Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Não é pela idade, gente. Custou-me mais ver a Nandona com o Nico em Louco Amor, do que me vai custar vê-la com o Teixeira. Mas sei lá, ele é tão... fraco. Não sei até que ponto conseguirá ter química suficiente com a Fernanda. Ele n'A Teia nem ficava mal com a Patrícia Tavares e com a Sofia Ribeiro porque a personagem é um labrego máximo, acaba por ter a sua piada. Agora assim... vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Teixeira também não é assim tão fraco, na minha opinião. Embora não seja nada de especial, é mediano. Eles até podem ter química, não sabemos. A Fernanda Serrano é melhor, mas também não acho que seja uma atriz fabulosa, como muitos pintam. Esteve bem em alguns papeis, mas não gostei tanto de a ver noutros.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien Silvano disse:

E não há casais com 30 anos de diferença por aí? Sara Barradas e José Raposo, Camilo De Oliveira e Paula Marcelo... Nao pode ser só o típico casal da mesma idade, acho bem que inovem. 

mas isso dos casais com 30 anos de diferença nem devia ser para aqui chamado, porque aí nota-se claro. já meia dúzia de anos entre duas pessoas adultas não é nada. quantos casais (homem + velho/mulher) com esta diferença ou mais já não terão havido e ninguém repara?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC trocou a Catarina Rebelo pela Isabela Valadeiro?!?! Alguém diga ao Daniel Oliveira para deixar de andar na coca, por favor :huh:

Por outro lado, ainda bem para a TVI, isto é uma excelente contratação para eles. É a melhor atriz da faixa etária dela. Só que..... prontes. Pedia-se Vilhena, e não Mexicanada.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

A SIC trocou a Catarina Rebelo pela Isabela Valadeiro?!?! Alguém diga ao Daniel Oliveira para deixar de andar na coca, por favor :huh:

Por outro lado, ainda bem para a TVI, isto é uma excelente contratação para eles. É a melhor atriz da faixa etária dela. Só que..... prontes. Pedia-se Vilhena, e não Mexicanada.

Vocês e o Daniel, credo, até se torna cansativo. Até parece que o homem é responsável por todas as desgraças que acontecem no mundo.  :rolleyes: A Joana Ribeiro também trocou a SIC pela TVI por opção própria... até parece que o Daniel tem os atores todos numa prisão e apenas quando conseguem escapar é que se mudam para a TVI. :rolleyes:

Acho muito bem que tenha mudado e é uma excelente contratação. Pode perfeitamente voltar mais tarde para a SIC. Esta troca de atores entre canais é muito saudável para os atores  e para o público, claro.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Vocês e o Daniel, credo, até se torna cansativo. Até parece que o homem é responsável por todas as desgraças que acontecem no mundo.  :rolleyes: A Joana Ribeiro também trocou a SIC pela TVI por opção própria... até parece que o Daniel tem os atores todos numa prisão e apenas quando conseguem escapar é que se mudam para a TVI. :rolleyes:

Acho muito bem que tenha mudado e é uma excelente contratação. Pode perfeitamente voltar mais tarde para a SIC. Esta troca de atores entre canais é muito saudável para os atores  e para o público, claro.

Sim, se um ator quiser muito novos desafios e mudar de estação, o Daniel até pode tentar convencer (não sabemos se aconteceu ou não) a permanecer, mas se a pessoa não quiser, não a pode obrigar.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Sim, se um ator quiser muito novos desafios e mudar de estação, o Daniel até pode tentar convencer (não sabemos se aconteceu ou não) a permanecer, mas se a pessoa não quiser, não a pode obrigar.

É isso mesmo. Talvez tenha um grande desafio nesta novela que a faça crescer enquanto atriz. Espero que tenha um papel onde possa arrasar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Vocês e o Daniel, credo, até se torna cansativo. Até parece que o homem é responsável por todas as desgraças que acontecem no mundo.  :rolleyes: A Joana Ribeiro também trocou a SIC pela TVI por opção própria... até parece que o Daniel tem os atores todos numa prisão e apenas quando conseguem escapar é que se mudam para a TVI. :rolleyes:

Acho muito bem que tenha mudado e é uma excelente contratação. Pode perfeitamente voltar mais tarde para a SIC. Esta troca de atores entre canais é muito saudável para os atores  e para o público, claro.

Ok, admito que tens razão, nem sei porque é que culpei o homem, coitado :lol:

Só que pronto, eu se estivesse na direção tinha-a como exclusiva, até. Mas, como já disse, ainda bem para a TVI, pela ótima contratação que esta fez.

(Em contrapartida, a SIC que agarre a Bruna Quintas assim que puder :ph34r:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vieira disse:

Ela está óptima em Alma e Coração. Não sei se vês a novela ou não. E mesmo nos projetos anteriores já tinha mostrado evolução.

Mas eu não discuto com revistas :tv_scary:

Mas que falta de gosto, meu deus. Cadeira elétrica :electric:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, ela não foi anunciada no elenco fixo da novela (no tal vídeo de apresentação), portanto acredito que seja uma participação curta, ou com personagem secundária.

Se calhar poderá é entrar no elenco fixo da novela do Vilhena. Peço vilã. Só vem o Emmy para Melhor Atriz Dramática.

Editado por Johnman
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

A SIC trocou a Catarina Rebelo pela Isabela Valadeiro?!?! Alguém diga ao Daniel Oliveira para deixar de andar na coca, por favor :huh:

Por outro lado, ainda bem para a TVI, isto é uma excelente contratação para eles. É a melhor atriz da faixa etária dela. Só que..... prontes. Pedia-se Vilhena, e não Mexicanada.

Também se esta novela tiver a mexicanada das outras novelas da Mira, a Rebelo e a Joana Ribeiro voltam num instante para a SIC. 

TristeCB.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...