nos levarmos tanto a sério, há mais para além da letra no que toca a avaliar músicas. :haha: Se é magnífica? Não, mas mas há outros elementos que têm de ser avaliados.

A meu ver, o Rybak consegue ter carisma, à-vontade suficiente para conquistar os votantes, mesmo dizendo as coisas mais estúpidas e dizendo como se faz uma canção. Isso ficou provado pelos noruegueses, pelos vistos, eles elegeram-no. :haha: 

Lembraste-me do nosso grande feito com a Suzy! É a nossa Wonder Woman! Fez tanta festa lá fora com uma música de m**** :grin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro, está instalada a polémica na Eurovisão enquanto que na Suécia andam vários com o melão porque deveria ter ganho a Renaida ou a Mariette ou até mesmo o Felix já acham que o país mais sortudo na Eurovisão vai ficar na semifinal ou no bottom 5. ahahha Já em espanha, o videoclipe saíu e acho que está brutal mas os espanhois estão gozando com o dito cujo e acham fraco em relação à música. xD

Por cá se teremos videoclipe, infelizmente será como a Senhora do Mar (em que o videoclipe foi feito pelos próprios meios e revelado bem mais perto da Eurovisão) que não foi considerado oficial pela RTP.  Portanto espero que os portugueses não reclamem depois que o vídeoclip não é tão bom como a música. Mais vale ter video do que nada! Não sejam típicos tugas que os espanhois ja pegaram a doença de criticar o que têm. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

Adoro, está instalada a polémica na Eurovisão enquanto que na Suécia andam vários com o melão porque deveria ter ganho a Renaida ou a Mariette ou até mesmo o Felix já acham que o país mais sortudo na Eurovisão vai ficar na semifinal ou no bottom 5. ahahha Já em espanha, o videoclipe saíu e acho que está brutal mas os espanhois estão gozando com o dito cujo e acham fraco em relação à música. xD

Por cá se teremos videoclipe, infelizmente será como a Senhora do Mar (em que o videoclipe foi feito pelos próprios meios e revelado bem mais perto da Eurovisão) que não foi considerado oficial pela RTP.  Portanto espero que os portugueses não reclamem depois que o vídeoclip não é tão bom como a música. Mais vale ter video do que nada! Não sejam típicos tugas que os espanhois ja pegaram a doença de criticar o que têm. xD

Por mim, está ok ter ganho o Benjamin no Melfest mais fraco em anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...