Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, John123 disse:

Não sei se vão fazer como o original mas no original a personagem do Gonçalo Norton...

  Ocultar conteúdo

É gay. Ele tem relações com algumas mulheres mas depois assume.

 

Não esperava. Principalmente, porque, ao que parece, a Alice

Spoiler

é lésbica ou bissexual. No original, também é?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Spoiler da revista Maria.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

EMOÇÕES FINAIS — RAQUEL E AUGUSTO JUNTOS PARA CRIAR GABRIEL

ADORO! Espero que seja verdade.

Ai também eu. Adorava. :music:

Caramba, tanta humilhação porque têm passado bem merecem.

Ao início desconfiava da Raquel, mas esta mulher sofre mais que ninguém, merece um final feliz. 

E detesto o Gonçalo e a Marina. A atracção, paixão, acontece sem esperar. e sem escolha. Enganar tudo é que não, assume se e não se esconde e humilha. São uns cobardes. Não sei se é por isso mas não lhes acho piada nenhuma. Nem uma emoção.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

E detesto o Gonçalo e a Marina. A atracção, paixão, acontece sem esperar. e sem escolha. Enganar tudo é que não, assume se e não se esconde e humilha. São uns cobardes. Não sei se é por isso mas não lhes acho piada nenhuma. Nem uma emoção.

Obrigado! Eu confesso que com a Marina ainda simpatizo um bocadinho minúsculo. Com o Gonçalo, não. Nunca simpatizei, aliás. E não o percebo. A Marina ainda vemos que tenta ter consideração pelo Augusto, mas o Gonçalo parece estar-se nas tintas para a Raquel. Porque não se divorciou, então? :gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John123 disse:

Sim a personagem da Alice no original também é. 

Spoiler

Se, de facto, o Frederico for homossexual, não gostarei disso. Não que tenha alguma coisa contra a homossexualidade, mas acho que seria mais interessante e menos cliché mostrar que um rapaz pode ser reservado no campo sexual com as mulheres, sem ter de ser gay. É que nem todos os homens são tipo o Nicolau…

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

A Catarina é um talento da porra. 

Bem melhor que Kelly's e Isabelas desta vida. 

Concordo. Também a acho superior. Aliás, até a acho superior à Júlia Palha e à Daniela Melchior, mas pronto…

-- -- --

Às vezes, a Marina está a dizer coisas mesmo banais ou até dramáticas, e eu não consigo não me rir :mosking: Eu acho que deve ser porque acho a maneira de falar da Maria João Pinho cómica :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

A Catarina é um talento da porra. 

Bem melhor que Kelly's e Isabelas desta vida. 

 

há 6 minutos, BBFF disse:

Concordo. Também a acho superior. Aliás, até a acho superior à Júlia Palha e à Daniela Melchior, mas pronto…

-- -- --

Às vezes, a Marina está a dizer coisas mesmo banais ou até dramáticas, e eu não consigo não me rir :mosking: Eu acho que deve ser porque acho a maneira de falar da Maria João Pinho cómica :lol: 

Novidade nenhuma, amores.

Catarina Rebelo princesa da ficção nacional.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...