Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, Love disse:

Isto deve substituir OEE, e não lançam foguetes antes da festa porque pode vir a ter o mesmo tratamento.

Não acredito, está mais que visto que não há orçamento para novelas na 3ª faixa. A Elisa só foi para lá, porque já estava gravada e tinham de a despachar...

O que eu acho que vai acontecer é que a Prisioneira vai substituir a Teia, mas no 1º horário, empurrando VdV para o 2º. Esta deve estrear depois no 2º horário, substituindo VdV.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, lvigario disse:

Eu gostava de ver a Paula Neves como vilã, com um visual diferente a ter assumir uma protagonista (ou neste caso antagonista). Acho que merece um desafio diferente.

Eu tenho a sensação de que ela está sempre a fazer de má ou de personagem de carater dúbio. A última mais boazinha deve ter sido em Beijo do Escorpião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de facto podia ser a produção de 3º horário. O HN é a faixa onde a TVI ainda se consegue agarrar mais confortavelmente.

Apesar de terem extinguido a terceira novela, já produziram outras séries que acabaram por passar nesse horário na mesma, como OEE mais recentemente, ou Giras e Falidas, por exemplo. Acho que não era assim tão difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, rvben disse:

Isto de facto podia ser a produção de 3º horário. O HN é a faixa onde a TVI ainda se consegue agarrar mais confortavelmente.

Apesar de terem extinguido a terceira novela, já produziram outras séries que acabaram por passar nesse horário na mesma, como OEE mais recentemente, ou Giras e Falidas, por exemplo. Acho que não era assim tão difícil.

Espero bem que não, 2 novelas de noite chegam, exemplos recentes como, Doida Por Ti, I Love It , Mulheres  e mesmo Onde Está Elisa provam que mais de 2 novelas em horário nobre, 1 delas será sempre sacrificada tanto no investimento de produção, como na sua exibição, para além de ser esticada até ao tutano, depois ainda a enviam para os fim-de-semana a dar 30 minutos semanais, prefiro muito mais ter 2 boas produções e se vier os morangos, já serão 3, que está venha substituir A Teia, que já começa a saturar um pouco desde a morte da Diana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎29‎/‎03‎/‎2019 at 01:49, Figo disse:

Não acredito, está mais que visto que não há orçamento para novelas na 3ª faixa. A Elisa só foi para lá, porque já estava gravada e tinham de a despachar...

O que eu acho que vai acontecer é que a Prisioneira vai substituir a Teia, mas no 1º horário, empurrando VdV para o 2º. Esta deve estrear depois no 2º horário, substituindo VdV.

E a novela do Vilhena?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Segredos que Matam".

Nome oficial desta novela. 

Elenco. 

Pedro Lima, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel, João Lagarto, Teresa Tavares, Ana Varela, Sofia Nicholson, Pompeu José, João Didelet, Tomás Alves, Isabel Figueira, Pedro Almendra, Rodrigo Trindade, Bernardo Faria, Gonçalo Norton e Teresa Faria. 

Adaptação de Helena Amaral baseada na história "Amar Después de Amar" da Telefe.

 

Seguirá o mesmo estilo d'"A Teia". Quer em narrativa, quer em duração.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

"Segredos que Matam".

Nome oficial desta novela. 

Elenco. 

Pedro Lima, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel, João Lagarto, Teresa Tavares, Ana Varela, Sofia Nicholson, Pompeu José, João Didelet, Tomás Alves, Isabel Figueira, Pedro Almendra, Rodrigo Trindade, Bernardo Faria, Gonçalo Norton e Teresa Faria. 

Adaptação de Helena Amaral baseada na história "Amar Después de Amar" da Telefe.

 

Segredos Que Matam? Que nome tão... não novela xD

O elenco tem algumas boas caras, mas não é nada de especial. Além do mais é um mix Valor da Vida + A Teia + OEE.
Devem estar a guardar o resto dos trunfos para o Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...