Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 57 minutos, JoãoCruz disse:

Foi no final da "primeira parte" do VTV.

Cada vez acho mais que isto são recortes do genérico. Não é uma queixa, porque até torna isto uma comunicação/promoção com  sentido e não como a de Prisioneira, que ficou uma manta de retalhos. Gosto do slogan, “Amor é fogo que arde”, enquanto mostram as molduras a arder. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, skizzo disse:

Claro que o nome teria de vir a ter amor/amar no titulo...

A TVI nem tem apostado nesses nomes, portanto não nos podemos queixar muito. Eu já disse que preferia "Segredos Que Matam", mas depois do nome "Prisioneira" acho que é bom vir algo mais soft.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

A TVI nem tem apostado nesses nomes, portanto não nos podemos queixar muito. Eu já disse que preferia "Segredos Que Matam", mas depois do nome "Prisioneira" acho que é bom vir algo mais soft.

Poderiam vir com um titulo soft que não fosse mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DOCA disse:

Isto ainda vem para 1º horário

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

Fazia-me sentido sinceramente. Prisioneira ainda está a começar e não chocava a mudança para o segundo horário. A novela limpava o horário e depois em setembro a do Vilhena substituía AdA sem chocar. AdA menos que Prisioneira não devia fazer e assim P, podia ser um sucesso às 23.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Fazia-me sentido sinceramente. Prisioneira ainda está a começar e não chocava a mudança para o segundo horário. A novela limpava o horário e depois em setembro a do Vilhena substituía AdA sem chocar. AdA menos que Prisioneira não devia fazer e assim P, podia ser um sucesso às 23.

Não acho que isso seja uma certeza até porque no passado Sábado com um excelente lead-in, acabou por perder para Alma e Coração.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Não acho que isso seja uma certeza até porque no passado Sábado com um excelente lead-in, acabou por perder para Alma e Coração.

Além disso Alma e Coração teve 8 meses no 1º horário, sempre agarrou algum público. Prisioneira se for para o 2º horário, nem um mês esteve no 1º, não dou por garantido a sua vitória no 2º horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Não acho que isso seja uma certeza até porque no passado Sábado com um excelente lead-in, acabou por perder para Alma e Coração.

O intervalo entre o jogo e a novela estragou o lead-in da mesma, que só por si já é um produto frágil. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O intervalo entre o jogo e a novela estragou o lead-in da mesma, que só por si já é um produto frágil. 

Talvez, mas mesmo assim é um resultado bem fraco . A novela no 2° horário até pode fazer bons resultados mas duvido que tenha capacidade de "limpar" Alma e Coração com facilidade. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DOCA disse:

O intervalo entre o jogo e a novela estragou o lead-in da mesma, que só por si já é um produto frágil. 

Golpe de Sorte não perdeu e veio depois do intervalo após o final da Liga Europa. Valor da Vida também ganhava muitas vezes com lead-ins de intervalos de futebol. E lembro-me que Alma e Coração também venceu com lead-in de futebol, mas não me lembro se tinha intervalo ou não.

De qualquer forma, não é assim uma desculpa muito válida. O facto que perdeu para AeC neste sábado é horrível e Amar Depois de Amar parece demasiado novela de 2º horário. Assim a Prisioneira até consegue fidelizar algum público por alguns meses, como AeC fez, até chegar Na Corda Bamba em setembro.

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Golpe de Sorte não perdeu e veio depois do intervalo após o final da Liga Europa. Valor da Vida também ganhava muitas vezes com lead-ins de intervalos de futebol. E lembro-me que Alma e Coração também venceu com lead-in de futebol, mas não me lembro se tinha intervalo ou não.

De qualquer forma, não é assim uma desculpa muito válida. O facto que perdeu para AeC neste sábado é horrível e ADdA parece demasiado novela de 2º horário. Assim a Prisioneira até consegue fidelizar algum público por alguns meses, como AeC fez, até chegar Na Corda Bamba em setembro.

É diferente ser durante a semana, que a um sábado, onde o consumo está mais disperso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Johnman disse:

Golpe de Sorte não perdeu e veio depois do intervalo após o final da Liga Europa. Valor da Vida também ganhava muitas vezes com lead-ins de intervalos de futebol. E lembro-me que Alma e Coração também venceu com lead-in de futebol, mas não me lembro se tinha intervalo ou não.

De qualquer forma, não é assim uma desculpa muito válida. O facto que perdeu para AeC neste sábado é horrível e Amar Depois de Amar parece demasiado novela de 2º horário. Assim a Prisioneira até consegue fidelizar algum público por alguns meses, como AeC fez, até chegar Na Corda Bamba em setembro.

Eu também acho que isto é mais novela de 2º horário. Por mim punha:

20:00 Jornal das 8
21:30 Prisioneira
22:45 Amar Depois de Amar

A partir de setembro:

20:00 Jornal das 8
21:30 Na Corda Bamba
22:45 Prisioneira

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...