Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, tv123 disse:

Episódio longo (70 min). Mas foi de produção. Acabou com grande gancho. Estou a gostar imenso. 

Não foi não, como já disseram, o primeiro episódio acabava no momento em que recebem a chamada no telemóvel da Marina, até porque a seguir a isso houve um corte momentâneo que se notou.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tv123 disse:

Episódio longo (70 min). Mas foi de produção. Acabou com grande gancho. Estou a gostar imenso. 

Acho que o episódio foi editado. O gancho era para ser o telefonema para o telemóvel da Marina, que o Augusto atendeu...

Deve ter sido difícil encontrar outro gancho, e lá acharam que o estalo serviria para o efeito... Por mim fica muito aquém do desejado, mas enfim...

Fico triste, porque como já se vê ao 3° episódio, já começam os desrespeitoso pelos telespectadores - não se cumpre o roteiro original dos episódios, ainda não acertaram com o horário, e para quem vê por Vosdal na MEO, como eu, é uma tormenta, até conseguir encontrar onde está o início do episódio e o resto do mesmo... Agora está simplesmente uma confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Outra coisa — pode ser impressão minha, mas, às vezes, parece que a câmara treme. Tive essa sensação, na cena em que o Augusto estava com o filho pequeno e a ver as notícias.

Já reparei nisso, também noutras cenas - por exemplo num dos planos que a Serrano está na cama a descansar e depois vai ao baú ver as coisas de bebé que tem. Uma das câmaras está sempre a tremer... Acho que até a edição sofre com isso porque já notei cenas dessas câmaras que são cortadas abruptamente porque possivelmente o resto já estava com qualidade sofrível para ir para o ar... Não sei se é falta de material, se é uso de estagiários, mas há cenas pouco profissionais...

Outra coisa que me está a irritar bastante nesta série é o som... O filtro que estão a usar, tipo som radiofónico, está horrível, parece artificial, principalmente na voz da Dina Félix da Costa (não precisa disto para parecer mais sexy, já o é naturalmente), e nos exteriores. Tenho  para mim que é algo que copiaram da produção original, logo o que me irritam bastante, pois é o som o que mais me desagrada na ficção da América Latina ... Algo que é cultural para o público que está habituado a ver as séries e os filmes americanos dobrados e que já não estranha na ficção nacional ( felizmente não é o nosso caso) - eu estranho e muito ?

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Gosto de ver o regresso da Carolina Frias à ficção. Gostava dela nos Morangos e acho que está competente.

 

... Não gosto nada, acho-a super irritante... Para quem a viu na Herdeira, é mais do mesmo... Tão irritante que até ficou fora de cena da 2a temporada....

Vamos lá a ver como esta personagem evolui...

Editado por Fox Scully
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fox Scully disse:

... Não gosto nada, acho-a super irritante... Para quem a viu na Herdeira, é mais do mesmo... Tão irritante que até ficou fora de cena da 2a temporada...

Pois, eu não vi A Herdeira, logo não posso avaliar a prestação dela aí.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho assistido à série (ou novela, já sei que aqui no fórum há uma grande guerra por causa do termo :p) e posso dizer que estou surpreendido. 

Tal como Golpe de Sorte não é daqueles produtos que eu fique boquiaberto, ou que tenha uma história ótima, mas é muito bom de assistir e tem bastante interesse para o público. 

Os diálogos é que são um pouco fracos, mas são realistas. E adoro a mistura entre o romance e o mistério. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Até podia, não fosse no início do primeiro episódio aparecer na filmagem da câmara da portagem (no presente) a data 17/06/2019. :curtainpeek:

Viagens no tempo te assustam? Como é óbvio o Gonçalo viajou no tempo até 2018 para comprar o carro. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Ontem 8.8 19.4

Não favoreceu em nada o prolongamento do episódio, mais valia terem mantido a duração habitual. 

Mesmo assim não é um resultado fraco, o share, dado o parâmetros, até foi bonzinho.

Editado por Exposed
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Hugo said:

Do que me lembro ainda falta aparecer:

Ana Varela (Sara Sousa) - irmã da Raquel 
Sofia Nicholson (Aurora Justo)
Isabel Figueira (Luísa Barrigoto)
Teresa Tavares (Aline Matias) - advogada

Não me lembro bem da prestação dela nos MCA, mas estou a gostar de a ver aqui.

Se me lembro da original bem acho que o Nicolau...

Spoiler

... se envolve com essa tal advogada. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, D007 said:

E um pormenor do episódio de ontem: o carro do Gonçalo 3 anos antes do acidente tem matricula de 2018. :ph34r:

Na Prisioneira foi ainda pior. Quando estavam supostamente em Alaradi os carros tinham matrículas de lá mas sem querer mostraram um com matrícula portuguesa. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...