Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Black & White disse:

Na Globo flop ou fenómeno fica sempre no mesmo horário. 

A melhor medida que devem tomar é encurtar a Prisioneira. Ponto.

Também acho! Encurtavam para 140 episódios e terminava no fim de Outubro. Aí substituiam diretamente pela nova do Vilhena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Também acho! Encurtavam para 140 episódios e terminava no fim de Outubro. Aí substituiam diretamente pela nova do Vilhena. 

É que a questão não é "Ah Globo é a Globo". 

Não! Esta medida dá para ambos os canais. 

Esse número seria o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito giro cancelar Prisioneira, mas eu acho que não têm bem a noção do orçamento e investimento que a novela teve por parte da TVI. Quer de elenco, quer de construção de cenários e as deslocações todas que acarretou. Não resulta, é encontrar novas estratégias de programação ou mesmo reiventar a história, para se tentar dar a volta. Cancelar é um recurso que a TVI não tem de momento. E mesmo encurta-la drasticamente poderia ser uma bomba na TVI.

Eu diminua Prisioneira para 200 episódios (já são menos 80 que a intenção original) e empurrava para a segunda linha de horáriox promovendo massivamente AdA. 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

Era muito giro cancelar Prisioneira, mas eu acho que não têm bem a noção do orçamento e investimento que a novela teve por parte da TVI. Quer de elenco, quer de construção de cenários e as deslocações todas que acarretou. Não resulta, é encontrar novas estratégias de programação ou mesmo reiventar a história, para se tentar dar a volta. 

Se cancelar fosse solução para tudo, era bonito. Tinhamos novelas atrás de novelas, até uma colar. Esta em particular teve muito investimento por parte da TVI e Plural. Cancela-la ou encurta-la drasticamente podia ser uma bomba para a TVI. 

Ninguém está a dizer para curtar drasticamente. 150 episódios é um numero razoável. A última da faixa fechou com 210 de produção, menos ainda de exibição. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

Ninguém está a dizer para curtar drasticamente. 150 episódios é um numero razoável. A última da faixa fechou com 210 de produção, menos ainda de exibição. 

O Beijo do Escorpião iniciou com pouca glória, mas terminou com alguma glória graças a mudanças na estória. 

Vamos a ver o que acontece :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

O Beijo do Escorpião iniciou com pouca glória, mas terminou com alguma glória graças a mudanças na estória. 

Vamos a ver o que acontece :haha:

Sim, pra época a "beijoca" era um mega fiasco. Andava nos 10/11 de rat nas primeiras semanas, depois explodiu e liderou o verão. Acho que até acabou com uma média de 13 de rat. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tv123 disse:

A promoção está pouco ou nada intensa. Eu deixava Prisioneira uma semana em duplos, para ambientar ao segundo horário e estreava a 24, às 21:30. 

Ou então faziam nos primeiros episódios uma sandwich, de modo a perceberem o resultado da nova novela no 1º horário assim como o de Prisioneira no 2º.

21:20 Prisioneira
21:50 Amar depois de Amar
23:00 Prisioneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

Ou então faziam nos primeiros episódios uma sandwich, de modo a perceberem o resultado da nova novela no 1º horário assim como o de Prisioneira no 2º.

21:20 Prisioneira
21:50 Amar depois de Amar
23:00 Prisioneira

Sandwich era matar isto caso fosse para o 1º horário.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, tv123 disse:

Eu acabei de ver um separador com "brevemente". Ninguém sabe que isto existe. Não deve estrear no 17. Até para os padrões TVI era pouca e má promoção. 

Hoje ainda é terça. Só amanhã é que devem avançar com a data de estreia (17). Não percebo é porque é que a promoção está tão fraca... eles estão no fundo e nem assim tentam safar um horário que seja. 

A partir de segunda a TVI deixa de ter um único programa líder/pertinho da liderança.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for para o 1ºhorário, devia ser melhor promovido. Mas também a Prisioneira que é uma novela de 1ºhorário teve uma promoção de bosta, e os teasers iniciais eram bem fracos... Pelo menos os desta (e as promos) são melhores e dão para perceber melhor a história, que há vários casais, intrigas entre eles, traições, um acidente... Mas não me parece produto para 1ºhorário e ainda por cima a Prisioneira só iria estar 1 mês nesse horário. Tudo bem que é um flop mas não deixa de ser uma novela que acarretou um grande investimento, e tudo. Eu preferia empurrar a Prisioneira quando viesse a do Vilhena.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Forbidden said:

Se calhar a TVI está a testar a capacidade do público adivinhar a estreia dos seus produtos, está sempre na frente na inovação :angel:

Sem dúvida que a TVI está sempre na dianteira no que toca a "inovação"

Moniz e Bruno Santos foram os pioneiros em lançar "séries" que na realidade não passam de telenovelas ("A Teia", "Onde Está Elisa").

Depois, seguiu-se a SIC com "Golpe de Sorte", outra novela que é apelidada de 'série' para efeitos de marketing. 

Se a TVI inovasse noutras coisas, isso é que seria verdadeiramente interessante :coffee:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a promoção a esta novela/série. Se estreia Segunda-feira, não deveriam estar a promover isto de forma intensa em rodapé, imagens em barra lateral no ecrã, atores a irem em modo personagem aos talk-shows (imitavam a SIC, mas pronto), separadores em condições, teasers sempre a passar nos intervalos. Enfim, tanta coisa que podiam fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...