Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Parece que a ficção da TVI é sempre toda igual, só mudam os nomes.

Por acaso não concordo nesse sentido. Temos tido novelas muito diversas e com identidades muito vincadas. Exemplo disso são as que estão no ar. 

Em relação a esta nova. Nota-se que é mesmo para fazer compasso de passagem para a próxima. O elenco, apesar de bom, é super repetido das atuais produções. É literalmente um mix de VDV e AT com mais um nome ou outro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não concordo nesse sentido. Temos tido novelas muito diversas e com identidades muito vincadas. Exemplo disso são as que estão no ar. 
Em relação a esta nova. Nota-se que é mesmo para fazer compasso de passagem para a próxima. O elenco, apesar de bom, é super repetido das atuais produções. É literalmente um mix de VDV e AT com mais um nome ou outro. 
Não acho, parece que estão a querer criar uma linha de séries de suspense e crime no segundo horário e no primeiro continuam com as novelas internacionais.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 13 minutos, Rafael A. disse:
Por acaso não concordo nesse sentido. Temos tido novelas muito diversas e com identidades muito vincadas. Exemplo disso são as que estão no ar. 
Em relação a esta nova. Nota-se que é mesmo para fazer compasso de passagem para a próxima. O elenco, apesar de bom, é super repetido das atuais produções. É literalmente um mix de VDV e AT com mais um nome ou outro. 

Ler mais  

Não acho, parece que estão a querer criar uma linha de séries de suspense e crime no segundo horário e no primeiro continuam com as novelas internacionais.

Sim, isso sim. Mas são todas diferentes. Autores diferentes. Estilos de narrativas diferentes. 

Eles simplesmente, estão a explorar o filão que melhor resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse elenco, á partida, é muuuuito bom. Mas por outro lado, é literalmente uma mistura de Valor da Vida, A Teia e Jogo Duplo. Nota-se perfeitamente que isto é um tapa buracos até á eventual substituta que deverá ser do Vilhena (ou até simplesmente arranjarem um guião original novo de duração semelhante ao d'A Teia). E esse nome é que é do mais novelesco que existe:rofl:

Tenho fé que possa sair alguma coisa mais ou menos daqui, mas, como já tinha dito, a sinopse não me diz muito..... se não for bem promovida, é capaz de descer consideravelmente daquilo que AT e JD fizeram no 2º horário, e se calhar até perder a liderança. Essa última deve ser mais difícil porque parece-me que a SIC quer manter Alma e Coração no 1º horário e estrear Golpe de Sorte no 2º (o que eu acho uma estupidez), mas independentemente da escolha deles, ou enfrentam uma estreia nova que deverá ter promoção mil vezes mais eficiente, ou uma novela consolidada que vem do 1º horário para o 2º e já provou ter dignidade suficiente para pelo menos derrotar AT. O que lhe valerá vai mesmo ser o lead-in de VdV, mas mesmo esse é bastante frágil para programa líder de 1º horário. Veremos.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é a estreia da Teresa Faria num elenco fixo de uma novela, tem feito pequenas participações. É uma boa atriz, ainda me lembro do arraso dela no final de Amor Maior, a maltratar a Xica bastarda :p

Também gosto do Pompeu José, Tomás Alves e João Didelet,  bons regressos. Até os nomes menos habituais são bons. Ah e o Bernardo Faria esteve óptimo em Alma e Coração, fazia parte daquele grupo racista e neonazi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente isto é uma reciclagem dos elencos das últimas novela. Que bom que continuam apostar na Maria João Pinho e na Dina Félix e aqui como protagonistas!! Pedro Lima como protagonista é que mas faz afastar disto, detesto-o! O Esparteiro já enjoa, já fazia uma pausasinha!!

Boa aposta no Pedro Almendra, gosto quando vão buscar os actores de cinema. Bons regressos do Tomás Alves, Sofia Nicholson e João Didelet.

Desta vez foi a TVI a "roubar" miúdos à SIC, Gonçalo Norton(Espelho D'Água) e Bernardo Lobo(Alma e Coração).

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...