Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi as promos disto...

Parece terrível.  Super melodramático e cheio de clichés. Mais do mesmo.

E hilariante que dizem "vêm aí a nova série da TVI" :haha:   Quando é claramente mais outra telenovela.  O enredo é telenovela pura.

Deve ser como a 'série' diária "A Teia", com enredo de telenovela, exibição diária com mais de 100 episódios, mas alegadamente é uma "série" :rolleyes:  TVI e SIC devem mesmo pensar que o público nasceu ontém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, PedroTexas disse:

A revista TV Guia diz que a série vai diretamente para o 1° horário e A Prisioneira vai passar assim a assumir o 2° horário. 

Compreensível e arriscado ao mesmo tempo. Sinceramente, acho que teria mais facilidade no 2º horário (ainda ontem, A Teia venceu AeC) e a Prisioneira precisa de mais tempo para fidelizar espetadores, ou será outra Sedução da vida que se já flopa a começar, vai flopar ainda mais com uma mudança repentina para o horário abaixo. E esta parece ser muito pesada para o 1º horário (não só por violência, mas também por cenas arrojadas de sexo). Mas pronto, a TVI lá sabe...... :ph34r:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Compreensível e arriscado ao mesmo tempo. Sinceramente, acho que teria mais facilidade no 2º horário (ainda ontem, A Teia venceu AeC) e a Prisioneira precisa de mais tempo para fidelizar espetadores, ou será outra Sedução da vida que se já flopa a começar, vai flopar ainda mais com uma mudança repentina para o horário abaixo. E esta parece ser muito pesada para o 1º horário (não só por violência, mas também por cenas arrojadas de sexo). Mas pronto, a TVI lá sabe...... :ph34r:

Mas com Prisioneira a fazer aqueles números no primeiro horário, eles não perdem nada em experimentar Amar depois de Amar

Editado por PT 04
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Mas com Prisioneira a fazer aqueles números no primieor horário, eles não perdem nada em experimentar Amar depois de Amar

Sim, ainda por cima é praticamente garantido que em Setembro a novela do Vilhena ocupe o 1° horário. 

Assim, A Prisioneira sempre vai tentando fidelizar público no 2° horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PT 04 disse:

Mas com Prisioneira a fazer aqueles números no primeiro horário, eles não perdem nada em experimentar Amar depois de Amar

Por isso é que é eu disse que também é uma escolha compreensível. Com o embaraço que é o flopanço da Prisioneira, não perdem nada em pelo menos tentar. Assim, a Prisioneira lá vai tentar fidelizar pessoal no 2º horário enquanto faz frente a Alma e Coração - com a qual tem alguma hipótese de ser competitiva - e Amar Depois de Amar pode tentar meter algum travão no ímpeto de Golpe de Sorte devido ao efeito novidade (se bem que sucesso que é sucesso aguenta tudo e acho que o pessoal não vai desligar de GdS só por isto; mas acho que o mais importante seria aproximar-se mais de GdS e não recapturar a liderança).

Mas eis a cena: Alma e Coração já venceu a Prisioneira umas poucas vezes, esta arrisca-se também a estar tão pouco tempo no 1º horário que não fideliza quase ninguém, e ADdA é demasiado pesada e mais do mesmo para 1º horário. Para além de que, neste momento, a TVI está no seu maior buraco de audiências desde 1999...... já quase ninguém vê. A promoção até está a ser agressiva, mas a quantos ouvidos é que vai chegar? E mesmo chegando a esses ouvidos, será que vai interessar a quem não lhe interessou a Prisioneira? Porque quem vê GdS pela comédia e pela leveza não vai deixá-la de parte por isto.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro horário, hoje em dia, já é basicamente o segundo. Não me parece que faça tanta diferença assim, já que a "Prisioneira" também tem uma história meio pesada. Talvez a versão portuguesa disto não seja tão ousada como o original. 

Eu acho é incrível que eles passem a novela da Mira para segundo mas não tomem sequer medidas para mudar o rumo da novela (ou, pelo menos, ainda não se ouviu nada). É encurtar já o número de episódios e começar a preparar a próxima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

O primeiro horário, hoje em dia, já é basicamente o segundo. Não me parece que faça tanta diferença assim, já que a "Prisioneira" também tem uma história meio pesada. Talvez a versão portuguesa disto não seja tão ousada como o original. 

Eu acho é incrível que eles passem a novela da Mira para segundo mas não tomem sequer medidas para mudar o rumo da novela (ou, pelo menos, ainda não se ouviu nada). É encurtar já o número de episódios e começar a preparar a próxima.

Mas Prisioneira em setembro já ia saltar de horário. Não se acredita que a novela do Vilhena, com aquele elenco fortíssimo ia para o segundo horário. Logo acho preferível, investir em Prisioneira na segunda faixa já, cimentar lá a novela, nesta fase em que ainda agora começou. 

ADDA tem a duração certa para aguentar só o verão e ser diretamente substituída pela do Vilhena. Para não falar que parece ter uma história mais básica e tem menos personagens que P. Logo, ainda vão a tempo de se empenhar na promoção e fazer resultados mais risonhos do que com P.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Mas Prisioneira em setembro já ia saltar de horário. Não se acredita que a novela do Vilhena, com aquele elenco fortíssimo ia para o segundo horário. Logo acho preferível, investir em Prisioneira na segunda faixa já, cimentar lá a novela, nesta fase em que ainda agora começou. 

