Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

On 04/06/2019 at 17:42, joaop disse:

Sugestão 

A TVI precisa de promover muito bem esta novela, para a colocar no 1º horário, na tentativa de derrubar "Golpe de Sorte".

Promoção:

Emissões especiais e programação:

Banda sonora:

 

Com jeitinho, uns flashbacks, uma terceira linha temporal arrancada da edição à lá TVI chega quase a Outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o genérico está lindo. Lindo. Mas a pessoa que escolhe a fonte das letras dos nomes do elenco... Era só de pano encharcado na cara. 

Listo está editado à série mesmo. A edição é super diferente do que eles costumam fazer. E até têm umas transições gráficas. A forma como as cenas estão escritas também é à série.

A luz disto. A cor disto é ótima. Super equilibrada. Luminosa.

E adoro o facto de ser tudo contado em dois tempos. 

Basicamente pisa na Prisioneira nos quesitos técnicos. 

E isto tem um quê de romance clichê. Sempre que as personagens do Pedro Lima e da Dina se vêem pinta-se aquele clichê. Isto encaixava bem mais no primeiro horário que Prisioneira. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Gente o genérico está lindo. Lindo. Mas a pessoa que escolhe a fonte das letras dos nomes do elenco... Era só de pano encharcado na cara. 

Listo está editado à série mesmo. A edição é super diferente do que eles costumam fazer. E até têm umas transições gráficas. A forma como as cenas estão escritas também é à série.

A luz disto. A cor disto é ótima. Super equilibrada. Luminosa.

E adoro o facto de ser tudo contado em dois tempos. 

Basicamente pisa na Prisioneira nos quesitos técnicos. 

Também achei a fonte gigante :lol:Mas a ideia das fotografias a contar a história está muito boa.

Apesar de não ter visto grande coisa do episódio em si porque quero ver tudo mais logo, gostei do que vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a antestreia por completo, achei lindo! O genérico está perfeito, a música encaixa muito bem, as fotos, os quadros, excelente. As transições gráficas primam pela diferença e pela qualidade. O momento em que a personagem da Maria João Pinho recebe a notícia do acidente e deixa cair a chávena de café está perfeito, na minha opinião, em termos de realização e montagem. Os atores estão para já todos muito bem. Destaque para a cumplicidade entre o Pedro Lima e a Dina Félix da Costa. O aparecer da maçã e do salto alto no momento do acidente, lindo! Depois as maçãs que provocaram o primeiro encontro entre o casal… A maçã vermelha é sempre cliché, mas é romântico, é perfeito… Para mim, é um grande erro não colocarem isto no primeiro horário, cativa muito mais que Prisioneira. AMAR DEPOIS DE AMAR: Antestreia, 10 pontos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver partes da antestreia. O genérico bloqueou a meio. Não sei se é da minha televisão ou se foi mesmo da emissão da TVI Ficção. Do que deu para ver, parece bonito, mas as letras estão enormes e também não foram felizes na escolha do tipo de letra. A realização parece estar muito boa e as transições estão diferentes do habitual, o que me parece positivo. A história base não me parece má, além de não me ter prendido. Do que vi dos atores, destaco negativamente a prestação do Bernardo Lobo Faria. Já em Alma e Coração não o tinha achado muito bom. Os restantes pareceram-me bem.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...