Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 horas, João_O disse:

Espero que seja desta que o Pedro Teixeira faça de vilão. Já cansa vê-lo sempre no mesmo registo, o de panhonha.

Nop, será o polícia que vai investigar o mistério da trama. É casado com a Fernanda Serrano, uma escritora deprimida que tem medo que ele a deixe ???

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HISTÓRIA DE TRAIÇÕES E CRIME - REVISTA MARIA

Spoiler

A mais recente aposta da TVI no que toca à ficção nacional é uma adaptação da novela Argentina AMAR DESPUÉS DE AMAR , o nome original da trama sul-americana agora apresentada pelo casal de Queluz de Baixo. A escrita da versão nacional fica a cargo de Helena Amaral, que colaborou em produções como CONTA-ME COMO FOI, A HERDEIRA, A IMPOSTORA. Qualificada como uma novela de suspense , o mote é dado pela história de dois casais que se conhecem através dos filhos e acabam por cimentar uma relação de estreita amizade aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos. 

Assim, ao ritmo do tango, que MARINA (Dina Félix da Costa), uma das protagonistas, pratica, ensinará esta dança latina a GONÇALO (Pedro Lima), um herdeiro milionário e marido da sua amiga RAQUEL (Maria João Pinho). A paixão entre ambos desenrolar-se-á e, apesar da vida dupla dos amantes, os respetivos casamentos não perdem o fulgor. No entanto, o crime que leva à morte de MARINA e ao coma de GONÇALO tratá a lume a história desta paixão, quando os respetivos cônjuges das vítimas, RAQUEL e AUGUSTO (Filipe Vargas), descobrem que estes eram amantes. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime, mas o desenlace será dramático e improvável. 

A história é contada em duas etapas: o amor secreto dos amantes no passado E a dor dos enganados no presente, que vai acabar por ser uma grande história de amor...

Spoiler

Ainda a podemos ver como BECAS em Valor da Vida, mas Teresa Tavares preparar já a sua nova personagem nesta trama policial. Aqui dará vida a ALINE MATIAS, uma advogada penalista com uma carreira brilhante, que dirige o escritório de advocacia que herdou do pai. No entanto, as suas públicas virtudes escondem alguns vícios privados: ninfomaníaca, tem a obsessão de relacionamentos sexuais com adolescentes.

ANTÓNIO GOUVEIA (Luís Esparteiro) - Atualmente inspetor-chefe da PJ, começou a sua carreira na PSP, onde conheceu e chefiou Augusto. Curiosamente, saem da PSP na mesma altura, mas mantém-se próximos. António será o único amigo de Augusto quando ele mais precisas.

MIGUEL MEIRELES (Pedro Teixeira) - Inspetor da PJ, Miguel porá muitas vezes o seu cargo em risco. Para ajudar Laura a sair da depressão em que se encontra, toma contacto com provas e suspeitas na investigação do crime que vitimou Marina e também Gonçalo.

LAURA MEIRELES (Fernanda Serrano) - Escritora em crise depois de um êxito seguido de um fracasso retumbante, Laura ainda sofre por não ser mãe a temer que, aos 42 anos, já não o consiga e que isso afaste o marido, Miguel, mais novo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

Estou curioso com essa personagem, não é comum vermos ninfomaníacas na nossa TV :mosking: 

A única que me lembro foi aquela de a Babilónia, mas isso era uma novela da Globo 

A Sandra Faleiro em AI também era supostamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com essa personagem, não é comum vermos ninfomaníacas na nossa TV :mosking: 
A única que me lembro foi aquela de a Babilónia, mas isso era uma novela da Globo 

A Rita Ferreira da Fonseca, este ícone, também era ninfomaniaca!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ri.cardo54

@catarinalopesrebelo e uma atriz manipuladora segundo que diz as pessoas. Talento tem

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, este deve ser o hater que em tempos esteve no fórum a falar muito mal da Catarina Rebelo, agora foi para o instagram :haha:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Gosto bastante da escolha dos protagonistas porque me agradam como atores, mas acho que estão todos com a imagem super cansada.

O Pedro Teixeira e o Filipe Vargas sim, a Dina um pouco apesar de me parecer uma personagem diferente de VDV. A Fernanda Serrano e o Pedro Lima são imagens da TVI, ela está fora há quase um ano e ele nos últimos anos só teve pequenas participações especiais em Massa Fresca e A Herdeira. Quanto à Maria João Pinho, são duas novelas seguidas, mas o público da TVI nem está muito habituado a ela, por isso não me parece que cansará. Apesar de não gostar muito da personagem dela n'A Teia não é das que tenham maior destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...