Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu fiquei bastante surpreendida com esta novela, até mesmo o elenco deixava muito a desejar.. A única coisinha que tenho a apontar é o facto de não terem "investido" na caracterização das personagens que facilitava a distinção entre o passado e presente, além de dar um toque mais realístico!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Csmiranda disse:

Eu fiquei bastante surpreendida com esta novela, até mesmo o elenco deixava muito a desejar.. A única coisinha que tenho a apontar é o facto de não terem "investido" na caracterização das personagens que facilitava a distinção entre o passado e presente, além de dar um toque mais realístico!! 

A diferença também era só 3 anos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Csmiranda disse:

Eu fiquei bastante surpreendida com esta novela, até mesmo o elenco deixava muito a desejar.. A única coisinha que tenho a apontar é o facto de não terem "investido" na caracterização das personagens que facilitava a distinção entre o passado e presente, além de dar um toque mais realístico!! 

 

há 2 horas, willy disse:

A diferença também era só 3 anos...

Exato... Em 3 anos as pessoas não mudam assim tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

As minhas personagens preferidas da novela são mesmo a Laura, a Raquel e o Augusto. Como ranço, tenho a Sara e o João. Juro que não tenho a menor paciência para eles! O Gonçalo também odeio. A Marina não consigo odiar :cryhappy:

A Sara diz ter uma mente tão aberta e tem um preconceito absurdo para com os virgens. :rolleyes: É o extremo oposto do puritanismo. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber a opinião das fãs. Ontem vi o tal episódio e isto é só filtros azuis e imagem escura. Não eram os mesmos fãs que gozavam com a imagem da Prisioneira? Peço que se expliquem :angel: E não me venham com "ah, mas a história compensa". Só uma delas tem pessoas a morrer em frigoríficos :angel:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Magazine disse:

Gostaria de saber a opinião das fãs. Ontem vi o tal episódio e isto é só filtros azuis e imagem escura. Não eram os mesmos fãs que gozavam com a imagem da Prisioneira? Peço que se expliquem :angel: E não me venham com "ah, mas a história compensa". Só uma delas tem pessoas a morrer em frigoríficos :angel:

Eu estava para explicar, mas, como discriminaste, desisti :angel:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎15‎/‎08‎/‎2019 at 23:00, Ambrósio disse:

No final do episódio de hoje viu-se a Raquel a regar os documentos do escritório da Aline com gasolina. Como agora está na moda criticar tudo da TVI, já imagino as críticas por estarmos em crise energética e a Raquel ali a esbanjar combustível. :curtainpeek: q

Raquel em modo Vera. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, blackface disse:

Depois de ter dado na quarta feira às 23h e de ter registado recorde negativo (6,7/19%), na quinta a novela registou 7/15,5% e na sexta registou 7/16,6%. Acho que a TVI matou a novela ?

Tal como Prisioneira as duas estão com resultados catastróficos ao contrário das da SIC que andam com 24%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...