Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta série tem obrigatoriamente de ficar no 1º horário. Tudo bem que Prisioneira estreou com mais audiência, mas tinha uma herança muito superior. Amar depois de Amar, tem de ficar às 21h20, esta semana não façam intervalo entre o jornal e a série pode ser que pegue. Terminando o episódio apenas às 22h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

E para a transição entre o jornal e a novela podiam colocar a Judite de Sousa a dizer várias notícias dos acontecimentos do episódio anterior. Até era bom se ela estivesse a arder, enquanto dizia as notícias, para chamar público para a novela.

Aliás, no momento final do jornal, enquanto ela estava a arder, podia aparecer uma maçã a rolar pelo chão, a Judite apanha e dava uma trinca. A maçã até podia estar a pegar fogo também

yfbqAF0.gif

Fora de brincadeiras, a grelha devia mesmo ficar assim:

20:00 - Jornal das 8 - 20:15

20:15 - Intervalo - 20:30

20:30 - Jornal das 8 - 21:20

-esta semana, sem intervalo-

21:20 - Amar depois de Amar - 22:30

-deixam GdS sem concorrência durante algum tempo, mas recuperam contra o intervalo da SIC-

22:42 - Prisioneira -  23:48

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Só a iluminação de interiores é uma das melhores já feitas nesta década, extremamente natural. E existe um cuidado no tratamento de imagem, não é só uns filtros rascas por cima. Só devido a estes fatores não se pode chamar de "tecnicamente terrível". Em termos de imagem, acha que nem a SP conseguiu atingir tal naturalidade e equilíbrio de imagem.

Claro que existe um tratamento da imagem, a captação está em HD, logo tudo tem de ser mais exímio. Quanto à iluminação de interiores, tens razão. No entanto, em termos de edição, realização, continuidade a Coral deixa muito a desejar. Por isso é que eu digo que tecnicamente a série é má. E é. Ainda assim, não vou alongar a discussão no tópico da concorrência. Não faz sentido.

11 de rating para isto? Nada mau mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Claro que existe um tratamento da imagem, a captação está em HD, logo tudo tem de ser mais exímio. Quanto à iluminação de interiores, tens razão. No entanto, em termos de edição, realização, continuidade a Coral deixa muito a desejar. Por isso é que eu digo que tecnicamente a série é má. E é. Ainda assim, não vou alongar a discussão no tópico da concorrência. Não faz sentido.

11 de rating para isto? Nada mau mesmo.

Mas a gravação na Plural também é em HD. A diferença é que a TVI transmite em SD. Mas numa televisão que só transmite em SD, nota-se imensas diferenças entre GdS e as novelas da Plural e da SP. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Mas a gravação na Plural também é em HD. A diferença é que a TVI transmite em SD. Mas numa televisão que só transmite em SD, nota-se imensas diferenças entre GdS e as novelas da Plural e da SP. 

Eu vi no Tvi Player e meu Deus. Aquilo estava no "high" e mesmo assim a qualidade era péssima e tudo menos HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Black & White said:

Eu vi no Tvi Player e meu Deus. Aquilo estava no "high" e mesmo assim a qualidade era péssima e tudo menos HD. 

Eles não disponibilizam no TVI Player em HD, é, no máximo, a mesma definição que passa em televisão. A única exceção foi a Impostora em que faziam a antestreia no TVI Player e aí colocavam o episódio em alta definição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Gostaria de saber se o som ontem estava bom. É que na minha televisão, através da TDT, passei pela novela e, numa cena com o Pedro Teixeira, o som estava terrível. Parecia que estavam a falar ao telefone.

 

Deve ser mesmo do Teixeira, ele é tão canastro que quase nem abre a boca para falar 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...