Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Oração do António Calvário:

Deus nos dê a luz à imaginação da Santa Isaura,
que faça renascer das cinzas o nosso Jardim tão luso,
reforçe as sonoridades da melodia e purifique a voz celestial,

para que Portugal brilhe novamente na eurovisiva aura
e que cresça cada vez mais nas odds em seu bom uso,
assim como o Salvador profetizou a vitória Pascoal. 



(aposto que alguns leram em tom poético) xD
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Em que ano é que vai ser Sidney? Já estou a imaginar o espetáculo grandioso ATV_parting.gif 
Nunca. O acordo com a Austrália é que caso ganhe, o país escolhe uma cidade da Europa para organizar o festival.

Aliás , eu dantes dizia em brincadeira que a única chance de Lisboa organizar a Eurovisão, era a Austrália ganhar e escolher a nossa capital.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Prongs disse:

Nunca. O acordo com a Austrália é que caso ganhe, o país escolhe uma cidade da Europa para organizar o festival.

Aliás , eu dantes dizia em brincadeira que a única chance de Lisboa organizar a Eurovisão, era a Austrália ganhar e escolher a nossa capital.

Então que não ganhe a Austrália. Mas Israel sediou a Eurovisão, estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então que não ganhe a Austrália. Mas Israel sediou a Eurovisão, estranho.

Israel não fica propriamente do outro lado do globo. E começou a participar no festival em 1973 e é membro da UER (EBU) desde 1957. A Austrália foi convidada por ser fã do festival, é muito diferente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta reacção de um espanhol à "entrada" da Isaura na performance da Cláudia Pascoal

"Ha?! Quien es esta señora?!"  :lol:  

(Espero que melhorem aquela coisa da Isaura aparecer de repente e depois virar a cadeira novamente... na minha opinião, ela devia ficar em background, com uma luz reduzida, e a performance devia-se concentrar a 100% na Cláudia, que é a que tem todo o carisma visual e emocional)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente, ao ouvir "O Jardim", fez-me lembrar um pouco a vibe da Bulgária 2017 (Kristian Kostov - Beautiful Mess); o stage desta canção estava lindo... talvez algo semelhante para a Cláudia seria interessante (3D/flores).

PS- e RTP vê lá se tiras aquele vídeo do canal do ESC porque só nos ridiculariza... uma péssima qualidade. Até mesmo aquele vídeo que alguém fez, com a versão em estúdio da música (com flores e paisagens), que já aqui partilharam, tem melhor qualidade e está bastante interessante... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fox Scully disse:

PS- e RTP vê lá se tiras aquele vídeo do canal do ESC porque só nos ridiculariza... uma péssima qualidade. Até mesmo aquele vídeo que alguém fez, com a versão em estúdio da música (com flores e paisagens), que já aqui partilharam, tem melhor qualidade e está bastante interessante... 

Eles fizeram upload de um video em HD da performance, mas tinha o logo antigo e apagaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fox Scully disse:

De repente, ao ouvir "O Jardim", fez-me lembrar um pouco a vibe da Bulgária 2017 (Kristian Kostov - Beautiful Mess); o stage desta canção estava lindo... talvez algo semelhante para a Cláudia seria interessante (3D/flores).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Fox Scully said:

De repente, ao ouvir "O Jardim", fez-me lembrar um pouco a vibe da Bulgária 2017 (Kristian Kostov - Beautiful Mess); o stage desta canção estava lindo... talvez algo semelhante para a Cláudia seria interessante (3D/flores).

PS- e RTP vê lá se tiras aquele vídeo do canal do ESC porque só nos ridiculariza... uma péssima qualidade. Até mesmo aquele vídeo que alguém fez, com a versão em estúdio da música (com flores e paisagens), que já aqui partilharam, tem melhor qualidade e está bastante interessante... 

Sem dúvida. Esperam que eles invistam forte no staging. Um video de fundo que funcione e complemente a performance. E melhor escolha de planos.

E aquela coisa da Isaura com a cadeira para trás e para a frente, acho um pouco amador / em cima do joelho. Espero que também corrijam isso.  Até porque quem não percebe português (99% do público eurovisivo!) vai estar solamente concentrado na Cláudia Pascoal e nas suas emoções... de repente, aparece a Isaura assim do nada, e uns 30 segundos depois volta a virar-se de costas, o público não vai entender isso e é uma distracção que era escusada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Eu gostava tanto da música do Piçarra. :( Tive muita pena que tivesse desistido. 

A miuda que ganhou não é propriamente má, mas a do Diogo era melhor. 

A do Diogo não era apreciada lá fora, tanto que após a desistência dele subimos logo nas bolsas de apostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Croácia: Esperava bem mais, desde que vi aquele teaser. Esta é uma daquelas músicas que tem um início promissor, mas depois perde-se completamente a meio. Não é má, mas eu não gostei muito. Sendo sincero, pensava que ia adorar quando comecei a ouvir, mas o resto não me encheu as medidas (de modo algum). Acho o instrumental um bocado confuso e uma mistura de "tons" - até o próprio vídeo (que nem é muito adequado a isto, diria eu) me parece ser. A letra não é nada demais, aliás é o que mais ouvimos no ESC. Tanta gente que anda crazy pelos amores. :rolleyes: É, no entanto, definitivamente melhor que a do ano passado, só não vai chegar ao meu top 20/25.  :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...