Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, DOCA disse:

No lugar da Peideira deveria ter vindo logo isto. Talvez o público não mudasse tanto. 

Basta ver que Golpe de Sorte que aparentemente é uma série também simples está a ter sucesso (relativo), muito por causa da promoção. Esta série teve melhor promoção que a Prisioneira e está a fazer praticamente os mesmos resultados que esta... Talvez se tivesse vindo mais cedo tinha aproveitado o público de VdV que fugiu para os outros canais.

há 1 hora, Dan S. disse:

e eu parto me a rir sempre que leio Peideira :rofl:

Logo o @DOCA que é Mira-fã a chamar isso à novela da Mira :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

essa DOCA então, passou estes meses inteiros a dizer que a novela ia ser maravilhosa e explodir nas audiências

first they love you then they switch  :smoke:

Como é possível?  Se ainda fosse ao contrário...

Aquilo nem tinha estreado e eu já andava a meter nojo a dizer que aquilo ia fazer 7 ou 8 de rating de tão óbvio que era.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Black & White disse:

E alguém vê com aquela escuridão? :ph34r: :haha:

sim vê-se perfeitamente, mas é mázinha nessa questão, acho que quiseram seguir algo mais natural para além de "holofotes", só que lhes saiu o tiro pela culatra, parece que ninguém sabe ligar um candeeiro ou abrir a persiana para entrar a luz solar.
para além disso, iluminação nalguns cenários é um pouco melhor, noutros é que está sempre escuro.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Confesso.

Fui enganado pela Mira, e pela produção que não pagou a conta da luz. :electric:

Fomos todos. :blue:

Confesso que fui enganado também. Sim não consigo ver uma novela dela até ao fim (ultimamente), mas o início é sempre bom. Com esta Pistoleira, acho que nem a estreia gostei. Por acaso acho que em nada se assemelha ao inicio da Herdeira ou AUM, essas sempre tiveram coisas boas apesar dos exageros.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2019 at 23:12, Ficção Nacional disse:

Só uma das coisas que vem por aí... Aqui, o personagem do Pedro Lima a masturbar a da Dina Félix da Costa, enquanto que a da Maria João Pinho dorme junto deles.

 

Pois está cena ficou muito aquém da original em atrevimento e sensualidade, no entanto achei bem mais romântica!

E gosto muito mais da Dina enquanto Mariana....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/06/2019 at 22:18, AndreSantos disse:

No original o Gonçalo 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

também morre? Ou acorda do coma? 

 

Spoiler

Acorda, mas fica com mazelas do acidente, abandonado e suicida-se.

 

Ao fim de tantos episódios é evidente que a TVI decidiu não optar por uma versão mais picante entre os protagonistas. Há cenas, como a do sapato e a da masturbação no sofá (que aqui não aconteceu), que acho que deixaram a desejar. O Pedro Lima é que estraga tudo, é tão, mas tão canastrão.. E envelheceu tanto, mas tanto... Enfim, um erro gigante de escalação. E é pena porque sinto muita falta de química, de tesão entre ele ele e a Dina Félix da Costa, que está magnífica. Até nos beijos se nota essa falta de paixão. Os beijos são tão frouxos... Mas aqueles que estão realmente bem são a Maria João pinho, que ainda vai surpreender muito, e o Filipe Vargas. De resto, a novela está a seguir o rumo das outras congéneres.

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que isto faça assim tão maus resultados.  A TVI está nos 13 de shr de manhã, nos 10 ao almoço e abaixo dos 10  de tarde  e no acesso ao prime time. O jd8 recupera um pouco e depois vem a ficção que ainda salva a honra do canal ao aproximar se dos 20 de shr... 

A TVI tem que entender que promoção agora é fora da tv porque com 10 de shr durante o dia não há promoção que resulte...

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, BBFF disse:

O. K. :p Para a próxima, venho ler todas as páginas que o tópico tiver, para ter a certeza de que não estou a repetir nada do que disseste. Boa tarde!

Não precisas de ler todas senão sabes onde achar a info. Eu ajudo-te: está duas ou três páginas atrás. De qualquer forma o meu comentário não era a propósito do teu, mas sim das revistas que dão as novidades aos leitores muito tempo depois do que a gente aqui escreve no fórum com regularidade. Boa tarde.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...