Jump to content

Amar Depois de Amar


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Buwayh disse:

A personagem da Catarina Rebelo prometia tanto com aquela história do seu desejo reprimido por raparigas pronto a explodir a qualquer momento e acabou por se tornar uma mera figurante que, de vez em quando, anda atrás do parvo do Nicolau. Que desilusão. 

E eu, que achei, no início, que ela seria das minhas personagens preferidas… :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu preferia as cenas do passado às do presente por causa dela, principalmente. Agora dá-me vontade de passar à frente quando recuam no tempo. 

Na verdade, a única personagem desta novela de que realmente gosto é a Raquel. Simpatizo com a Laura e o Augusto. As outras personagens: ou me são indiferentes, ou não gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Na verdade, a única personagem desta novela de que realmente gosto é a Raquel. Simpatizo com a Laura e o Augusto. As outras personagens: ou me são indiferentes, ou não gosto.

Eu gosto do enredo no geral e de como as coisas estão ligadas e se desenvolvem. É a primeira vez em muito tempo que me agarro tanto a um produto de ficção português, porque todos os dias há novidades. Mas ao mesmo tempo, se pensarmos bem, a maioria das personagens tem um desenvolvimento lento ou irrelevante. :laugh: Esta é das poucas novelas que valem pelos protagonistas. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Eu gosto do enredo no geral e de como as coisas estão ligadas e se desenvolvem. É a primeira vez em muito tempo que me agarro tanto a um produto de ficção português, porque todos os dias há novidades. Mas ao mesmo tempo, se pensarmos bem, a maioria das personagens tem um desenvolvimento lento ou irrelevante. :laugh: Esta é das poucas novelas que valem pelos protagonistas. 

Na realidade a novela praticamente não tem núcleos secundários, para além dos protagonistas... Mas concordo com o resto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vim de férias às raízes e a minha tia vê sempre a novela. Acabei por me apegar porque é parecido aos livros que costumo ler. Os enredos estão entre o passado e o presente, como se fosse tudo um puzzel que tentamos encaixar as peças. 

O ator que faz de Nicolau foi meu colega no grupo de teatro do secundário, no Funchal. Estou a gostar da prestação dele, mas ele tem muito mais talento para o teatro .

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Apesar de não acompanhar e só ir sabendo por alto o que se passa nisto, quer-me parecer que se tivessem estreado isto logo a seguir a VdV, as coisas podiam estar diferentes no que toca às audiências.

Mas não podiam. Porque Prisioneira começou antes, e A Teia já estava no segundo horário.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Francisco2004 disse:

Destaque negativo para ontem :

7,6% / 16,9%

seis décimas de Prisioneira.

Ao sábados os resultados são péssimos. Pode ser que aprendam que ao sábado ninguém quer ver isto.

 

esqueçam. Esqueci-me que estávamos a falar da TVI :cryhappy:

Editado por Lyandru Rocha
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

Se forem mesmo 80 episódios, faltam 23. 

Alguém sabe quem matou a Marina na versão original?

Era suposto serem 74. E quem matou a Marina no original foi 

Spoiler

O Gonçalo. Mas no remake da Televisa (Caer en tentacion) foi a Raquel. No original o Gonçalo matou sem querer. 

 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Era suposto serem 74. E quem matou a Marina no original foi 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Raquel. 

 

Ela parece TANTO saber de tudo nas cenas do passado, mas ao mesmo tempo parece totalmente genuína no presente. Fico confuso e penso se não será só para despistar.

Na nossa versão, estou inclinado para o Zorra, mas talvez seja demasiado óbvio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

 

  Hide contents

Ela parece TANTO saber de tudo nas cenas do passado, mas ao mesmo tempo parece totalmente genuína no presente. Fico confuso e penso se não será só para despistar.

 

Na nossa versão, estou inclinado para o Zorra, mas talvez seja demasiado óbvio.

No original 

Spoiler

Foi o Gonçalo sem querer mas no remake (Caer en tentacion) foi a Raquel por isso nunca se sabe. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo muito do núcleo principal disto, acho que isoladamente é uma das melhores tramas dos últimos anos. O desempenho dos atores é mesmo muito bom!

Por outro lado, não me surpreende que os resultados estejam a descer. A série já revelou o destino das personagens que estiveram envolvidas num acidente, logo isso retira o efeito curiosidade. Os flashbacks são bem construídos, mas andam sempre à volta do mesmo. Os núcleos secundários também são aborrecidos, particularmente acho o Teixeira e a Serrano super dispensáveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu gosto mesmo muito do núcleo principal disto, acho que isoladamente é uma das melhores tramas dos últimos anos. O desempenho dos atores é mesmo muito bom!

Por outro lado, não me surpreende que os resultados estejam a descer. A série já revelou o destino das personagens que estiveram envolvidas num acidente, logo isso retira o efeito curiosidade. Os flashbacks são bem construídos, mas andam sempre à volta do mesmo. Os núcleos secundários também são aborrecidos, particularmente acho o Teixeira e a Serrano super dispensáveis.

Já eu gosto muito desse núcleo. Eu dispensaria era o casal Alice-Nicolau, muito honestamente. O da Catarina até me interessa, porque acho que fugiram ao cliché de, depois de namorar o monstro (João), ela encontrar o príncipe encantado e perfeito, porque o Mané não o é. Mas concordo com as considerações a respeito do núcleo principal. E o casal Augusto-Raquel é tão bonito! E também concordo com o que dizes das analepses. É quase sempre a Marina com remorsos, o Gonçalo a dar-lhe a volta, eles quase a serem apanhados etc. etc.

há 2 horas, Buwayh disse:

 

  Ocultar conteúdo

Estão a seguir mais o original do que o remake, certo? O Gonçalo meio que confessou, por isso…

 

Acho que sim, estão. Na CET, 

Spoiler

o Frederico chegava a envolver-se com homens. Não me parece que vá acontecer na «nossa» versão.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...