Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, tv123 disse:

Maria João Pinho, Pedro Lima, Filipe Vargas, Dina Félix da Costa, Luís Esparteiro, Fernanda Serrano, Helena Isabel, Teresa Tavares, Catarina Rebelo, Tomás Alves, Sofia Nicholson. Só aqui tens metade do elenco. Só esta metade é super talentosa. Não vejo onde está um elenco fraquinho. 

Esqueceste-te do João Lagarto, é um monstro da representação. O João Didelet também é um bom ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

5d021abd0cf2587d42b96c20

Palmas para esta malta que consegue pôr no ar 2 logos diferentes para o mesmo produto. 
Desta vez posso dizer que preferia a versão anterior, só com o título escrito e chapado? Se bem que acho que eles estão numa tentativa de "romantizar" e "anovelar" ao máximo esta série, em oposição ao dark que é a Prisioneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto afinal sempre é um remake? O logótipo é igualzinho ao tal Amar Despues de Amar :ph34r:

Sinceramente, qualquer um dos dois nem está mau nem está bem :S Não acho que faça grande diferença. Pelo menos este pode ser um pouco mais interessante se tiver um 3D bem feito e o fogo tiver animação. Mas como isso é pedir muito, o mais provável é ser um "3D" chapado e quanto muito fazem aquela merda que fizeram no logótipo do Secret Story :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...