Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, Hashtag disse:

Que horror de logo. AMA? Valha-me. Parece ABBA, só que em mau. Uma construção que não funciona de todo, além de ser feio. Enfim.

EDIT: afinal parece que é ADDA. Jamais leria isso ali a menos que tivessem dito. Não funciona, mesmo. Cancelem.

O argentino também é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHHugo disse:

5d021abd0cf2587d42b96c20

 :triste:

Eu não consigo gostar disto. A primeira versão estava simples mas estava boa, era perceptível e tinha zero de bimba; as cores lembravam até um aliança, para mim ficou excelente. 

Agora, isto está péssimo, assim como o original de Amar Despues de Amar. Não tem como defender esta equipa criativa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

SEGREDOS QUE MATAM ERA TÃO MELHOR!!! Ainda vais a tempo TVI!! Ninguém sabe que isto vai estrear e muito menos sabem o nome kkk.

Segredos Que Matam é, como já disseram, nome de novela rasca que se lê pela internet. Para não falar que eles devem querer fazer com que o público pense que não vem mais uma coisa cheia de mortes, raptos e tiroteios, mas sim algo mais calmo como Golpe De Sorte.

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

andam a ler as sugestões do [mention=7931]joaop[/mention] e a adaptá-las. :cryhappy:
Parece que sim, segunda há festa de lançamento às 19h, estreia às 22h depois do JD8 e antes do último episódio da A Teia, nos outros dias vai dar de segunda a sábado às 23h a seguir à Prisioneira, segundo a informação comercial.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...