Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 34 minutos, Andreia_S disse:

Eu gostava de ver a Dinona com uma personagem icónica :wub:

 

Ela morre no primeiro episódio, mas como a série viverá muito à base de flashbacks pode ser considerada uma das protagonistas. Não me parece é que seja uma personagem épica como a que teve em Ouro Verde.

Isto todos os dias aparecem actores novos, eles devem ter apresentado o elenco antes de ele ter sido fechado ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Ela é assim tão boa? 

Já há uns tempos falei dela com alguém e tenho mesmo pouca noção do talento dela. Vi algumas cenas dela em MS apenas.

Tu não tinhas visto Terapia? Tinha ideia que sim. Ela esteve irrepreensível. Num elenco daqueles ela sobressaiu.

Eu acho-a a melhor da sua geração. Superior à Bruna Quintas (de quem também gosto muito).

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Tu não tinhas visto Terapia? Tinha ideia que sim. Ela esteve irrepreensível. Num elenco daqueles ela sobressaiu.

Eu acho-a a melhor da sua geração. Superior à Bruna Quintas (de quem também gosto muito).

Ah já não me lembrava que era ela :O Não fiz a associação. Era a do acidente. A que gostava do treinador. 

Realmente esteve muito bem. Naquele registo dramático esteve ótima. 

 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Desculpa-me, @, de publicar antes de ti, mas pronto...

3E63FC28-8543-4E41-BD54-6CA6849BB9F3.thumb.jpeg.b73558118949532d6699fa881994cfc6.jpeg

Venha divar na TVI Catarina sua linda <3

há 44 minutos, Rafael A. disse:

Ela é assim tão boa? 

Já há uns tempos falei dela com alguém e tenho mesmo pouca noção do talento dela. Vi algumas cenas dela em MS apenas.

hás de ver o episodio de sexta feira de MS . o arraso que ela deu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco tem muito poucas caras comerciais, é certo. Mas é bom, tem nomes fortes (Ana Varela, Sofia Nicholson :wub: ). Fico contente que apostem na Maria João Pinho, ainda por cima como protagonista! Ela é excelente e arrasa completamente em AT, apesar de a personagem dela agora estar um bocado chatinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...