Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

São pequenas coisas que não sei se as pessoas estão a perceber ou não, porque isto anda para trás e para a frente como eu já tinha dito e por isso pode não ser de fácil assimilação para o público... e vai andar neste registo até se encaixarem as peças todas até ao fim da história. É algo diferente de tudo o que a TVI já fez acho eu, isso é.

o problema também no meio disto tudo é a caracterização... eles podiam ter-se esforçado mais nisso, já que é tão importante na história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Atedoi2018 disse:

Será que é? Só com este episódio acho que já ficamos com muitas perguntas. Não será esse o objetivo?

Não vou dizer se é ou não... Sim, o objetivo é semear pistas para desvendar a origem do despiste de carro. O novelo vai sendo desenrolado e vão surgir muitas perguntas ao longo dos episódios. Está só no começo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isso é muito baixo. Mínimo dos mínimos fará um 9.5. Menos que isso seria demasiado mau.

Prisioneira teve mais promoção que isto e estreou com aquele resultado miserável... eles nem na rua promoveram ADDA. O dia de estreia foi revelado quarta, quase ao final dia. Se isto fizer um milhão é muito xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Prisioneira teve mais promoção que isto e estreou com aquele resultado miserável... eles nem na rua promoveram ADDA. O dia de estreia foi revelado quarta, quase ao final dia. Se isto fizer um milhão é muito xD 

Sim talvez acima de 10 é demais, mas acredito num 9.5

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ficção Nacional said:

Não vou dizer se é ou não... Sim, o objetivo é semear pistas para desvendar a origem do despiste de carro. O novelo vai sendo desenrolado e vão surgir muitas perguntas ao longo dos episódios. Está só no começo.

Acho que apesar de algumas falhas a TVI pode ter conseguido subir um pouco a qualidade e com isso as audiências. Claro que só saberemos depois demais alguns episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Atedoi2018 disse:

Acho que apesar de algumas falhas a TVI pode ter conseguido subir um pouco a qualidade e com isso as audiências. Claro que só saberemos depois demais alguns episódios.

E como já detectei mudanças face ao argentino e mexicano, também a autora e a estação podem decidir introduzir mais mudanças porcausa do público português, como por exemplo sobre a paternidade do puto...

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ficção Nacional said:

E como já detectei mudanças face ao argentino e mexicano, também a autora e a estação podem decidir introduzir mais mudanças porcausa do público português, como por exemplo sobre a paternidade do puto...

Não tenho tanto conhecimento quanto aos restantes formatos que você mas do que vi fiquei a gostar. Se realmente forem apenas os 70 episódios do que falam acho que podemos estar perante um bom produto. E parabéns à Tvi pela aposta arrojada. Pois não é um produto que estejamos habituados mas é sim um produto que me agradou de início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver meio em fast-forward. Duas observações. Isto consegue ser mais novela que Golpe de Sorte. Num qualquer outro país, com outro tipo de star system, a Dina Felix da Costa era uma celebridade/atriz de topo (que misto de beleza, talento, carisma e mistério desarmantes).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Atedoi2018 disse:

Não tenho tanto conhecimento quanto aos restantes formatos que você mas do que vi fiquei a gostar. Se realmente forem apenas os 70 episódios do que falam acho que podemos estar perante um bom produto. E parabéns à Tvi pela aposta arrojada. Pois não é um produto que estejamos habituados mas é sim um produto que me agradou de início.

É um produto diferente, não é de fácil assimilação. Ou a pessoa segue e gosta ou então perde-se. Espero que seja de duração curta. É uma aposta arriscada da TVI, muito arriscada mesmo numa altura em que as suas audiências andam na penumbra. Vamos ver. Seja qual for o resultado, eu irei acompanhar. Só se a coisa descambar imenso face às outras versões, de que gostei imenso (principalmente a mexicana), é que deixo de ver...

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Kandinsky disse:

A ver meio em fast-forward. Duas observações. Isto consegue ser mais novela que Golpe de Sorte. Num qualquer outro país, com outro tipo de star system, a Dina Felix da Costa era uma celebridade/atriz de topo (que misto de beleza, talento, carisma e mistério desarmantes).

Mas a Dina tem tido ótimos papéis. Com bastante destaque. Aliás, com este, são três papéis de grande destaque na primeira faixa de horário nobre. Só nos últimos 3 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei bom. História simples, fácil de se perceber, saltos temporais bem explicados. A troca de casais é clichê, mas neste momento tudo o que não for um faroeste é bem recebido pela minha pessoa. Genérico muito bom, produção também esteve superior ao habitual e gostei dos atores.

Vai flopar, mas merece fazer melhores valores que a Prisioneira.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Mas não adorei. É um produto mais simples que os outros, a história promete, mas vai flopar forte e feio.

O ator estreante que faz de Nico é fraquíssimo, mas o míudo é giro, porém falta talento. Em contrapartida, o Gonçalo Norton melhorou e muito desde EdA.

Achei aquilo de meterem efeito espelho nas paisagens muito ridículo.

Editado por Black & White
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Black & White disse:

Gostei. Mas não adorei. É um produto mais simples que os outros, a história promete, mas vai flopar forte e feio.

O ator estreante que faz de Nico é fraquíssimo, mas o míudo é giro, porém falta talento. Em contrapartida, o Gonçalo Norton melhorou e muito desde EdA.

Achei aquilo de meterem efeito espelho nas paisagens muito ridículo.

Ele não é estreante, fazia parte de 'Alma e Coração', no grupo neo-nazi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...