Jump to content
Pedro M.

Amar Depois de Amar

Recommended Posts

Eu fiquei bastante surpreendida com esta novela, até mesmo o elenco deixava muito a desejar.. A única coisinha que tenho a apontar é o facto de não terem "investido" na caracterização das personagens que facilitava a distinção entre o passado e presente, além de dar um toque mais realístico!! 

• Like 1

há 19 minutos, Csmiranda disse:

Eu fiquei bastante surpreendida com esta novela, até mesmo o elenco deixava muito a desejar.. A única coisinha que tenho a apontar é o facto de não terem "investido" na caracterização das personagens que facilitava a distinção entre o passado e presente, além de dar um toque mais realístico!! 

A diferença também era só 3 anos...

• Like 2

há 3 horas, Csmiranda disse:

há 2 horas, willy disse:

A diferença também era só 3 anos...

Exato... Em 3 anos as pessoas não mudam assim tanto.

• Like 1

As minhas personagens preferidas da novela são mesmo a Laura, a Raquel e o Augusto. Como ranço, tenho a Sara e o João. Juro que não tenho a menor paciência para eles! O Gonçalo também odeio. A Marina não consigo odiar :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1

Posted (edited)
há 3 horas, BBFF disse:

As minhas personagens preferidas da novela são mesmo a Laura, a Raquel e o Augusto. Como ranço, tenho a Sara e o João. Juro que não tenho a menor paciência para eles! O Gonçalo também odeio. A Marina não consigo odiar :cryhappy:

A Sara diz ter uma mente tão aberta e tem um preconceito absurdo para com os virgens. :rolleyes: É o extremo oposto do puritanismo. 

Edited by Buwayh
  • Like 1
  • Thanks 2

Gostaria de saber a opinião das fãs. Ontem vi o tal episódio e isto é só filtros azuis e imagem escura. Não eram os mesmos fãs que gozavam com a imagem da Prisioneira? Peço que se expliquem :angel: E não me venham com "ah, mas a história compensa". Só uma delas tem pessoas a morrer em frigoríficos :angel:

• LOL 3

Como é possível?

Não merece.

Isso foi de ontem?

há 6 minutos, willy disse:

Como é possível?

Não merece.

Isso foi de ontem?

Sim, é de ontem.

On ‎15‎/‎08‎/‎2019 at 23:00, Ambrósio disse:

No final do episódio de hoje viu-se a Raquel a regar os documentos do escritório da Aline com gasolina. Como agora está na moda criticar tudo da TVI, já imagino as críticas por estarmos em crise energética e a Raquel ali a esbanjar combustível. :curtainpeek: q

Raquel em modo Vera. :haha:

Depois de ter dado na quarta feira às 23h e de ter registado recorde negativo (6,7/19%), na quinta a novela registou 7/15,5% e na sexta registou 7/16,6%. Acho que a TVI matou a novela 😢

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 2

há 48 minutos, blackface disse:

Depois de ter dado na quarta feira às 23h e de ter registado recorde negativo (6,7/19%), na quinta a novela registou 7/15,5% e na sexta registou 7/16,6%. Acho que a TVI matou a novela 😢

Tal como Prisioneira as duas estão com resultados catastróficos ao contrário das da SIC que andam com 24%.

há 14 minutos, BBFF disse:

Gente?! :rofl: Não aguentei…

adda.jpg.c2bbc3b783309b432277cf02472033bd.jpg

Isto precisa ser gifado. :haha:

• LOL 2

Gostaria tanto que o Pedro Lima tivesse feito a personagem do João Lagarto ou do Dinarte Branco.