Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Estive a fazer as contas de modo a acertarem os ganchos finais do episódio e portanto têm ainda cerca de 21 min extra para acrescentar a um episódio completo, para ficar tudo certinho. Sugiro, então que Segunda façam o seguinte.

20:00 - Jornal das 8 - 20:15
-intervalo-
20:30 - Jornal das 8 - 21:20
-sem intervalo, colada ao jornal-
21:20 - Amar depois de Amar: Episódio Especial - 22:26
-sem intervalo, colada à série, na faixa das 22h-
22:26 - Prisioneira - 23:45

A minha sugestão completa está no respetivo tópico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, joaop said:

Estive a fazer as contas de modo a acertarem os ganchos finais do episódio e portanto têm ainda cerca de 21 min extra para acrescentar a um episódio completo, para ficar tudo certinho. Sugiro, então que Segunda façam o seguinte.

20:00 - Jornal das 8 - 20:15
-intervalo-
20:30 - Jornal das 8 - 21:20
-sem intervalo, colada ao jornal-
21:20 - Amar depois de Amar: Episódio Especial - 22:26
-sem intervalo, colada à série, na faixa das 22h-
22:26 - Prisioneira - 23:45

A minha sugestão completa está no respetivo tópico.

Carambas que isso é que é estar dentro do assunto.

  • Gosto 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, willy disse:

Este romance entre a Marina e o Gonçalo tem mais piada que muitos casais dos Morangos.

 Acho o romance muito "pirosinho"...vamos ver como desenvolve mas para já não me prende.

Em compensação acho a relação do Miguel /Laura uma ternura. A volta que ele dá para a distrair do problema que a agonia é delicioso. Confesso, que nunca pensei estes dois actores a fazerem par amoroso na ficção e até agora funcionam lindamente. :wub:

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carla disse:

Em compensação acho a relação do Miguel /Laura uma ternura. A volta que ele dá para a distrair do problema que a agonia é delicioso. Confesso, que nunca pensei estes dois actores a fazerem par amoroso na ficção e até agora funcionam lindamente. :wub:

Também estou surpreendido com a química deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Ontem até não esteve mal. Começou 5 minutos depois da concorrência. Teve menos 18 minutos de episódio que GdS. Aguentou-se ali nos 9.1/19.6 contra os 11.7/25.3 da SIC. 

Foi o único programa da TVI a aproximar-se dos 20.

19.6 :triste:

Vidas Opostas 2.0

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, willy said:

Choquei.

Nunca pensei que a Marina tivesse morrido mesmo.

Que trabalho magnifico. Parabéns a toda a equipa que tem feito este trabalho. Pena a TVI não respeitar que faz e quem vê. Mas eles são o cliente. Que episódio bombástico. 

Episódio bombástico. Só tenho pena que por vezes a banda sonora não tenha acompanhado da melhor maneira. A meu ver, claro.

A cena de Augusto a ver a Marina merecia uma música mais dramática. Mas não deixa de ser um grande episódio.

Nunca fui de ver séries nem telenovelas... aliás, tenho alguma dificuldade em enquadrar este produto, mas é sem dúvida diferente para melhor.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, tv123 disse:

Ontem até não esteve mal. Começou 5 minutos depois da concorrência. Teve menos 18 minutos de episódio que GdS. Aguentou-se ali nos 9.1/19.6 contra os 11.7/25.3 da SIC. 

Foi o único programa da TVI a aproximar-se dos 20.

Que miséria, como é que um canal que era líder de ponta a ponta deixa-se em meses chegar praticamente ao 3ºlugar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:

Não é mau mas gosto mais de Golpe de Sorte, já deixei de ver.

Eu também gosto mais de Golpe de Sorte porque adoro o ambiente da história :love:

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Que miséria, como é que um canal que era líder de ponta a ponta deixa-se em meses chegar praticamente ao 3ºlugar

É verdade isto é mesmo um caso de estudo mas também ja era de esperar quando A Teia era o único programa acima dos 20% 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Atedoi2018 disse:

A cena de Augusto a ver a Marina merecia uma música mais dramática. Mas não deixa de ser um grande episódio.

Ontem o episódio deu-me algumas vibes de Twin Peaks - a cena da descoberta da Marina lembrou-me a face imortal de Laura Palmer... Pena não ter sido o David Lynch a realiza-la.

Também Twin Peaks tinha um plot semelhante... Foi o desaparecimento da Laura Palmer, uma jovem de aparência inocente, e a investigação levada a cabo pela FBI (Dale Cooper) que levam a descobrir uma série de vícios e mentiras daquela comunidade ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de mim, mas tenho sentido que a Raquel faz (ou fazia) constantemente de propósito para deixar o Gonçalo a sós com a Marina… Começo a achar que ela descobriu a atração deles e decidiu tentar juntá-los. Talvez para se vingar…

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver isto recentemente e estou completamente apaixonada pela simplicidade desta novela. É tão bonita que apesar de simples dá gosto de ver. Acho que já fazia falta um produto assim.

Tenho gostado muito do desempenho dos protagonistas, ligeiramente mais das femininas. O elenco juvenil também me agrada, acho que a única excepção é o “Nico”. Não tenho gostado nem do actor nem do personagem que não sei como é que até hoje não apanhou um chapadão.

Ah e estou absolutamente deliciada com o casal “Miguel e Laura”. Nunca pensei que estes actores pudessem ter tanta química e estou rendida ao plot deles.

Vou continuar a acompanhar!

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alice22 disse:

Tenho gostado muito do desempenho dos protagonistas, ligeiramente mais das femininas. O elenco juvenil também me agrada, acho que a única excepção é o “Nico”. Não tenho gostado nem do actor nem do personagem que não sei como é que até hoje não apanhou um chapadão.

Mas ele já apanhou um chapadão. E eu gosto da personagem e do ator por acaso... É o primeiro trabalho dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...