Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Cristiano Lobo disse:

Sinceramente, eu acho a Catarina uma atriz mediana, na minha opinião, existem atrizes muito melhores que ela como a Beatriz Frazão ou a Bruna Quintas, por exemplo...

Mas isso é apenas a minha opinião...

Contra fatos não há argumentos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Cristiano Lobo disse:

Sinceramente, eu acho a Catarina uma atriz mediana, na minha opinião, existem atrizes muito melhores que ela como a Beatriz Frazão ou a Bruna Quintas, por exemplo...

Mas isso é apenas a minha opinião...

A Beatriz Frazão não é da mesma geração da Catarina Rebelo. Para mim cada uma é a melhor da sua geração. A Bruna Quintas fica em 2ºlugar na geração da Catarina. É a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Se continuar sem ver nunca saberá. Que revista tão mal informada, traduz bem o estado da comunicação social Portuguesa!

Bem, com essa tua filosofia já percebi como consegues ver tudo o que dá na SIC -q :angel::haha:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vieira disse:

O Pedro Teixeira também não é assim tão fraco, na minha opinião. Embora não seja nada de especial, é mediano. Eles até podem ter química, não sabemos. A Fernanda Serrano é melhor, mas também não acho que seja uma atriz fabulosa, como muitos pintam. Esteve bem em alguns papeis, mas não gostei tanto de a ver noutros.

O melhor onde ele esteve foi no beijo do escorpião com a Alice vidal. 

Só quero essa novela de volta ♥️

há 4 horas, Johnman disse:

Ok, admito que tens razão, nem sei porque é que culpei o homem, coitado :lol:

Só que pronto, eu se estivesse na direção tinha-a como exclusiva, até. Mas, como já disse, ainda bem para a TVI, pela ótima contratação que esta fez.

(Em contrapartida, a SIC que agarre a Bruna Quintas assim que puder :ph34r:)

Não me acredito que a Bruna vá para a SIC. Muito sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, SorNunz disse:

O Tomás Alves vai ser um pirata informático tipo Rui Pinto :tv_funny: que vai ajudar a polícia, o Esparteiro um polícia corrupto e a Teresa Tavares uma ninfomaníaca. Isto promete. 

Esparteiro outra vez polícia? Já em Jogo Duplo fez um polícia (ou melhor, diretor da polícia, ou qualquer coisa assim).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Magazine disse:

Ela esteve em Mar Salgado?! :O Se esteve, então peço perdão :ph34r:

Fez par romântico com o Ricardo Pereira durante uma parte da novela. Mais ou menos da metade até à recta final. Apareceu quando morreu o patriarca Queiroz.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Esparteiro outra vez polícia? Já em Jogo Duplo fez um polícia (ou melhor, diretor da polícia, ou qualquer coisa assim).

Yup. E é amigo do Filipe Vargas, o marido traído. Aqui tem ar que vai ser vilão e atrapalhar o Pedro Teixeira, o polícia protagonista que vai investigar o acidente mistério. 

São pai e filho numa novela, na outra logo a seguir são colegas / chefe e subordinado. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, SorNunz disse:

O Tomás Alves vai ser um pirata informático tipo Rui Pinto :tv_funny: que vai ajudar a polícia, o Esparteiro um polícia corrupto e a Teresa Tavares uma ninfomaníaca. Isto promete. 

AMO a aposta na Teresa Tavares. Tenho uma «paixão» por ela desde MCA1 <3

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...