ADDA tem a duração certa para aguentar só o verão e ser diretamente substituída pela do Vilhena. Para não falar que parece ter uma história mais básica e tem menos personagens que P. Logo, ainda vão a tempo de se empenhar na promoção e fazer resultados mais risonhos do que com P.

Sem dúvida. O grande obstáculo aqui é a promoção... custa-me acreditar que a TVI ainda vai fazer alguma coisa decente. Posso (e espero) estar enganado, mas falta pouco para a estreia e ainda quase nada se viu... vamos esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Compreensível e arriscado ao mesmo tempo. Sinceramente, acho que teria mais facilidade no 2º horário (ainda ontem, A Teia venceu AeC) e a Prisioneira precisa de mais tempo para fidelizar espetadores, ou será outra Sedução da vida que se já flopa a começar, vai flopar ainda mais com uma mudança repentina para o horário abaixo. E esta parece ser muito pesada para o 1º horário (não só por violência, mas também por cenas arrojadas de sexo). Mas pronto, a TVI lá sabe...... :ph34r:

A piada :riso:

Isto no 1ºhorário cheira tanto a 8 de rating no verão :ph34r: É desta que o Joker se torna vice-líder...

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

O primeiro horário, hoje em dia, já é basicamente o segundo. Não me parece que faça tanta diferença assim, já que a "Prisioneira" também tem uma história meio pesada. Talvez a versão portuguesa disto não seja tão ousada como o original. 

Eu acho é incrível que eles passem a novela da Mira para segundo mas não tomem sequer medidas para mudar o rumo da novela (ou, pelo menos, ainda não se ouviu nada). É encurtar já o número de episódios e começar a preparar a próxima.

O mal da novela é mesmo a escuridão. A cor não muda. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Mas Prisioneira em setembro já ia saltar de horário. Não se acredita que a novela do Vilhena, com aquele elenco fortíssimo ia para o segundo horário. Logo acho preferível, investir em Prisioneira na segunda faixa já, cimentar lá a novela, nesta fase em que ainda agora começou. 

 ADDA tem a duração certa para aguentar só o verão e ser diretamente substituída pela do Vilhena. Para não falar que parece ter uma história mais básica e tem menos personagens que P. Logo, ainda vão a tempo de se empenhar na promoção e fazer resultados mais risonhos do que com P.

Mas em setembro já teria três meses de fidelização no 1º horário, enquanto que se mudar agora, teria apenas um mês. AeC ainda não é nenhuma líder super assumida contra A Teia, que foi sempre novela de 2º horário, e esteve no 1º durante 8 meses. É raro o número de novelas que aguentaram no 2º horário após descerem do 1º muito repentinamente - Jardins Proibidos é a única de que tenho recordação, e foi só mesmo porque Império foi um flop devido à sua qualidade fraca e JP teve uma mudança extrema de rumo rapidamente após começar. Para além de que a TVI ainda tinha o domínio quase completo do mercado televisivo português e a promoção às mudanças de JP foi massiva.

E a história de ADdA não me parece assim tão básica quanto isso. A cena de contar a história no passado e no presente ao mesmo tempo ainda se pode tornar bem confusa para o típico público noveleiro português. Para além de que a novela deve ter conteúdo talvez mais intenso que o da Prisioneira (parece ser tão violenta quanto esta, e com cenas de sexo bastante ousadas), e está prevista para estrear daqui a umas semanas. Se vai para o 1º, o esforço tem sido bastante fraco até agora. Uma novela de 1º horário precisa de publicidade do outro mundo, especialmente agora que é a TVI que está a perseguir a SIC e não ao contrário.

Que Na Corda Bamba vai para 1º horário, isso era óbvio assim que a Prisioneira se mostrou ser flop. Fosse com ADdA a durar apenas o verão, ou fosse com a Prisioneira a engonhar até à reentré. Agora, eu acho que a TVI devia pelo menos evitar que o único produto que ainda faz resultados mais ou menos no HN útil, A Teia, também vá por água abaixo com a substituta a afundar as suas audiências. Como já disse, AeC não é nenhuma líder fortíssima (pelo menos neste momento), portanto com promoção boazita, ADdA ainda pode segurar o 2º horário enquanto a Prisioneira espera até setembro para depois descer e agarrar uma herança decente, enquanto que se descer agora, tanto a sua própria herança de agora no 1º como a d'A Teia no 2º ficam em risco de descer ainda mais. Se calhar até retiro o que disse quando concordei com quem disse que nada se perdia por tentarem meter ADdA no 1º - pode ser que nada se perca, mas há uma possibilidade muito maior do que se for ao contrário.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum nunca muda. :rofl: Sugerem o 1o horário quando vêem que a Prisioneira está a flopar, agora que o 1o horário confirma se dizem que irá flopar mais e devia ir para o 2o horário. 

Adoro. <3

:riso:

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Acho que isto não é o mais indicado para o primeiro horário, acho que ficava melhor no 2º.

Pois, parece ter cenas mais explícitas, mas a Prisioneira também tem uma imagem super escura, nenhuma das duas se adequa muito ao primeiro horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...