Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Flopar depois de Flopar. :3 Logo a seguir à Flopadeira. :rofl: Cada nome mais horrível. 

Vou ser sincero não dou nada mas mesmo nadinha por esta coisa. Sinopse nada cativante, atores mais do mesmo, ainda por cima adaptação de um original, aff. Nada me atrai nisto. Atraía me mais a Prisioneira que nem sequer vejo.

Tragam é a novela do Vilhena mais cedo masé, que coitada a novela vai chegar na próxima rentrée com um HN todo flopado. Dessa sim tenho pena.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JJS disse:

Flopar depois de Flopar. :3 Logo a seguir à Flopadeira. :rofl: Cada nome mais horrível. 

Vou ser sincero não dou nada mas mesmo nadinha por esta coisa. Sinopse nada cativante, atores mais do mesmo, ainda por cima adaptação de um original, aff. Nada me atrai nisto. Atraía me mais a Prisioneira que nem sequer vejo.

Tragam é a novela do Vilhena mais cedo masé, que coitada a novela vai chegar na próxima rentrée com um HN todo flopado. Dessa sim tenho pena.

A&C esse mega sucesso das 23h, que ainda ontem perdeu

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Podiam era já começar a promover isto, já que AT está em últimos episódios.

Ainda são capazes de fazer a mesma coisa que a SIC fez com Alma e Coração ou seja por a Prisioneira durante todo o HN para passar para segundo horário :ph34r:

há 6 minutos, JJS disse:

Alma e Flop. Essa novela sempre será um fracasso. Nem contra a Flopeira vingou.  kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257 

 

Mas ao menos no segundo horário faz resultados mais dignos do que no primeiro e até agora subiu praticamente o segundo horário da SIC de  2 pontos 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

A novela mudou de nome outra vez para Amar depois de Amar. Já alteraram no instagram oficial: https://www.instagram.com/amardepoisdeamar/

...e até estrear ainda é possível voltar a mudar. Até já estou a imaginar os outdoors a promover a a estreia da novela com um nome diferente daquele que realmente será o definitivo.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

...e até estrear ainda é possível voltar a mudar. Até já estou a imaginar os outdoors a promover a a estreia da novela com um nome diferente daquele que realmente será o definitivo.

Credo, dizes isso como se fosse a primeira novela a mudar de nome antes da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era dos poucos que adorava "Segredos que Matam"... é um nome intrigante e chamativo. Mas talvez seja mesmo melhor mudar para algo mais soft e "simpático", depois do pesado "Prisioneira". Mas espero que apostem no outro nome algum dia, para outra novela qql :haha:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2019 at 20:38, Free Live disse:

Pode não ser necessariamente um flop. Isto vem quando?

Creio que venha já em junho/julho. A Teia está a chegar ao fim e isto vai substituí-la.

(@Hugo - menciono-te porque tinhamos falado sobre isto também) Eu sinceramente acho que vai ser flop independentemente de onde estrear. Se vier para o 2º horário diretamente, não vai ter hipótese. Sim, A Teia é competitiva, ainda anteontem bateu Alma e Coração e vai deixar uma herança mais ou menos. Mas a verdade é que isto é outra novela exatamente ao mesmo estilo, terá marketing igualmente péssimo ao da Prisioneira e não tem exatamente um elenco comercial. AeC, a bem ou a mal, pode perder às vezes, mas quando perde, perde por migalhas. Não é nenhuma Vidas Opostas 2.0. Claro que tem obrigação de fazer mais do que migalhas considerando que andou no 1º horário estes meses todos, mas a verdade é que se portou sempre como novela de 2º horário e faz resultados de novela de 2º horário. E tem sido um sucesso relativo no 2º horário até agora. Aliás, já chegou a vencer A Teia mesmo quando durava o HN inteiro, na semana antes da estreia de Golpe de Sorte. E depois, agora com o lead-in massivo de GdS, a SIC sempre terá uma vantagem de público, comparado ao lead-in horrível que a Prisioneira dá à Teia. O melhor remédio é ir para o 1º horário, porque assim, a Prisioneira enfrenta AeC e tem alguma hipótese de ser competitiva, enquanto esta nova pode tentar meter um travão no ímpeto de GdS e também ser mais competitiva. Senão, vamos ver a Prisioneira a anhar nos 8/9 em pleno 1º horário até setembro, e considerando que GdS também vai acabar por volta de setembro e vem logo uma substituta, pode vir Na Corda Bamba à vontade que a SIC tem toda a margem de erro para estrear outra bomba e a TVI vai continuar a provar que é possível descer ainda mais, tal como AeC provou isso após o Flopaixão. NCB tem elementos bomba, mas a verdade é que o elenco - por mais espetacular que seja - tem muitas caras sobreexpostas que só em si já não carregam o mesmo poder de antes. E com o "excelente" trabalho que a TVI tem feito com as suas campanhas de promoção, deve vir sucessão, deve. Se nem a Prisioneira, que tem provavelmente os atores mais mainstream e populares da TVI no momento, lá vai.....

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se seguirem o original a novela não é do mesmo estilo. Pelo contrário. Até diria quem a história será algo confusa para um público que gosta de tudo mais escancarado, porque está avança para trás na narrativa, volta ao presente, volta atrás de novo, e por aí adiante... Além das cenas de sexo bem sugestivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Se seguirem o original a novela não é do mesmo estilo. Pelo contrário. Até diria quem a história será algo confusa para um público que gosta de tudo mais escancarado, porque está avança para trás na narrativa, volta ao presente, volta atrás de novo, e por aí adiante... Além das cenas de sexo bem sugestivas.

É uma novela - titulada de "série" pela TVI - de mistério, de crime e policial. O título anterior era "Segredos que Matam". É claramente a enverdar os mesmos caminhos que A Teia.

Com isso dito, se a novela for mesmo assim..... tenho impressão que vai ser flop seja onde estrear, como eu imaginava.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

É uma novela - titulada de "série" pela TVI - de mistério, de crime e policial. O título anterior era "Segredos que Matam". É claramente a enverdar os mesmos caminhos que A Teia.

Com isso dito, se a novela for mesmo assim..... tenho impressão que vai ser flop seja onde estrear, como eu imaginava.

Espero q seja algo curto porque isto não tem mesmo cara de novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

Se seguirem o original a novela não é do mesmo estilo. Pelo contrário. Até diria quem a história será algo confusa para um público que gosta de tudo mais escancarado, porque está avança para trás na narrativa, volta ao presente, volta atrás de novo, e por aí adiante... Além das cenas de sexo bem sugestivas.

Então encaixa perfeitamene no novo "modelo" de novelas tvi kkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ficção Nacional disse:

porque está avança para trás na narrativa, volta ao presente, volta atrás de novo, e por aí adiante...

Melhor. Assim, dá para mascarar os flashbacks da reta final e fingir que não são chouriços. q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...