Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Não deixa de ser um bocado cópia do que a SIC está a fazer com Golpe de Sorte no final dos episódios, mas pronto sempre é diferente, só acho que a pergunta pressupõe logo que vem aí série com um tema super clichê e banal, a mim não me puxa nada.

Sim, mas tudo é cópia. Porque havia uma novela brasileira que no final de todos os episódios faziam perguntas às pessoas sobre o tema de cada episódio. :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma cópia descarada dos testamentos no final dos episódios de Golpe de Sorte (que em si já é cópia daquilo que Páginas da Vida fez há mais de uma década atrás, verdade seja dita), mas não deixa de ser uma estratégia de marketing brilhante. Tiro o chapéu à TVI pelo esforço na promoção :D

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

Não deixa de ser um bocado cópia do que a SIC está a fazer com Golpe de Sorte no final dos episódios, mas pronto sempre é diferente, só acho que a pergunta pressupõe logo que vem aí série com um tema super clichê e banal, a mim não me puxa nada.

O que a SIC está a fazer é uma "cópia" de uma novela brasileira e aposto que a novela brasileira também copiou doutro lado qualquer. :p

Editado por Vieira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vocês promoviam esta novela?

Eu acho que faria como em Mulheres e colocaria as personagens a falar sobre o que aconteceu, com um gancho ou uma pista no final. E, em vez de entrevistar as pessoas na rua, colocaria-as numa sala e tentaria passar um ar mais de documentário. Se calhar não funcionaria, mas na minha cabeça está a fazer algum sentido. O Vox Pop tem aquela "verdade" por ser na rua, mas acho que não passa o brio e empenho necessário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Pelas promos fiquei com curiosidade em ver isto, coisa que não fiquei com as promos da Prisioneira. 

Acho que já perceberam que não podem ir muito pelo lado da morte na novela, até porque no rodapé e nas promos nem dão ênfase a isso, mas sim ao amor dos casais e à traição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

A promoção está pouco ou nada intensa. Eu deixava Prisioneira uma semana em duplos, para ambientar ao segundo horário e estreava a 24, às 21:30. 

Isso era o descalabro. Aliás eu acho que não devem fazer nenhuma mudança brusca no horário da Prisioneira. É menina para ir fazer 6 de rat às 23H.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Vai fazer menos que Prisioneira, bem menos. Mas é um risco que neste momento é necessário correr. Resta esperar que a novela do Vilhena (mais pelo elenco) recupere algum público em Setembro.

Eu já pensei em todas as hipóteses, e sinceramente não sei se é preferível a Peideira estabilizar nos 20 no horário e isto tentar ir aos 20 às 23h, que arriscar isto na primeira faixa.

A TVflopada está tão mal em tudo ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Eu já pensei em todas as hipóteses, e sinceramente não sei se é preferível a Peideira estabilizar nos 20 no horário e isto tentar ir aos 20 às 23h, que arriscar isto na primeira faixa.

A TVflopada está tão mal em tudo ...

Exato, além de que Prisoneira pode sempre sofrer alterações na história, tornar aquilo mais apelativo e comercial (o elenco já é comercial). Mandar Prisioneira para as 23H neste momento é correr um grande risco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...