Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que isto é mesmo uma novela só para o verão e não acho que queiram investir assim tanto. Estão a guardar tudo para a reentre. 

Sim, é mesmo só uma novela de passagem. Vê-se logo pelo facto de ser adaptação. Mas mesmo assim, a segunda faixa é um horário importantíssimo no verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que isto é mesmo uma novela só para o verão e não acho que queiram investir assim tanto. Estão a guardar tudo para a reentre. 

Esperando essa justificação no tópico de Golpe de Sorte da SIC! ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Esperando essa justificação no tópico de Golpe de Sorte da SIC! ?

O que isso tem a ver com o que estamos a falar? Aqui o elenco é bom, tal como o de GdS que tem nomes bastante fortes apesar de ter outros nomes fracos. Aqui o que foi dito é que estão a guardar a prata da casa para a reentre onde devem apostar forte,isto é uma novela que possivelmente só dura uns 5 meses. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Segredos Que Matam"? Adaptação de um original sul americano?

Aqui há uns tempos ouvi um podcast com Rogério Samora no qual ele dizia que a grande crise da nossa ficção televisiva é a nível de conteúdos/criatividade. (Não há bons autores, dizia ele.)

Ou as ideias novas e frescas são barradas por direções que fazem televisão para pessoas muito pouco exigentes (eufemismo) ou efetivamente nós não somos um povo muito criativo (o que não é verdade)...

A nossa televisão/ficção está orgulhosamente de pedra e cal no passado, sem perceber que está a morrer.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Gente, estive a pesquisar e a versão original tem várias cenas quentes de sexo :fancy:parece-me ser uma novela mais ousada :fancy:É só meterem a Nandona nessas cenas e provavelmente deixa os flops para trás :fancy:

Pode parecer taradice da minha parte, mas adoro novelas ousadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[NÃO SEI SE JÁ POSTARAM AQUI]

«Segredos Que Matam», conta a história de quatro grandes paixões e do crime que elas desencadeiam entre a família Macedo e a família Oliveira. Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.

Ao ritmo do tango, que Marina (Dina Félix da Costa), uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo (Pedro Lima), marido da sua amiga Raquel (Maria João Pinho), a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Quem terá cometido esta terrível atrocidade? Para acompanhar, na nova ficção da TVI, brevemente. Um elenco com atores de luxo com Filipe Vargas (Augusto Oliveira), Fernanda Serrano (Laura Meireles), Pedro Lima (Gonçalo Macedo), Maria João Pinho (Raquel Macedo), Ana Varela (Sara Sousa), Teresa Faria (Júlia Campo), Gonçalo Norton (Frederico Macedo), Luís Esparteiro (António Gouveia), Isabel Figueiras (Luísa Barrigoto), Bernardo Lobo Faria (Nicolau Oliveira) e Teresa Tavares (Aline Matias).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, lyandru_ disse:

[NÃO SEI SE JÁ POSTARAM AQUI]

«Segredos Que Matam», conta a história de quatro grandes paixões e do crime que elas desencadeiam entre a família Macedo e a família Oliveira. Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.

Ao ritmo do tango, que Marina (Dina Félix da Costa), uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo (Pedro Lima), marido da sua amiga Raquel (Maria João Pinho), a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Quem terá cometido esta terrível atrocidade? Para acompanhar, na nova ficção da TVI, brevemente. Um elenco com atores de luxo com Filipe Vargas (Augusto Oliveira), Fernanda Serrano (Laura Meireles), Pedro Lima (Gonçalo Macedo), Maria João Pinho (Raquel Macedo), Ana Varela (Sara Sousa), Teresa Faria (Júlia Campo), Gonçalo Norton (Frederico Macedo), Luís Esparteiro (António Gouveia), Isabel Figueiras (Luísa Barrigoto), Bernardo Lobo Faria (Nicolau Oliveira) e Teresa Tavares (Aline Matias).

Sinceramente até me parece interessante, apesar de não ser nada do outro mundo. É um bocado na onda da Teia. O crime já chateia um pouco, mas tem mistério, muito amor...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Sinceramente até me parece interessante, apesar de não ser nada do outro mundo. É um bocado na onda da Teia. O crime já chateia um pouco, mas tem mistério, muito amor...

Espero que a Dinão não tenha apenas uma participação especial.

Que venha um bom desafio para a MJ Pinho, espero eu!! Adoro que apostem nela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Espero que a Dinão não tenha apenas uma participação especial.

Que venha um bom desafio para a MJ Pinho, espero eu!! Adoro que apostem nela!

Espero que tenha uma personagem tão boa como a que teve em Ouro Verde, em Valor da Vida não é nada de especial a sua personagem :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Outra vez novela de crime zzzz

Com tanto géneros por explorar ficam-se sempre pelo mesmo.

As audiências são satisfatórias, daí eles continuarem nesse registo. Devem achar que é arriscado fazer uma novela cómica, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

As audiências são satisfatórias, daí eles continuarem nesse registo. Devem achar que é arriscado fazer uma novela cómica, por exemplo.

Eu acho que o registo vai acabar por cansar. Não acho que as pessoas tenham paciência para duas "séries" sobre crimes seguidas por muito que o plot seja interessante.

Posso estar enganado mas se a concorrência tiver algo mais leve e divertido pode sair beneficiada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...